Bem hajam

Status
Fechado a novas mensagens.

lluis

Power Member
Oi, ouve-se sempre dizer que quem tem um Apple, ou tem nariz empinado, ou pensa que sabe mais que os outros, ou pensa que só ele é que tem razão.

Pois deixem-me dizer-vos uma coisa, neste site, nunca vi maior cumplicidade, altruismo e vontade de esclarecer as dúvidas de outros do que aqui.

Por isso, bem hajam!
 
Oi, ouve-se sempre dizer que quem tem um Apple, ou tem nariz empinado, ou pensa que sabe mais que os outros, ou pensa que só ele é que tem razão.

Pois deixem-me dizer-vos uma coisa, neste site, nunca vi maior cumplicidade, altruismo e vontade de esclarecer as dúvidas de outros do que aqui.

Por isso, bem hajam!

Nah... nós só te queremos evangelizar, é para isso que cá estamos. Caminha em direcção à luz... :-D

Não, agora fora de brincadeiras, constituimos uma excelente comunidade, tanto aqui (pela minha experiência pessoal - o fórum em si é excelente, mas a zona Apple tem "qualquer coisa" :007:) como em qualquer outro sítio que reúna utilizadores Mac, como seja, por exemplo, a lista do Pedro Aniceto :)
Mesmo a opinião contrária do blastarr no que toca à Apple, e de tantos outros, funciona como travão para eventuais fanboys - uma pessoa vê o que eles escrevem, e até têm razão em algumas coisas, e refreia-se de fanboyismos.

Portanto, obrigado, e que possas constituir um de nós! :D (é esse tipo de atitude positiva que queremos!)

Epah, eu hoje tou numa... isto tem sido só spam... deve ter sido do exame de Português :002:
 
[offtopic]
Não batas palmas, atira moedas :lol:
Eu como grande altruísta que sou, nem me vou importar de as apanhar :-D.

[/offtopic]

Agora a sério, ainda bem que o pessoal está contente. Também tenho gostado muito de ir postando por aqui, e também já recebi umas ajudas preciosas. E a filosofia é essa :)!
 
Já agora deixo o meu testamento e alguns mandamentos :D

Sinceramente não tenho Mac ou melhor nada da Apple... o Quicktime prontos :D
mas já pude experimentar o MacOS, e sem muito bem que o pessoal aqui sabe do que fala e do que tem de falar..

As vezes umas flames e tal mas isso não é apple only..
PS: estavas a tentar fazer isso no outro post não estavas? :p

Mas digo te já que aqui, vais ter as tuas duvidas esclarecidas, vais te rir e irritar.
Cada um vai "lutar" pelas suas ideias, mas no final vai haver sempre pontos de consentimento.

Bem vindo então ao forum!
Be not deceived: evil communications corrupt good manners.
Bible
, 1 Corinthians xv. 33.
:007::007:
 
.

Nariz empinado nao tenho, o meu é assim mais para o fofinho! :lol: a falar em nariz , ontem estive na mzp e reparei que estava um senhora bastante simpática e bem bonita a espera do seu novo macbook , quando o dito chegou ui ui se tu visses a alegria da senhora, aqueles olhos a brilhar , aquele nariz a levantar.. pronto lá ficou com o nariz empinado !! ahahahahahahah com que então somos todos "EMPINADOS" :lol::lol::lol:
 
Romani48 disse:
"Mas digo te já que aqui, vais ter as tuas duvidas esclarecidas, vais te rir e irritar.
Cada um vai "lutar" pelas suas ideias, mas no final vai haver sempre pontos de consentimento."

É pá, isso parece quase casamento. :)
 
Em Portugal, as estatísticas provam, a taxa de separação conjugal é muito superior à taxa de separação Mac, por isso... he he, não é exactamente a mesma coisa.
 
Já cheguei a vir para a rua nas aulas a defender a Apple. E chego a ir para o café com o Macbook apenas para ouvir "Olha PC da marca dos iPods" ou "Um PC dos Morangos!" e ter o prazer de ceder uma breve explicação sobre os MAC's.

É amor...
 
[N];1734108 disse:
Só por curiosidade 90% dos "mac haters" nunca experimentaram um mac. Segundo o senhor guy kawasaki.

