Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Ola, eu chamo-me Lara Carreira! E inscrevi-me neste Forum para tentar resolver problemas, sobre tecnologias e tentar ajudar, tambem outros membros!
 
Última edição pelo moderador:
Olá, bom dia o meu nome é Filipa e sou nova neste fórum e registei-me para aprender a resolver alguns problemas relacionados com a informática e ajudar a resolvê-los também. Obrigada!
 
Olá, bom dia o meu nome é Aquiles e sou novo neste fórum e registei-me para aprender a resolver alguns problemas relacionados com a informática e ajudar a resolvê-los também. Obrigado!
 
Olá, sou de Paços de Ferreira e inscrevi-me no zwame porque estava com ideias de montar um computador e este forum foi-te apresentado por um amigo. Até agora do que vi gostei, o pessoal ajuda-se e é forum bastante útil.
Abraço
 
Boas,
Sou de Lisboa e já conhecia e seguia o fórum há vários anos, mas só agora decidi inscrever-me.
O meu irmão passa por cá desde os tempos em que o fórum se chamava TechZone (e o Zwame não é assim tão recente como isso :D) e também nunca criou conta.

Podem contar com a minha participação principalmente na secção de videojogos (são um vício lixado). A ver se um dia ponho por aqui a minha coleção.
 
Ola,sou do distrito do Porto e como já visito regularmente o forum decidi registar-me.
Em termos de participação não sei se tenho algo a acrescentar as masterminds que por cá andam mas continuarei a visitar ;)
 
Olá a todos, o meu nome é luis e sou da Amadora. Gosto um pouo de toda a tecnologia e a vontade de aprender mais está sempre presente, por isso me registei neste forum.
 
Back
Topo