1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4329; Visualizações: 304127)

1. Obrigado. Sou novato aqui, mas penso vir a colabora e a apreender muito.
    Cmpts, para todos

2. Sou João Fé e é a primeira vez que entro em foruns,como novato sou um pouco ignorante,o que desde já peço desculpa,aproveito para cumprimentar toda a comunidade,dar o pouco que sei e aprender convosco.

3. Olá, sou o Gil. Não percebo muito de informática, por isso espero poder aprender algo convosco. Muito obrigado e cumprimentos para todos

4. Boa noite,
    Sou o Bruno ,sou de Lousada e tenho 35 anos ...
    Cumprs

5. Boas. Sou novo pro cá, aproveito para me apresentar. Desde já um obrigado a todos por este magnífico fórum.

Abraço a todos

6. Boa tarde.

Sou novo por cá mas como visitante já cá procuro algumas respostas à algum tempo.

O meu foco de interesse principal é computadores e informática no geral.

Cumprimentos.

7. Boa tarde,

Sou novo por cá e espero atualizar-me em relação a software e hardware, pois tenho estado afastado..

8. Boa tarde, registei-me hoje mas já visitei este fórum algumas vezes em busca de algumas respostas para situações que não estava a conseguir resolver.
    Espero aprender mais sobre o mundo dos computadores e quem sabe ainda poder ajudar alguém também.

9. Boas,
    Sou de Sintra e já conhecia e seguia o fórum há vários anos, mas só agora decidi inscrever-me.
    Sou novato nisto da informatica.

10. boa noite,
    vim para aprender e colaborar.

Partilhar esta Página