1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4410; Visualizações: 336368)

1. Ora boas.

Sou o João Seta. Inscrevi-me neste fórum, principalmente para saber informações sobre telemóveis.

Sou developer e volta e meia já tinha olhado para alguns tópicos do fórum sobre web development.

Obrigado e um bem-haja

2. Boas,

Sou o Carlos, já conheço o fórum à alguns anos, mas desta vez decidi inscrever me para participar.

Cumprimentos

3. Olá a todos, sou uma principiante!:bounce:
    Inscrevi-me neste fórum para poder explorar, descobrir e seguir os diversos temas expostos aqui.
    Obrigada
    Cumprimentos ;)

4. Boas. Finalmente decidi registar-me. Já conhecia o fórum, mas nunca tinha inscrito.

5. Boa tarde,

Após várias consultas registei-me no fórum.

Este fórum é um centro de informação muito diversificado e como tal quis fazer parte.

Cumprimentos.

6. Olá a todos!!!

Sou nova aqui e chamo-me Sara. Sou estudante e ligeiramente gamer :P e ao fim de 5 anos com o mesmo pc, este está a dar as últimas e preciso de um novo computador, pelo que o meu namorado me recomendou cá vir pedir ajuda!

Obrigada e um bem haja a todos!

7. Olá, boa noite
    Sou do Porto, fiz minha inscrição e espero contribuir para que este forum continue ainda melhor.
    Estamos Juntos!!! :)

8. Ola pessoal ! sou transmontano, já passei os 50, estou ligado à eletricidade e tv tenho curiosidade pelas novas tecnologias. já pesquisei assuntos relacionados com este forum, resolvi que estava na hora de me tornar membro.Já precisei dos vossos conhecimentos como tal acho que tambem devo disponibilizar os meus para quem precise (muito modestamente). acredito que todas as pessoas têm algo para ensinar/aprender . e eu gosto de aprender.

9. Boa tarde me apresento para ajudar no que poder fazer

sedutor em terras de germany

10. Olá. Sou a Rita e sou de Lisboa