Xbox Bem... estou confuso

Já acabou a confusão, acabei de comprar, 1 hora atrás um bundle na ***** do Benfica.
Com:

Xbox 360 Premium
Forza2
VivaPinata
Comando adicional
175W

e por 333€! Agora tenho de esperar até dia 25... bolas :003:
 
Já acabou a confusão, acabei de comprar, 1 hora atrás um bundle na ***** do Benfica.
Com:

Xbox 360 Premium
Forza2
VivaPinata
Comando adicional
175W

e por 333€! Agora tenho de esperar até dia 25... bolas :003:

175w? Pelo o que pessoal diz, as que la estavam não eram falcon... Isso traz hdmi?

Isso de esperar até dia 25, não era de certeza... Ainda se não soubesse o que era. Agora esperar só porque se deve esperar...nah:D

cumpzz
 
Já acabou a confusão, acabei de comprar, 1 hora atrás um bundle na ***** do Benfica.
Com:

Xbox 360 Premium
Forza2
VivaPinata
Comando adicional
175W

e por 333€! Agora tenho de esperar até dia 25... bolas :003:
Como é? Eles têm isso no ***** de Benfica? 175w de certeza? HDMI e 333euros? Parece bom demais.
 
pelo que tenho lido se a fonte de alimentação é 175w então o chipset é Falcon, a minha, que é para os meu filhos, está escondida na mala do carro, eu daqui a pouco vou lá e fotografo a embalagem.
 
pelo que tenho lido se a fonte de alimentação é 175w então o chipset é Falcon, a minha, que é para os meu filhos, está escondida na mala do carro, eu daqui a pouco vou lá e fotografo a embalagem.
pois mas algumas tem la o autocolante a dizer 175w qd na verdade sao de 203 ( e quase d certeza nao falcon)

deve ser pros teus filhos deve :)
 
Fui até ao automovel para abrir a caixa. O transformador é de 175W. Levei uma lanterna para espreitar , a ver se percebia o formato do dissipador de calor mas nao consegui. Fabricada a 17 de Nov. Resumindo, só pode ser falcon.
Já agora, depois a de ligar, há alguma opção, tipo ver BIOS para confirmar, ou só mesmo inspecionando visualmente?
 
Às 20:00 telefonei para a ***** de Benfica e disseram-me que as Xbox 360 estavam esgotadas, só tinham uma em exposição.

Quando foi que as compraram? Foi mesmo lá?
 
comprei hoje pela uma da tarde, destas devia haver uma duzia, havia também Arcade e umas outras Halo. No total seriam algumas dezenas, mas pode ser mesmo que as tenham vendido todas...
 
comprei hoje pela uma da tarde, destas devia haver uma duzia, havia também Arcade e umas outras Halo. No total seriam algumas dezenas, mas pode ser mesmo que as tenham vendido todas...

Amigo, não há consola Halo. Pode é ser versão halo. Consola ou é arcade (sem HDD) ou é premium/pro que são as que tem HDD. Ou então, pode ser Elite, com hdd de 120 GB e preta.
 
quando digo Halo é a que vem na caixa "Halo", que por acaso a MS deu-lhe o nome de "Xbox 360™ Halo 3 Special Edition Console", o que está la dentro penso ser semelhante à Premium.
 
Às 20:00 telefonei para a ***** de Benfica e disseram-me que as Xbox 360 estavam esgotadas, só tinham uma em exposição.

Quando foi que as compraram? Foi mesmo lá?
Não se entende. Telefonei hoje de manhã novamente - disseram-me que tinham!!!
Fui lá e já a tenho :)
A caixa diz HDMI e 175w.
Parece que é mesmo falcon. Logo à noite tenho de ver melhor.
Ainda haviam umas 10 por lá (***** Benfica)
 
Back
Topo