bem uma questão..Ajuda

Nelson Ribeiro

Power Member
programas que me possam ajudar a criar tabelas, imagens,tenho que fazer um sait no meu estagio e não tou msm a ver como o fazer, precisava de programas que me ajudaxem,criar uns efeitos e afins.....
abraço..
 
existem 'n' deles...

Amaraflash Intro&Banner
AnFx
Anim-Fx
CoffeCup Flash Text
Easy Flash Maker
Flash Effects Maker
Flashy Effects
Kool Moves
Magic Flare
Mix-fx
SWF Text
WildFx Pro

sei lá... o melhor é procurares por AIO´s de Flash Effects.
existe um mto bom: easy flash AIO

abraço,
 
programas que me possam ajudar a criar tabelas, imagens,tenho que fazer um sait no meu estagio e não tou msm a ver como o fazer, precisava de programas que me ajudaxem,criar uns efeitos e afins.....
abraço..
primeiro podias ter arranjado um titulo mais ilucidativo acerca do que pretendias porque um gajo que leia "bem uma questao...ajuda" fica a saber o mesmo.
depois, diz-se site, nao "sait" como disseste no primeiro post.

em relacao ao que pedes acho que ser mais abstracto era impossivel... queres um programa que te possa ajudar a criar tabelas (tanto tens o front page, como o dreamweaver), imagens (tens o gimp, o photoshop... ou mesmo o paint), efeitos e afins...
ora, eu normalmente uso efeitos mas e' quando jogo snooker :002: nao sei sinceramente como e' que o scroll consegue perceber o que dizes, mas o site que ele ai postou e' duma especie de programa para fazer animacoes (aquilo a que chamas efeitos) com texto, em flash.
nao tem nem tabelas nem imagens como tinhas dito no primeiro post, e muito menos serve para fazer um "sait".
:)
 
Última edição:
pois, eu tb fiquei um bocado à toa... e ainda tou com a questão.

porque os programas que ele queria, eram de efeitos de flashou em flash, agora tabelas e etc ... népia.

mas bom ele lá deve saber se têm a questão resolvida ou não.

abraço,

...agora impordoável é o mesmo o 'sait'.

só espero que se tenha enganado a escrever.

tipo existem programas com efeitos ja defenidos, que é só preciso modificar por exempo o texto...
abraço

só percebi por causa deste post.:007:
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo