BElson BNP-60

Boas

Alguem em pode dizer onde se arranjam mapas actualizados deste GPS?

Oi. Primeiro post aqui.

Desculpem o pequeno bump, mas também andava a procurar informações sobre este produto, que adquiri há 4 dias. Como nem sequer aparece no site da Belson comecei a pensar que tinha adquirido um produto descontinuado, coisa que me preocupava e já me estava a deixar com suores frios. Assim, telefonei há 5 minutos para os representantes da Belson em Portugal e disseram-me que:
- este produto é muito recente, daí que nem apareça no site;
- as actualizações só estarão prontas ao longo deste ano.
(não estão disponíveis em lado nenhum pois não existem)

Melhor compra que fiz, tendo em conta o preço.

Abraço a todos.
 
GPS Belson

Boas a todos, deixo aqui o meu post que de facto este GPS nao tem software aparente de actualizaçoes, e quando falo nestas actualizaçoes sao claro freeware.. nao existe uma actualizaçao de software suporte do GPS para as novas plataformas como por exemplo Win Vista, pelo menos nao é fornecido no site oficial, o que torna esta situaçao vergonhosa para a belson ( no meu ponto de vista..), apesar do aparelho ser muito eficaz e muito pratico, a belson devia ter um suporte de software actualizado para acompanhar os sistemas operativos e tudo o que podesse por em causa o nao funcionamento ou funcionamento desactualizado do aparelho. se alguem souber de algo digam gostava de mander este topico aberto com um tema nao relacionado a software contrabando, mas sim claro software official e registado.
Cumps A todos


ps. classifico como bom este topico nao tendo em conta a questao colocada por HenriqueC, pois acho que ja obteve a devida resposta.
 
Back
Topo