Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Olá a todos!
Sou o Nelson e venho do Distrito de Castelo Branco mas estou a trabalhar na zona de Lisboa.
Já conheço este forum à alguns anos mas nunca o segui com muita atenção, por isso registei-me para aprender e contribuir no que conseguir.

Cumprimentos ;)
 
Viva apresento-me a este forum, com o intuito de conseguir ajuda para a instalação de uma BOX.
Kodi TOP:Tv Box Android
E assim aprender algo com quem sabe.
cumps...
A.MENDES
 
ja entrei neste forum anteriormente , tal como em outro mais antigo. Portanto registo me agora...

Estou em mudança de carreira ha uns bons meses para a area de IT, espero aprender e ajudar .

A minha area é a financeira , digo é porque continuo a gostar e a operar no mercado financeiro/bolsista.
 
Olá a todos, andava a procura de um bom local para aprender mais umas coisas sobre informática no geral e em português, acho que estou no local correcto!

Mendes
 
Boas,

Sou o João aka Syvered, tenho 18 anos, moro em Lisboa e sou estudante do 11º Ano de Ciências e Tecnologias. Tenho como interesses Gaming, programação, futsal, futebol, youtube e twitch. Inscrevi-me no fórum na esperança de encontrar uma comunidade saudável e confortável, com quem possa aprender e ensinar várias coisas, sobretudo na área da tecnologia, mais especificamente programação informática.
 
Olá a todos,
Sou o Micael, sou do Porto e já conheço este site à uns tempos. Tenho-o utilizado de vez em quando para pesquisar acerca de determinadas dúvidas que me aparecem, e agora decidi inscrever-me para pois necessito de alguns conselhos.
 
Sou João Fé e é a primeira vez que entro em foruns,como novato sou um pouco ignorante,o que desde já peço desculpa,aproveito para cumprimentar toda a comunidade,dar o pouco que sei e aprender convosco.
 
Back
Topo