1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4445; Visualizações: 345032)

1. Olá a todos,

Sou a Margarida, tenho 24 anos e sou de Oeiras (Lisboa).
    Sugeriram-me este fórum no Reddit, procuro sempre conhecer pessoas novas, e trocar opiniões sobre os temas abordados.
    Trabalho numa multinacional a organizar eventos, mas gosto muito de tudo o que é tecnologia e gaming.

Até já :)

2. Olá pessoal, sou o Filipe. Indicaram-me este fórum como o melhor de Portugal a nível de informática. Espero aprender muito e ajudar muito. Abraço

3. Olá.
    Chamo-me Paulo Guerra.
    Já estive registado, mas não consigo recuperar a conta antiga….
    Obrigado

4. Olá, Paulo! Benvindo ao fórum, espero que ajudes muita gente e, porque não, também sejas ajudado!

5. Boas pessoal, sou de Carcavelos e fiz uma pesquisa pelo forum e vejo que realmente existe uma partilha de conhecimento fantastica!!! Estão de parabens... O que me trouxe ate aqui é renegociacao do meu contracto de telemovel que por mais que eu tente ver alternativas é tudo mais do mesmo ... E aqui consegui arranjar uma solucao otima para o meu problema... No futuro tenciono saber mais sobre pc's portateis eu precisarei comprar um e estou fascinado com o surface laptoo da microsoft mas sera que vale o preco? Um abraco e espero contribuir aqui para a comunidade

6. Olá, membros do fórum. Obrigado por me aceitarem. O meu nome é Antonino e sou uruguaio. O meu passatempo favorito são os carros de corrida. É bom partilhar com as pessoas, mesmo que elas tenham outros gostos. Desfrute da vida.