1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4381; Visualizações: 322594)

1. Boas sou o Zé, tenho 23 anos e sou do Porto. Já sigo o fórum á bastante tempo mas só agora criei conta :bounce:

2. Lu1s

Lu1s Power Member

Sou o Luis (no shit sherlock!) ribatejano com 28 anos e estudei biologia em Aveiro.
    Sou pouco conhecedor sobre informática, sobretudo aspectos técnicos e já dei aqui algumas espreitadelas antes para tirar algumas dúvidas. Tendo em conta que criei conta, terei todo o gosto em participar e aprender mais por aqui o/

3. Sou o Ricardo, 28 anos vivo em Braga, tecnico de informática faz 8 anos e ja visito este forum à bastante tempo e só agora decidi apresentar-me :P

4. Viva

Chamo-me Francisco, tenho 28 anos e sou Engenheiro Informático, decidi tornar-me mais activo neste forum para poder ajudar outras pessoas no que for necessário. Espero também vir a aprender mais coisas!

Como interesses, para além do desenvolvimento/engenharia de software, tenho principalmente: vídeo-jogos e cinema.

Cumprimentos!

5. XtremeCunha

XtremeCunha Power Member

Boa pessoal, espero utilizar os meus conhecimentos para ajudar os colegas aki no fórum, onde já vi que por posso ajudar e ser ajudado....cumprimentos a toda a os utilizadores deste fantástico fórum....

6. Boas pessoal.
    Sou o RMoshinho e já visito este fórum há bastante tempo mas só agora decidi apresentar-me :P

7. Depois de muitas vezes consultar e aprender convosco, decidi entrar na vossa comunidade. Já me resolveram muitos problemas e desta forma poderei agradecer o bom trabalho que disponibilizam. Quem sabe também poderei ajudar alguém. Sou apenas curioso nesta área.
    Feliz continuação

8. Olá a todos, Parabéns pelo excelente forum !!!
    Grato desde já pela ajuda...

9. Boa noite a todos!

Mais um algarvio! Obrigado

10. Boas maltinha, sou novo por aqui:lol:

Vo tentar ser um membro activo :D!

Grande abraço a todos

11. Olá a todos!

Eu sou o Ricardo, tenho 40 anos e sou de Gouveia. Já sigo o forum há alguns anos, mas só agora me estou a registar.

Abraço a todos!

12. Olá a todos. Sou de Évora e sigo o fórum à algum tempo. Agora registei-me pois gosto de aprender com a malta que por aqui anda.
    Abraços

13. Boa tarde
    Sou o Oliveira, tenho 38 anos e sou da zona centro
    Leiria

14. Boa noite malta, sou o Tiago tenho 31 anos e sou de Vila Nova de Gaia. Trabalho na área do retalho eletrónico. Já sigo o fórum há muito tempo mas só agora decidi registar-me. Abraço

15. Boa tarde jovens, estou por aqui a tentar vasculhar coisas para o meu PC portactil e para ver TV já que tenho tempo de sobra e nada para fazer, gostaria de aprender mais mesmo sendo cota. Espero não ser chato.

16. Bom dia a todos,

Sou o Miguel e estou nos arredores de Lisboa.

Embora só hoje me tenha decidido registar, já há vários anos que este fórum me dá conselhos cruciais em várias matérias da informática.
    (Que software instalar, que componentes comprar, etc.)

Venho aqui em busca de conhecimentos, e no que puder partilhar os meus também.

Cumprimentos

17. Boas
    Sou o Hugo Costa
    23 anos de Aveiro
    Conheci o forum atravez de um grande amigo.
    Pelo que já vi é dos melhores forums existentes
    Espero poder contribuir para ajudar

Comprimentos Hugo Costa

18. Boas, sou novo por estas bandas e queria desejar o maior sucesso para este fórum para além do que ele já tem.
    Espero vir aprender e contribuir para divulgar informação.

19. Ora boas a todos!

O meu nome é Bruno, e sou um entusiasta de equipmento informático, nomeadamente componentes gaming, neste caso mais especificamente para ser usado em "Flight Simulation" que é a minha real paixão. Dado que este tipo de aplicação necessita de equipamentos de gama média alta.

Partilho com voçês a minha configuração actual :

Processador I7 6700k Oc 4.5
    Motherboard ASUS ROG Maximus Formula VII
    Memória 32Gbs Corsair Vengeance 3000Mhz
    Disco Sistema Samsung NVME 250Gb
    Discos Secundários Samsung 860 Pro 1Tb e 2 discos HDD Barracuda 10Tb e 4Tb
    Monitor ASUS ROG 27 4K

E acho que está tudo.

Obrigado.

20. MySeLf

MySeLf Power Member

Bem vindo Bruno!

Espero que o encontres aqui um espaço que te seja útil e não tenhas receio de participar. É tudo boa gente! :)

Abraço

Partilhar esta Página