belkin pre-n wireless router

thatkidrui

Power Member
Boas tenho o equipamento descrito no titulo, só que aparentemente alguma coisa se está a passar com o router. É normal as velocidades de transferencia via wireless serem apenas de 70kb's, mesmo que o receptor(portatil) esteja mm colado ao router? a taxa de transferencia é bastante inconstante. Tive um asus wl520g e as velocidades eram superiores a 2mb's. Gostaria que alguem se disponibiliza.se a ajudar-me.

desde já agradeço as respostas :)

abraço
 
Cheira-me que uma configuração vá fazer milagres.
Os routers vêm preparados para serem ligados, "seguinte, seguinte" no wizard e ficam a funcionar a 100%.
A menos que tenhas andado a alterar valores que não devas, o mais provável é ele estar com problemas... isto se tu tiveres a certeza que não pode ser problema de software dos computadores ou de ruídos/interferências com outros aparelhos.
 
De repente surgiu-me outro problema, ao testar a placa wireless pcmcia num portatil, depois de actualizar o firmware do router, deixei de conseguir ligar-me a rede.. no entanto o sinal e bastante forte. Será devido a uma má configuraçao? (como sou mt basico nestas andanças, está praticamente td default).

Alguem me consegue ajudar? :007:

obrigado
 
Back
Topo