Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boas

Há muito que visito este fórum mas nunca me tinha registado. Espero continuar a aprender com todos os users que dão o seu contributo diário e que tantas dúvidas já me esclareceram mesmo sem saber.

Cumprimentos.
 
Boas a todos!
Sou o Bruno, sou do Algarve e sigo este fórum à imenso tempo. Espero poder ajudar sempre que possível, assim como ser ajudado.
Obrigado a todos.
 
Olá a todos!!
Sou o André tenho 22 anos e sou de Lisboa.
Sigo este fórum há 1 ano e hoje decidi registar-me e espero ajudar e ser ajudado sempre que for possível.
Espero também aprender novas coisas.
Obrigado :)
 
Olá a todos,
Sou o Miranda e tenho 28 anos sou de Barcelos, já sigo este forum à bastante tempo e desde já dou os meus parabéns pelo forum.
Espero vir ajudar e partilhar coisas novas.
Cumprimentos
 
Boas , sou o João tenho 27 anos e sou de loures .


Há muito tempo ue sigo o vosso forum mas sempre do lado de fora e agora resolvi (finalmente) registar-me .
Gosto de ajudar e ser ajudado e como adoro tecnologia acho que estou no sitio certo :)
 
Viva, boa noite!

Procedo à minha apresentação!

Registei-me com o objetivo de, com a ajuda do fórum, aprender um pouco mais acerca deste vasto mundo que é a informática.

Abraço.
 
Boas!

Já acompanho o fórum há um tempo, decidi registar-me hoje.
Espero contribuir ocasionalmente, já que costumo ver apenas as novidades e tópicos como visitante.

Abraço :)
 
Boa tarde a todos.

Já conhecia o fórum há algum tempo e decidi agora registar-me. Tenho o intuito de aprender com os utilizadores deste espaço e se possível contribuir com algo.

Um bem haja.
 
Boa Noite a todos.
Sou o Gabriel de Felgueiras, Porto e tenho 19 anos. Já conhecia o fórum há algum tempo mas só agora é que decidi registar-me. Estou aqui para aprender e se possível contribuir com algo.
Abraço a todos.
 
Boa noite a todos.
Sou o André e tenho 24 anos!

Conheço este forum , já algum tempo , mas ainda não me tinha registado.
Tomei a liberdade, de há pouco tempo , remediar essa situação.

Espero aprender e utilizar o conhecimento em meu proveito para melhorar aspetos técnicos e perder o medo de mexer no pc :D
Grande comunidade que tem aqui e um bem haja a todos!
Força e abraço a todos os utilizadores e visualizadores!
 
Olá!

Apresenta-te nesta thread para que te possamos ficar a conhecer!

Diz quem és, de onde vens, porque te registaste na Zwame e o que esperas cá encontrar.

Acima de tudo, bem-vindo! Esperamos que passes bons tempos na nossa comunidade.

Bons posts!


*Aviso a todos os novos utilizadores*

Esta thread serve exclusivamente para apresentações, se têm perguntas ou dúvidas que queiram colocar usem os sub-fóruns indicados para o efeito. Nesta thread nunca irão ter respostas para as vossas perguntas.

Cumprimentos para todos e Bem-Vindos :).

Nota: apenas posts de apresentação de novos membros; posts de boas-vindas e vários posts por membro serão apagados.
Olá a todos, acima de tudo espero que este forum me ajude a tirar todas as duvidas que tenho, assim como ajudar quem necessita, Obrigado.
 
Olá pessoal, sou o Paulo, de Viana apesar de já conhecer o forum só estes dias me registei. Espero então partilhar algumas experiências com vocês.
 
Olá a todos. Sou o Luís de Lisboa. Interesso-me por assuntos de hardware. Já acompanho o fórum há algum tempo. Tenho aprendido e no que souber partilho.
 
Olá a todos...
O meu nome não é difícil de adivinhar, sou de Guimarães, e sou "fraquinho" no que toca a tecnologia. Achava que até percebia alguma coisa até ter descoberto este fórum (há algum tempo já), e reparar nos conhecimentos de grande parte de vocês.
Parabéns pelo "cantinho" que aqui criaram, onde já aprendi alguma coisa, e onde espero aprender muito mais... e contribuir se assim o conseguir obviamente!

Um abraço
 
Boa tarde, chamo-me Carlos sou de Braga e sou bom rapaz ;p
Já por aqui tinha visto muitas coisas mas registar foi so mesmo agora, espero poder aprender o que poder por aqui e transmitir o que poder do pouco conhecimento que me resta lol.

Cumprimentos :beerchug:
 
Boa noite. Já conheço este fórum há algum tempo, mas só agora me registei. Faço-o principalmente para tirar algumas dúvidas que ocasionalmente surgem mas se puder ajudar alguém tanto melhor :)
 
Back
Topo