Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Paulo

Viva,

É o primeiro post neste fórum.
Cumprimentos a todos desde Viana do Castelo.

Paulo Afonso
 
Última edição pelo moderador:
boa noite...querovos dizer ola a tds ....e ja vou começar cm a primeira pergunta:
alguem sabe um bom programa pra ver a temperatura do processador,grafica,e.t.c....brigado fikem bem:004:
 
SecurityDragon

Sou de Lages(Brasil)
Axei a tech pelo Google!!!
Estava atras de um forum com alto potencial internacional para fazer parceria com o meu!!!!
Ele ja esta sendo visitado mundialmente + queria + por iso estava atras!!!

Gostei muito desse site!!!!
Vou ser bem ativo nele!
Pode te certeza disso!!!!
 
Última edição pelo moderador:
Olá A quem ler esTa msg e já agora aos outros que não leram. Já agora É para tOdoS ;P é so davids por Cá, eu tb sOu!espero poder contribuir e que ME possaM ajudar em qualquer cOiSinha as vezes!SLB SLB SLB!!!!o liverpool é claro ;P

cumps a todos
 
Última edição:
ola a todos. sou novo por aqui. Venho para ser ajudado e ajudar naquilo que for possível.
Encontrei e bem este famoso forum navegando na net. Fiquei satisfeito e quis participar inscrevendo-me. Vamos ser amigos com toda a certeza.
té já
 
Boas

Boas.... soube k o Techzone fazia parceria com o P@P e vim dar uma vista dolhos :P lol
sou o JOninho e curto bué Prgramação :P
 
Oi

Viva pessoal.... sou novo por estas bandas e queria desejar o maior sucesso para este fórum para além do que ele já tem.
Espero vir aprender e ler coisas interessantes e também contribuir para isso.

Cumps

JP
 
olá pessoal

Olá a todos!
Sou o leonel e sou um zero à esquerda em informática. por isso registei-me,
espero que tenham paciência com as minhas perguntas.
tudo de bom para todos
 
boas tardes!!
aki estou eu a apresentar-me ao mundo TECHZONE... espero k continuem a colocar os posts fantásticos e úteis ao pxoal :wah:
 
Eu já tenho registo feito a algum tempo, nunca postei pois tenho medo de dizer algumas barbaridades, gosto bastante de me manter actualizado em alguns assuntos e nada melhor que o Techzone.
Já agora sou o diogo :002:

Abraço
 
De volta..

Boas,

Já pertenço a esta comunidade a algum tempo, mas tenho andado desaparecido...

Mas as saudades são muitas pelo que resolvi voltar a tomar uma parte mais activa neste forum...

Aproveito para me apresentar de novo e dar-me a conhecer...

Um abraço
 
ola e bom dia para todos .
como ainda sou novo nestas andanças peço desculpa se alguma coisa estiver menos bem:wavey:
 
Era para me apresentar à comunidade visto ser novo neste forum.

Nome:Miguel Almeida
Nick: St0neD ( em mtos foruns)
Localidade: Coimbra
 
Oi

:-D Oi a todos sou da Reboleira da part chick!!!!:lol: Claro.....

Espero k me aceitem de bom agrado neste forum.

Um abraço.
 
Back
Topo