Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Apresentação

Boas a todos , já conhecia este à algum tempo , hoje decidi registar-me , espero ser bem recebido.
Abraço a todos.
 
Boas, podem tratar me por Madeira.
Sou um gamer casual e encontrei várias coisas interessantes neste fórum e portanto inscrevi-me para participar.
 
Boas,
à semelhança de alguns, andava eu pelo google á procura de respostas e dou com este forum.
Espero apreder com todos e sempre que possa espero ajudar tambem.
Cumps.
 
Boas a todos...

Sou o Pedro e tenho 27 anos. Actualmente resido na Trofa.

À muito que sou visitante neste forum e só hoje me registei (my bad).

Abraços
 
Boas, ora então decidi juntar-me ao forum principalmente pelas boas opiniões que ouvi a respeito do mesmo, e para tentar aprender mais qualquer coisa e quem sabe contribuir quando possível.

Cumprimentos a todos.
 
Boas,

sou do Algarve e já algum tempo que sigo o fórum, mas só para consulta, chegou a hora de me registar e começar a participar.


cumprimentos a toda a comunidade,

onidPT
 
Ora olá a todos!
O meu nome é Décio Gonçalves (sim, é o meu nome verdadeiro), venho de Aveiro, registei-me neste site por interesse pela tecnologia que nos rodeia e por recomendação por um dos utilizadores deste site. Não vou dizer o que espero encontrar neste site, mas espero ver artigos muitos bons.

Continuação de um bom trabalho :)
 
Ora boas caros Zwameiros :D

Chamo-me Sérgio Sousa, tenho 91 anos virados do aveço, e moro em Matosinhos, Zona Porto.
Já conhecia a Techzone a algum tempo mas nunca me deu para me registar no fórum. Isto entretanto teve umas mudanças e tal, gostei, li uns artigos e acabei por me registar só para mandar os meus "bitaites" :D

Cumps!
 
Back
Topo