Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boas, pessoal!

Rúben Cardoso, natural de Vila Franca de Xira, e viver no Carregado. 23 anos, técnico de turismo e responsável pela contratação hoteleira nacional na Top Atlântico.

Não posso contribuir com muita ajuda no campo da informática, mas se alguém precisar de uma viagem, pode sempre falar! :P
 
Boas pessoal, sou Carlos, vivo em Lisboa e inscrevi-me aqui no fórum de fresquinho hoje :D

Já visito o fórum há muito tempo, para tirar dúvidas e ver opiniões do pessoal sobre determinadas temáticas, mas só agora é que me registei. Espero contribuir com o que souber para que o fórum cresça e desenvolva.

Cumprimentos!
 
Boa noite a todos,
Chamo-te Telmo e tenho um canal de Youtube chamado Telming!
Sou de Lisboa e tenhoo 26 anos. O canal é a base de Gameplays e tudo a ver com Gaming.
Registei-me na Zwame porque parece-me ser uma boa comunidade e bastante interessante, espero encontrar aqui um bom sítio para divulgar os meus vídeos, e ajudar todos os membros no que possa.
 
Boas

Habito no concelho de Cascais e ando aí pela "meia-idade" :P ...

Inscrevo-me hoje, porque entre amigos já ouvi falar muito bem de vós, porque fui lendo umas coisas por cá que me esclareceram quando as dúvidas surgiam, e porque tenho segundas intenções :) (desejo pedir-vos opiniões numa aquisição).

Cumprimentos e contem comigo no que eu puder ajudar.
 
boa noite,
parafraseando os demais utilizadores desta comunidade, faço uso da informação do fórum faz algum tempo, tendo já ajudado em variadíssimas ocasiões.
Sou Pedro escrevo de sintra e tenho 35 anos

Obrigado a todos pelas ajudas silenciosas que foram dando e venham a dar certamente
 
Boa tarde, sou do Porto e já sigo este forum há uns anos, decidi registar-me para seguir mais de perto e participar em certas discussões q tb me interessam.
Aproveito para agradecer àqueles q, sem saberem, já mto me ajudaram nas minhas aquisições de equipamentos.
Cheers.
 
Hello, I'm from Luxembourg and I work in Serviços de Tecnologia, and I'm interested in this subject in Portugal, and the computer culture in Portugal.
Best
 
Olá a todos, julgo que ainda não me tinha apresentado, sou a Marta, sou da Guarda, já ando neste forum à bastante tempo, sempre pronta a aprender e ajudar os outros.
 
Olá a todos. Julgo que não fiz as devidas apresentações... Suus 'mea culpa!

Sou o Alberto, daqui a pouco tempo terminarei a casa dos trinta's.
Sou natural do NE transmontano, capital da Terra Fria e inscrevi-me no forum porque, com franqueza, precisei de ajuda em diversos sentidos: para tirar algumas dúvidas sobre estes assuntos e para ajuda na compra de um PC novo.

Os melhores cumprimentos a todos.

Alberto.
 
Back
Topo