O senhor Guy Kawasaki não é, vá, digamos a pessoa mais imparcial para falar disso tendo ele trabalhado onde trabalhou e desenvolver a brand-love culture que ele criou em torno da apple. :-)
 
já agora não se esqueçam de falar do blastarr. O darth vadder cá da zona que tenta sempre manter-nos fora da "luz". :joker:

Quanto ao senhor kawasaki começo-lhe a dar razão pois toda a gente que conheço que diz que "mac não presta" nunca experimentou ou então apenas trabalhou 5 minutos num mac.
 
Última edição:
[N];1734495 disse:
Quanto ao senhor kawasaki começo-lhe a dar razão pois toda a gente que conheço que diz que "mac não presta" nunca experimentou ou então apenas trabalhou 5 minutos num mac.

Eu sei que existem muitos PC users assim, mas a verdade é que a taxa de utilizadores mac a falar mal de PC 'publicamente', que aproveitam cada momento em que existe um conjunto de pessoas agrupadas em volta de um PC, e em que eles acontecem estar perto, não perdem um momento para demonstrar a 'superioridade' do seu sistema operativo e de demonstrar aos outros o quão 'enlightened' eles são.

Eu acredito que a maior parte dos Mac Haters(dos quais eu já fui um :-D, aos interessados basta ver o meu primeiro post neste forum hahaha!), surgem como backlash aos métodos de marketing da Apple e da atitude dos seus evangelistas(mais a dar para worshippers que evangelistas). Este género de indivíduos consegue ser extremamente irritantes(para alem de cheios de um pretenciosismo incrível), e só é normal que atraiam ódio para cima deles :-).

E isto vindo de um gajo que está provavelmente no estabelecimento de ensino superior em Portugal com mais macs por metro quadrado, a Faculdade de Belas-Artes da UL.
 
Oi, ouve-se sempre dizer que quem tem um Apple, ou tem nariz empinado, ou pensa que sabe mais que os outros, ou pensa que só ele é que tem razão.

Pois deixem-me dizer-vos uma coisa, neste site, nunca vi maior cumplicidade, altruismo e vontade de esclarecer as dúvidas de outros do que aqui.

Por isso, bem hajam!

É muito bom que em 3 dias tenhas conseguido ver isso! :D Mas concordo contigo, dá gosto vir aqui ao forum (leia-se Apple World, sem desrespeito pelos outros... :p) pois existe aqui uma forte comunidade consistente e participativa!

Bem vindo!
 
Uma coisa que chateia ainda mais que "mac haters" são os gajos que têm mac e que falam mal dos pcs.

Por chateia entenda-se "chateia", dá-me vontade de rir, é bastante divertido.
 
Última edição:
Realmente :P se vocês repararem no cantinho windows raramente se fala de maças ratadas, felinos diversos e derivados :D
Por aqui não, mesmo que se esteja a falar, sei de detergente para a roupa há de sempre vir a conversa de que a máquina da roupa vai avariar porque o windows é uma treta :P

Exactamente a mesma política da apple, o próprio steve assim o faz, sempre pode diz mal e goza :D Só lhes fica mal, dão importância a quem não merece, não se percebe :P
Por isso, deixem-se de ser toinitos :D e cresçam, deixam para lá os comentários, deixem para lá as cotas de mercado da microsoft, e concentrem-se no que importa, o os x.


Ps.: Talvez por ser tão eficiente, rápido e fácil, que por vezes até dá sono, tenham tempo livre estudar os ecras azuis do windows.

Ps 2.: Se qualquer dia a microsoft se lembra de fazer uma OPA à apple e tem sucesso, já estou a ver a Maia na TVI, a fazer previsões de suicidios em massa :P

Ps 3.: Não me batam muito, eu sou um utilizador dos "3" sistemas :D estou em território neutro :P
 
[N];1734495 disse:
Quanto ao senhor kawasaki começo-lhe a dar razão pois toda a gente que conheço que diz que "mac não presta" nunca experimentou ou então apenas trabalhou 5 minutos num mac.

O que tu queres sei eu....:x2:

Lá por não saberes mexer num S.O. da Microsoft, deixa os outros em paz...:x2::x2:
 
lol, agora também paras pelo fórum da apple? Vai dormir mas é. :x2:
Mais l33t do que eu a trabalhar num SO da microsoft não há. ok, talvez o blastarr.
Aproveito para anunciar publicamente que me livrei da M$ de vez pois o pentium 200 a correr XP já foi desmantalado para o bem da humanidade. Brevemente vou oferecer as peças.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo