Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Olá, sou o João, e apesar de já frequentar a Zwame como guest à algum tempo, nunca me tinha registado, até hoje.
PSN ID: teknoplayer
XBL GT: teknoplayer
Adicionem se quiserem. ;)
 
Boas a todo o pessoal da zwame, eu já a muito que ando por aqui a ler os vossos tópicos interessantes, já desde 2008 mas so agora é qe me decidi acusar no sistema xD um abraço a todos e espero poder tambem vos ajudar :-D
 
Boas ao pessoal!

Sou o Luís, apesar de já por cá andar ha algum tempo, hoje resolvi registar-me! :D

Parabéns pelo grande forum, que é sempre uma grande ajuda quando de duvidas se trata!
 
Olá pessoal! Sou novo neste fórum ,mas apesar disso vou tentar passar todo os meus conhecimentos para esta grande comunidade..

Sou de lisboa e adoro pc's :P

Abraço!
 
Olá a todos.

Chamo-me Carlos e sou alcoolico!

.....................

Desculpem, esta apresentação não era para este forum...

(Cliché, eu sei! Não resisti)

Agora a sério, registei-me no forum zwame, para já, para esclarecer umas dúvidas acerca de tablets low-cost.
Reparei que vocês tem varias áreas de interesse que irei explorar, e, sempre que possível, partilhar o meu conhecimento.

Obrigado
 
Olá a todos. Sou novo neste forum e assim venho apresentar-me.
Ainda não tive oportunidade de efectuar qualquer pesquisa, mas seguramente que encontrarei o que pretendo.
Abraço a todos!
 
Olá a todos. Sou novo neste forum e assim venho apresentar-me.
Ainda não tive oportunidade de efectuar qualquer pesquisa, mas seguramente que encontrarei o que pretendo.
Abraço a todos!
 
Boas a todos,
A principio decidi registar-me para verificar um problemazito que tenho com a autonomia do meu Lumia 800, mas após alguma pesquisa vi que este forum é espetacular para estarmos a par de tudo o que é tecnologia movel que tanto gosto.
Vou passar a ser um leitor assiduo e tentar passar algumas experiencias que ajude este forum a ser melhor ainda do que já é :-D.
chamo-me Nuno Pires sou de Portimão trabalho em rent a car e tenho uma casita e um apartamento de ferias para alugar que me fazem estar muito tempo agarrado ao TLM( emails) o que me fez chegar até este forum heheh

Com os melhores cumprimentos
Nuno Pires
 
Back
Topo