1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4404; Visualizações: 334910)

1. Olá sou o Johnny!!
    Inscrevi-me para tirar duvidas a cerca do mundo actual da tecnologia e ficar a conhecer gente na área :D

2. Boas,
    Sou a Isabel e registei-me neste fórum para conseguir resolver alguns problemas relacionados com as tecnologias e espero ajudar também alguns membros deste fórum.

3. Boas a todos, sou o Roberto e sou do barreiro .
    Sou novo por estas bandas, e espero poder participar em algumas actividades neste excelente forum!
    Um abraço a todos !

Última edição: 10 de Novembro de 2016
  4. Boas sou novo por aqui sou de Torres Vedras chamo-me Diogo e vim em busca de conhecimentos acerca do mundo da informática ;)

5. bom dia, eu sou a Patrícia e entrei neste site para resolver alguns problemas informáticos e também gostava de vos ajudar ! bjs

6. Ola eu sou o Luís e vivo em Leiria, Portugal resgistei-me neste forum para tirar algumas duvida em relação à tecnologia e espero também poder ajudar

7. Olá sou o Tomás e registei-me neste fórum para tirar algumas dúvidaas sobre as tecnologias.

8. ola.
    sou a Mariana, registei-me neste fórum para saber mais sobre tecnologia! Espero ajudar também outros membros!:clap:

9. Olá eu sou a Nicole e registei-me neste forum para aprender mais sobre tecnologias e ajudar outras pessoas!

10. Olá sou o Nuno!!
    Inscrevi-me para tirar duvidas a cerca do mundo actual da tecnologia ;)

11. Olá, sou o Tiago.
    Inscrevi-me aqui para partilha de informações :P

12. Ola, eu chamo-me Lara Carreira! E inscrevi-me neste Forum para tentar resolver problemas, sobre tecnologias e tentar ajudar, tambem outros membros!

Última edição pelo moderador: 16 de Novembro de 2016
  13. Olá caros membros, eu sou o Lucas e inscrevi-me neste forum para ajudar os outros, mas tambem gostava de ser ajudado! Obrigado por terem criado este forum!

14. Olá sou a Sara e inscrevi-me para tirar as minhas dúvidas sobre consolas e outros problemas que possam vir a aparecer e ajudar os outros no que eu souber.

15. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Bem vindos a todos :D

16. Olá, bom dia o meu nome é Filipa e sou nova neste fórum e registei-me para aprender a resolver alguns problemas relacionados com a informática e ajudar a resolvê-los também. Obrigada!

17. Olá, bom dia o meu nome é Aquiles e sou novo neste fórum e registei-me para aprender a resolver alguns problemas relacionados com a informática e ajudar a resolvê-los também. Obrigado!

18. Olá! o meu nome é Miguel e já aqui estou "sem estar" á 10 anos, a mesma idade que a minha conta tem. Uma vergonha eu sei, mas mais vale tarde do que nunca.

Abraço!

19. Boas! Chamo-me Manuel. Já tenho conta há uns tempos mas só agora decidi começar a participar.

20. Olá, sou de Paços de Ferreira e inscrevi-me no zwame porque estava com ideias de montar um computador e este forum foi-te apresentado por um amigo. Até agora do que vi gostei, o pessoal ajuda-se e é forum bastante útil.
    Abraço