1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4403; Visualizações: 334675)

1. Boas,
    mais um para ajudar e ser ajudado

Abraços

2. Boa Noite, Sou o Nuno Faria de Lisboa
    um grande bem haja a todos!
    Cmprts

3. Boa tarde.
    Sou o Chipten , estou neste forum para ajudar no que for preciso e ser ajudado.
    Cumps a todos vós !

4. Olá, sou o Luís e tenho 25 anos

Já acompanho o forum há bastante tempo mas nunca achei pertinente a minha participação mas com esta apresentação quero mudar isso e ser um membro mais activo

Cumprimentos

5. Olá sou o Ivo. Sou novo no forum.

6. Olá!
    Sou Patrícia. Sou novo no forum :)

7. Boas, :hello:
    Sou de Elvas e já conhecia e seguia o fórum há vários anos, mas só agora decidi inscrever-me.
    Podem contar com a minha participação principalmente na secção telecomunicações, tudo o relacionado em Fibra Óptica, Cobre, Adsl, IPTV, HFC, configurações de Router, etc ....
    Sou louco por informática, novas tecnologias, e o que mais adoro ... Domotica :bounce:
    Vou tentar ajudar em tudo o que me for possível e sempre tentar arranjar soluções para ajudar aqui o pessoal ...
    obrigado e um ate já :D

8. Jack Malhao

Jack Malhao Suspenso

Muito Boa tarde a todos. Sou o Joaquim de Lisboa e registei-me neste forum para adequirir e partilhar conhecimentos. Obrigado

9. Boas pessoal chamo-me fabio sou de gondomar e registei-me no site pois vou adquirir um novo pc e vou precisar de ajuda , alem disso pode se vender coisas neste forum? tem algum topico especifico? ou é proibido?

cumps

10. Olá boa tarde inscrevi-me neste forum para aprender um pouco mais sobre informática e tirar algumas dúvidas

11. Olá a todos! Chamo-me Tiago Rocha, tenho 20 anos e sou de Penafiel. Sou novo neste forum, conheci o forum através de um amigo e o pouco que vi aqui posso dizer que estou a gostar, espero puder ajudar e ser ajudado. Obrigado

12. Bom dia,

Sou o Edgar, tenho 30 anos e vivo na região de Alenquer. Pretendo aprender uma pouco mais de informática, visto que pretendo fazer um portátil para trabalho, e queria ser eu a proceder à sua montagem. Também gostaria de aprender um pouco mais de programação, de modo a potencializar o trabalho na minha área de formação (Eng. Civil).

Cumps,

13. Boas , sou o Rui tenho 25 e vivo em Guimarães .
    Fico a ser mais um , abraço a todos

14. Bom dia pessoal,

Sou o Marcos tenho 29 anos e sou de Lisboa.

Inscrevi-me, pois, gostei do que li sobre o Zwame, e gosto de estar na vanguarda da tecnologia.

Bem-haja a todos.

15. Boa noite pessoal. Venho para este fórum para ajudar e ser ajudado em tudo o que souber!
    1 Abraço a todos

16. Boas a todos!
    Sou novo neste fórum e espero aprender com vocês!

Cumprimentos!

17. phoenix23

phoenix23 Banido

Olá a todos!
    Espero poder ajudar com os meus conhecimentos aqui neste fórum e também apreender com vocês coisa novas.
    Um abraço

18. Kepsterdok

Kepsterdok Power Member

Chamo-me Tiago, tenho 21 anos e sou de Barcelos. Descobri este fórum mesmo ao acaso e parece-me agradar.

Cumps

19. hdc_78

hdc_78 Suspenso

Olá sou o Hugo Correia, 40 anos e sou de Évora. Venho até este fórum para partilhar e receber informação principalmente sobre smartphones.
    Também faço alguns vídeos de unboxing review. Espero que gostem. Obrigado.

20. Boas pessoal, sou novo nisto e espero ser ajudado e ajudar.

Abraço