Belkin Wireless G Router e Speedtouch USB 330

Boas meus caros,
Acabei de vir de uma Worten onde comprei um router da Belkin, o Wireless G Router. Eu tenho um Desktop onde está ligada a minha Internet (Clix 12 mb) através do modem por usb da SpeedTouch (330). O que eu quero é aceder à net através do meu portátil ASUS F3SC. O homem na loja disse-me q nao havia problema nenhum em ter o modem por usb, que ligava o modem normalmente a uma porta usb no desktop, e dps ligava o router ao desktop através de um cabo de rede. eu ja fiz isso e o portátil reconhece o wireless mas nao me acede à internet. alguém pode ajudar?

Cumps.
 
Boas meus caros,
Acabei de vir de uma Worten onde comprei um router da Belkin, o Wireless G Router. Eu tenho um Desktop onde está ligada a minha Internet (Clix 12 mb) através do modem por usb da SpeedTouch (330). O que eu quero é aceder à net através do meu portátil ASUS F3SC. O homem na loja disse-me q nao havia problema nenhum em ter o modem por usb, que ligava o modem normalmente a uma porta usb no desktop, e dps ligava o router ao desktop através de um cabo de rede. eu ja fiz isso e o portátil reconhece o wireless mas nao me acede à internet. alguém pode ajudar?

Cumps.

Acabei de adqiquir esse router também. Mas tou muito desiludido, consigo ter net, mas a net caí constantemente. Por exemplo no msn é impossível estar. está ininterruptamente a cair . Tenho quase a certeza que é problema do router, porque tinha outro antes deste e isto não acontecia. Portanto concluo que é um pouco fraco o material :'(:'(

Em relação ao teu problema, para acederes á tua internet é necessário fazeres um login ?
qualquer coisa do genero [email protected] , e depois a pass. Se for o caso tens que configurar o router para essa situação também.
Senão for isso, tens a conecção em ip estático ?


cumprimentos
 
Back
Topo