1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4451; Visualizações: 346718)

1. Paulo

Viva,

É o primeiro post neste fórum.
    Cumprimentos a todos desde Viana do Castelo.

Paulo Afonso

Última edição pelo moderador: 1 de Março de 2006
  2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

boa noite...querovos dizer ola a tds ....e ja vou começar cm a primeira pergunta:
    alguem sabe um bom programa pra ver a temperatura do processador,grafica,e.t.c....brigado fikem bem:004:

3. SecurityDragon

Sou de Lages(Brasil)
    Axei a tech pelo Google!!!
    Estava atras de um forum com alto potencial internacional para fazer parceria com o meu!!!!
    Ele ja esta sendo visitado mundialmente + queria + por iso estava atras!!!

Gostei muito desse site!!!!
    Vou ser bem ativo nele!
    Pode te certeza disso!!!!

Última edição pelo moderador: 1 de Março de 2006
  4. Eu Chamo-me David e acho isto o máximo, asim é que é um forum

5. Olá A quem ler esTa msg e já agora aos outros que não leram. Já agora É para tOdoS ;P é so davids por Cá, eu tb sOu!espero poder contribuir e que ME possaM ajudar em qualquer cOiSinha as vezes!SLB SLB SLB!!!!o liverpool é claro ;P

cumps a todos

Última edição: 2 de Março de 2006
  6. ola a todos. sou novo por aqui. Venho para ser ajudado e ajudar naquilo que for possível.
    Encontrei e bem este famoso forum navegando na net. Fiquei satisfeito e quis participar inscrevendo-me. Vamos ser amigos com toda a certeza.
    té já

7. piton

piton Power Member

8. Joninho

Joninho Guest

Boas

Boas.... soube k o Techzone fazia parceria com o [email protected] e vim dar uma vista dolhos :P lol
    sou o JOninho e curto bué Prgramação :P

9. Oi

Viva pessoal.... sou novo por estas bandas e queria desejar o maior sucesso para este fórum para além do que ele já tem.
    Espero vir aprender e ler coisas interessantes e também contribuir para isso.

Cumps

JP

10. leonel

leonel Guest

olá pessoal

Olá a todos!
    Sou o leonel e sou um zero à esquerda em informática. por isso registei-me,
    espero que tenham paciência com as minhas perguntas.
    tudo de bom para todos

11. boas tardes!!
    aki estou eu a apresentar-me ao mundo TECHZONE... espero k continuem a colocar os posts fantásticos e úteis ao pxoal :wah:

12. Ola

Isto nao ta bem eu ja postei antes mas ok! :S

13. Eu já tenho registo feito a algum tempo, nunca postei pois tenho medo de dizer algumas barbaridades, gosto bastante de me manter actualizado em alguns assuntos e nada melhor que o Techzone.
    Já agora sou o diogo :002:

Abraço

14. De volta..

Boas,

Já pertenço a esta comunidade a algum tempo, mas tenho andado desaparecido...

Mas as saudades são muitas pelo que resolvi voltar a tomar uma parte mais activa neste forum...

Aproveito para me apresentar de novo e dar-me a conhecer...

Um abraço

15. Nuno MSS

Nuno MSS Guest

ola e bom dia para todos .
    como ainda sou novo nestas andanças peço desculpa se alguma coisa estiver menos bem:wavey:

16. St0ned

St0ned Banido

Era para me apresentar à comunidade visto ser novo neste forum.

Nome:Miguel Almeida
    Nick: St0neD ( em mtos foruns)
    Localidade: Coimbra

17. oi people,cheguei aqui e agora espero ajudar no k for preciso e ser ajudado tambem.:P

18. Boas apresento me tambem aqui e espero poder ajudar em algo :004:

19. WedZe

WedZe Guest

Oi

:-D Oi a todos sou da Reboleira da part chick!!!!:lol: Claro.....

Espero k me aceitem de bom agrado neste forum.

Um abraço.