1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Belo Top do 3Dmark03 !!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Dutchman.Pt, 29 de Junho de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 856)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Que lindo score...
    Sim senhora....
    Que Bug mais belo...
    LOL

Ficheiros Anexados:

• score.jpg
      score.jpg
      File size:
      110,9 KB
      Visualizações:
      259
  2. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

realmente ainda hoje reparei nisso... ganda cavilha:rolleyes:

3. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

s vc repararem, so ha um bug....

ate nem ta nada d mais os score's mas o Battle of Proxycon ta completamente marado,visto ate k tem valores abaixo dos meus!
    hehehehe HAVE FUN

4. Raptor

Raptor OC Legend

É o suficiente! :(

Eu não compreendo porque é que insistem em publicar scores ridiculos como estes...

5. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

sim e verdade.... mas olha...

este gajo e como o petrus, baixa os clocks no nature k e pa n ter axim grande score, mas este juntou varias 9800pro so po Battle of Proxycon.... :-D :-D :-D :-D :-D

ele deve tar "on :004: "

6. Lasac

Lasac OC Legend

isto é so cheaters do carai, ou será o 3d mark marado, duvido! :P

bahhh...

7. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

o Que eu sei é que ele tem uma Sound Blaster 9800! :D Reparem lá nisso... lol ;)

8. pmasl

pmasl Power Member

Isso aparece em muitas Audigy... Na minha aparece DF08, mas já teve 9800 (antes de formatar o disco)... Tem a ver com o endereço que as drivers são carregadas?

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

10. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Iso anda bonito... Anda anda...
    Tá tudo louco.... só pode...

11. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

lol

acabei de descobrir que a futuremark tem topicos so para delatores.. (aka keixinhas).. bue people la a dizer k os scores dos outros sao falsos.. aonde estes benchmarks chegaram! parece que ha la pessoas k devem fazer vida dakilo..sao kuase smp os mesmos a postar!

mas pronto..pelos vistos este 2 scores (do 03 e 01) ja foram relatados..mais dia menos dia devem desaparecer..nao é tao cedo k iremos ter 21k no 3dmark2003.. ha-de haver...mas nao agora :P

_zZz_

Partilhar esta Página