1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4437; Visualizações: 343577)

1. Olá pessoal, sou o Fellow, sou novo por aqui, apesar de andar sempre a coscuvilhar o fórum para tirar dúvidas.

E pronto... espero ser ajudado e ajudar quem precisa :)

Thank's!!!

2. Olá bom dia , gostava de saber se tem por aqui operadores de CNC e programador .
    Tenho uma firma e estou a necessitar com urgência , zona de ovar.

3. Olá a todos,

Sou da zona de Lisboa já utilizo o forum há vários anos mas sempre sem estar registado..
    desta vez decidi registar-me porque estou interessado em saber mais coisas sobre sistemas de automação para casa.. e saber mais algumas coisas sobre programação

Cheers

4. Boa noite,

Vivo na zona de Cascais e já utilizo este forum há alguns anos.
    Considero a informação disponibilizada muito útil e acho admirável o espírito de entreajuda.

Obrigado a todos.

5. Olá.
    Chamo-me Luis e sou de Braga.
    Optei por este fórum porque parece ser bastante rico em informações e conhecimento.
    Obrigado

6. Boas, sou o Temeroso e inscrevi-me porque quero conversar em português sobre videojogos de consola, bem como outros derivados lúdicos.

7. Olá?! Eu tenho uma dúvida mas não percebi muito bom como posso interagir com as outras pessoas.

8. Olá :)

Tive conhecimento por um colega deste forum e decidi entrar! Nunca foi muito de entrar em "foruns", mas decidi entrar neste com objetivo de partilhar opiniões e debater novos temas.

Obrigado!

9. Boas amigos! Sou o Ricardo, trabalho como programador CNC na área dos moldes, na Marinha Grande.

10. Olá

Chamo-me Bárbara e inscrevi-me aqui com o objectivo de buscar ajuda e informação sobre carreira na área de TIC
    Já fui programadora de Cobol

Será que depois desta introdução já posso criar um post a fazer a minha pergunta?

Espero aproveitar a ajuda dos outros programadores por aqui no forum
    Obrigada

11. Olá a todos (as)!
    Fiz o registo no site há uns tempos mas não tinha encontrado este thread anteriormente, como tal segue uma breve apresentação já bem atrasada hehe

33 anos, natural e residente em Braga.

Já trabalhei em diversos SPs das várias operadoras nacionais em full-time (gestor comercial), atualmente sou freelancer na mesma área e trabalho numa empresa de logística.

Bem-hajam!

12. Cardal

Cardal Power Member

Olá, já consulto este fórum há vários anos, mas nunca tive muito tempo para participar no mesmo. Agora nestes tempos em que passa mais tempo em casa decidi finalmente entrar. Bem-hajam!

13. Olá
    Chamo-me David e já visito o forum há algum tempo, este fim de semana resolvi registar-me.
    Espero continuar a aprender convosco e ajudar sempre que póssivel.
    Abraço

14. Olá, chamo-me Sergio e visito o fórum com regularidade para ver as modas e opiniões sobre tecnologias em geral.

Finalmente, inscrevi-me no fórum para poder contribuir e colocar dúvidas, contribuído para a comunidade.

15. Boas Pessoal, chamo-me David, sou de Caneças, gosto de trocar opiniões e conhecimentos informáticos, o meu lema é se sabes partilha, temos que nos enriquecer, abraço a todos

Última edição pelo moderador: 6 de Julho de 2020
  16. Boas malta, chamo-me João e sou de Almada, já ando pelo fórum a algum tempo mas só agora decidi inscrever para tirar umas duvidas e contribuir para a comunidade.

17. Olá Pessoal, Sou o Miguel e sou do Seixal. Já visito este forum há algum tempo mas só agora me registei. Este forum tem-me ajuda a decidir por alguma tecnologia pelo que espero contribuir.

18. NFM

NFM Power Member

Olá pessoal!
    Não sou "novo" no fórum, já estou registado há vários anos e, após uma pausa, estou de regresso.
    Sou dos Açores e adoro Tecnologia. E, como me surgiram algumas dúvidas, voltei para procurar soluções. :)

Cumprimentos a todos!