1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

belkin pre-n wireless router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por thatkidrui, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 759)

1. thatkidrui

thatkidrui Power Member

Boas tenho o equipamento descrito no titulo, só que aparentemente alguma coisa se está a passar com o router. É normal as velocidades de transferencia via wireless serem apenas de 70kb's, mesmo que o receptor(portatil) esteja mm colado ao router? a taxa de transferencia é bastante inconstante. Tive um asus wl520g e as velocidades eram superiores a 2mb's. Gostaria que alguem se disponibiliza.se a ajudar-me.

desde já agradeço as respostas :)

abraço

2. thatkidrui

thatkidrui Power Member

ng me consegue ajudar? sera a melhor soluçao ir trocar o router a loja? ou akilo basta uma configuraçao mais profunda?

3. VuDu

VuDu Power Member

Cheira-me que uma configuração vá fazer milagres.
    Os routers vêm preparados para serem ligados, "seguinte, seguinte" no wizard e ficam a funcionar a 100%.
    A menos que tenhas andado a alterar valores que não devas, o mais provável é ele estar com problemas... isto se tu tiveres a certeza que não pode ser problema de software dos computadores ou de ruídos/interferências com outros aparelhos.

4. thatkidrui

thatkidrui Power Member

boas vudu, actualizei o software e melhorou bastante, mas mesmo assim nao está com akela estabilidade k o asus tinha.
    obrigado pela resposta.

5. thatkidrui

thatkidrui Power Member

De repente surgiu-me outro problema, ao testar a placa wireless pcmcia num portatil, depois de actualizar o firmware do router, deixei de conseguir ligar-me a rede.. no entanto o sinal e bastante forte. Será devido a uma má configuraçao? (como sou mt basico nestas andanças, está praticamente td default).

Alguem me consegue ajudar? :007:

obrigado

Partilhar esta Página