1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4320; Visualizações: 301184)

1. Sakonji

Sakonji Power Member

Boas,
    Sou de Lisboa e já conhecia e seguia o fórum há vários anos, mas só agora decidi inscrever-me.
    O meu irmão passa por cá desde os tempos em que o fórum se chamava TechZone (e o Zwame não é assim tão recente como isso :D) e também nunca criou conta.

Podem contar com a minha participação principalmente na secção de videojogos (são um vício lixado). A ver se um dia ponho por aqui a minha coleção.

2. olá a todos.
    Sou novo no forum.
    Espero aumentar os meus conhecimentos aqui neste forum.
    comprimentos..

3. Ola,sou do distrito do Porto e como já visito regularmente o forum decidi registar-me.
    Em termos de participação não sei se tenho algo a acrescentar as masterminds que por cá andam mas continuarei a visitar ;)

4. Bons dias a todos.
    Já aprendi muita coisa neste Forum.
    Agora resolvi registar-me, para ajudar e ser ajudado.
    Obrigado

5. Luis Fouto

Luis Fouto Power Member

Olá a todos, o meu nome é luis e sou da Amadora. Gosto um pouo de toda a tecnologia e a vontade de aprender mais está sempre presente, por isso me registei neste forum.

6. Olá a todos.
    Sou o José e sou da zona de Lisboa.
    Já há algum tempo que sigo este fórum e resolvi registar-me e contribuir no que conseguir.

7. nelsonfnsilva

nelsonfnsilva Power Member

Olá a todos!
    Sou o Nelson e venho do Distrito de Castelo Branco mas estou a trabalhar na zona de Lisboa.
    Já conheço este forum à alguns anos mas nunca o segui com muita atenção, por isso registei-me para aprender e contribuir no que conseguir.

Cumprimentos ;)

8. Finalmente me registei!

Já vos seguia há muito. Bom dia :009:

Última edição pelo moderador: 27 de Março de 2017
  9. Boa tarde.
    Depois de muitos avanços e recuos, aqui estou eu registado de vez!
    Cumprimentos para todos!

10. Viva apresento-me a este forum, com o intuito de conseguir ajuda para a instalação de uma BOX.
    Kodi TOP:Tv Box Android
    E assim aprender algo com quem sabe.
    cumps...
    A.MENDES

11. ja entrei neste forum anteriormente , tal como em outro mais antigo. Portanto registo me agora...

Estou em mudança de carreira ha uns bons meses para a area de IT, espero aprender e ajudar .

A minha area é a financeira , digo é porque continuo a gostar e a operar no mercado financeiro/bolsista.

12. olá a todos.
    Sou novo no forum.
    Espero aumentar os meus conhecimentos aqui neste forum.
    comprimentos

13. Olá
    Depois de muita consulta sem registo, cá estou à fase para poder ajudar também.
    Nuno

14. Olá, como tantos outros eu era um mero guest e agora resolvi registar-me nesta comunidade. Até breve!

15. Olá a todos, andava a procura de um bom local para aprender mais umas coisas sobre informática no geral e em português, acho que estou no local correcto!

Mendes

16. Boas,

Sou o João aka Syvered, tenho 18 anos, moro em Lisboa e sou estudante do 11º Ano de Ciências e Tecnologias. Tenho como interesses Gaming, programação, futsal, futebol, youtube e twitch. Inscrevi-me no fórum na esperança de encontrar uma comunidade saudável e confortável, com quem possa aprender e ensinar várias coisas, sobretudo na área da tecnologia, mais especificamente programação informática.

17. ola pessoal

sou novo por estas bandas...acho que vou aprender umas coisinhas com voces... como ando um pouco desatualizado destas coisas

grande abraço

18. Olá pessoal esta é aminha primeira vez neste forum espero aprender um pouco mais por aqui.

19. Boa a tarde ja seguia este site a muito e agora registei-me, espero poder ajudar e ser ajudado.

20. Olá a todos,
    Sou o Micael, sou do Porto e já conheço este site à uns tempos. Tenho-o utilizado de vez em quando para pesquisar acerca de determinadas dúvidas que me aparecem, e agora decidi inscrever-me para pois necessito de alguns conselhos.

Partilhar esta Página