1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Bem Investidos? Acho q tá bom...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por NapZ, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1307)

1. NapZ

NapZ Power Member

Aqui está a config final, com a vossa ajuda cheguei a isto..

Qéq acham? Mudavam o quê e pqê?
    Aceito opiniões.. :P
    Obrigado;)

2. plancha

plancha Power Member

Força ai nessa compra. Ficas bem servido por uns tempos.

3. Marco André

Marco André Power Member

Por esse preço não encontras um fonte com eficiência acima dos 80%?

4. NapZ

NapZ Power Member

Como assim? Sempre ouvi falar bem dessa fonte....

5. plancha

plancha Power Member

As VX-550 têm eficiência acima de 80% e as HX-520 são supostamente melhores, logo também devem der uma eficiência acima de 80%

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  6. plancha

plancha Power Member

7. otony

otony Suspenso

Tira-me uma dúvida... Também vou adquirir uma 3870 HD mas estou indeciso entre a Asus e a Sapphire...Qual achas melhor das 2? Haverá outra marca que deva comprar?

Obg;)

8. plancha

plancha Power Member

Compra a mais barata. As diferenças devem ser mínimas.

9. NapZ

NapZ Power Member

Escolhi Asus por causa da garantia... e diferença é de uns euros.
    Aconselham outra Fonte?

Thanks

10. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

sim... LC-POWER HYPERION 700 W V2.2 - 94.80 €

Globaldata

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

X2, por uma simples razão, update po futuro...

12. olderpt

olderpt Power Member

as fontes sao bem caras :S o meu pc vai ser particularmente = ao teu =P so menos a caixa ke vai ser uma coolermaster cm qql coisa lol machine venha la o GTA4 =)

13. NapZ

NapZ Power Member

Nota-se diferença em que de umas para as outras?
    Ha fontes a 50euros... mas.......... LOL
    Ya... q venha o GTA4 e mais uns quantos hahahha

14. olderpt

olderpt Power Member

ja agora umas duvidas sobre essa board...
    é pci-e 2.0?
    nao compensa mais uma board com suporte para ddr2 1066?
    é que essa diz 4 x DIMM, max. 8GB, DDR2 1066*/800 / 667 MHz, non-ECC, un-buffered memory , deve ter alguma limitação nas outras memos, é uma boa placa para crossfire?ou compensa mais uma board com chip x38?obrigado =)

15. olderpt

olderpt Power Member

pelo que ja li e percebi penso que os 550wts nao interessa muito, pois tens fontes de 550wts a 30€ o que interessa é a alimentação dela os amperes ou isso... será isto?=)

vais a globaldata aqui do areeiro? =P

16. KingjacK

KingjacK What is folding?

Se quiseres uma Board pó futuro compra uma Blitz formula ou alguma com x38, mas essas passam os 200€...

17. olderpt

olderpt Power Member

mas aquela board nao é boa para daqui a 2anos fazer um upgradea nivel de meter outra grafica em CF?

18. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

sim, a HX-520W é modular. não percebo muito de modulares. espera por quem sabe

19. olderpt

olderpt Power Member

estas a falar o qué?xD é q a de 520 é mais cara uns euros que a da 700wts e a de 700wts tem mais uns amperes q a outra, resumindo qual a melhor?=)
    aaaah ja sei fontes modulares sao aquelas que têm os cabos descartáveis correcto?so ligamos os que necessitamos

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  20. Phoenyxcmt

Phoenyxcmt Power Member

pa te ser mt sincero as crossfire sao mt boas e silenciosas mas pelo preço penso ue deves comprar a LC POWER 700W HYPERION V2.2 tens mais voltagem e é melhor se quiseres fazer oc e se quiseres meter no futuro um cf. embora eu acho que devesses para um sli mas pronto é a mnh ideia. melhor memo é single gpu mas pronto.

Partilhar esta Página