Olá a todos, Sou a Margarida, tenho 24 anos e sou de Oeiras (Lisboa). Sugeriram-me este fórum no Reddit, procuro sempre conhecer pessoas novas, e trocar opiniões sobre os temas abordados. Trabalho numa multinacional a organizar eventos, mas gosto muito de tudo o que é tecnologia e gaming. Até já
Olá pessoal, sou o Filipe. Indicaram-me este fórum como o melhor de Portugal a nível de informática. Espero aprender muito e ajudar muito. Abraço
Boas pessoal, sou de Carcavelos e fiz uma pesquisa pelo forum e vejo que realmente existe uma partilha de conhecimento fantastica!!! Estão de parabens... O que me trouxe ate aqui é renegociacao do meu contracto de telemovel que por mais que eu tente ver alternativas é tudo mais do mesmo ... E aqui consegui arranjar uma solucao otima para o meu problema... No futuro tenciono saber mais sobre pc's portateis eu precisarei comprar um e estou fascinado com o surface laptoo da microsoft mas sera que vale o preco? Um abraco e espero contribuir aqui para a comunidade
Olá, membros do fórum. Obrigado por me aceitarem. O meu nome é Antonino e sou uruguaio. O meu passatempo favorito são os carros de corrida. É bom partilhar com as pessoas, mesmo que elas tenham outros gostos. Desfrute da vida.
Boas, sou o Dio, moro na Serra da Estrela e vim para o forúm pois o FNintendo pifou. Sou fã de jrpgs e sou weeb trash I guess xD
Boas pessoal Sou o Mario, sou de Coimbra mas vivo na Suiça. Já sigo o fórum a bastantes anos, muitas das minhas pesquisas no google em português vinha aqui ter.
Boas, Sou o Daniel e sou de Rio Tinto, Venho para conversar e aprender com pessoas que gostam de tecnologia. Novos telemóveis e novos componente de computadores são o que mais gosto
Boa tarde a todos Sou o Zé Ferreira de Leiria. Registei-me no forum para partilha de conhecimentos. Juntos sabemos mais.
Olá, Inscrevi-me neste fórum pela entreajuda que lhe é reconhecida. Tenho pouco conhecimento na área da informática, mas no que souber pretendo ajudar. Obrigado
Olá a todos, Sou o Manuel Vilches e espero participar activamente na comunidade. Saludos(Cumprimentos)
Ola! Sou o driverPT! Vim aqui aprender com os masters a negociar contratos e trocar experiências sobre o mundo apple! Obrigado Cumprimentos a todos!
Olá! Sou o Vitor. Espero poder contribuir de alguma forma e, claro está, ser também ajudado. Obrigado pelo excelente trabalho de todos.
Olá, chamo-me João. Registei-me no fórum para puder obter mais conhecimentos relativos a informática e esclarecer dúvidas. Cumprimentos,
Boa noite. Chamo-me Miguel, Venho por este meio me apresentar. Gistaria e ser ajudado e ajudar tambem. Cumps a todos!