1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4451; Visualizações: 346719)

1. mix

mix I'm cool cuz I Fold

Boas ppl, espero aprender mt, ja k ainda n pesco grand coisa! :P

2. ois , como todos os outros sou novo nestas andanças mas existem aqui assuntos tão bons que cá estou para participar e acima de tudo aprender. até breve .:-D

3. cigano

cigano Power Member

ORa bem, my turn now...

Sou o João, 14 anitos e sou de Torres Novas.

Estou a gostar do fórum, e vm ca parar por causa do folding.

Continuem o bom trabalho.

4. Olá Pessoal!

:x2: Olá a todos, espero poder auxilia-los sempre, contem sempre comigo.
    E espero que me ajudem quando precisar!, um abraço a todos.

5. Ola,

Chamo-me Maria e vim parar a este forum em busca de ajuda.
    Numa primeira leitura pareceu-me o sitio certo para aprender muita coisa.
    Cumprimentos a toda a comunidade.:victory:

6. yosef

yosef Guest

Olá a todos, que tudo corra bem

Nota: apenas posts de apresentação de novos membros; posts de boas-vindas e vários posts por membro serão apagados.[/quote]

7. Ola amigos eu ja me tinha apresentado,mas aki vai mais 1 vez..

Sou Nelia Portuguesa e a residir em Londres actualmente,o meu receptor e technosat555 e technomate 1000ci.....
    espero ajudar e ser ajudada.....

Aki vai grande KISS a todos /as...

8. Malaicus

Malaicus Guest

apresentação

Boas

Quero agradecer terem-me aceite neste forum, que eu espero desfrutar

abraço a todos

Malaicus

9. Zhand

Zhand Banido

pi

Ola a todos. :x2: sou novo aki.... abraço!

Abraços :lol:

10. OLAAAAAAAAa

Ola a todos. Sou novo neste forum, por isso faço questão de vos cumprimentar...:002: :joker: :P

11. Joao Marcos

Joao Marcos Guest

Ola Pessoal.....

Sou do Brasil e estou mudando do Red Hat para o ubuntu, me cadastrei neste forum para buscar ajuda ao pessoal com mais conhecimento na distribuição Ubuntu, pois ainda estou penando com algumas coisas desta distribuição, do tipo: Firewall, Squid Transparente com autenticação, PHP 5 nao funciona e o sarg nao roda. Estou a seguir todos os passos de artigos q encotrei pela net mas nenhum funcionou como esperado, mas nao pretendo desistir, vou tentar ate conseguir e se eu descobrir caminhos funcionais e rapidos sera um prazer colocar minha solução para o pessoal aki....
    abraços a todos...

12. boas sou novo e leigo em informatica e gostava de aprender com voces. dentro do pouco que sei tentarei ajudar. abraço a todos

13. house (new member)

Boas... What can i say?

Novo membro... :)

Vamos lá ver o que este forúm tem de interessante para me oferecer (e eu oferecer a vocês).

[ ]s

14. cirilone

cirilone Power Member

eu ;)

ola pessoal,
    sou o bruno cirilo e sou de santa maria da feira.
    sou designer de comunicação/grafico/webdesigner...
    adoro tudo o que envolva consolas e espero em breve adquirir uma PSP..
    ja agora adoro minis, na qual possuio 1 lindo...
    bem parabens ao adminse a todos os que estao inseridos neste forum...

15. zmoink

zmoink Guest

intro msg

boas... daqui zmoink ...

espero q aqui possa partilhar os meus conhecimentos e tb adquirir novos... ;)

16. fico feliz por haver um site deste. otimo para colocar as minhas duvidas e ajudar outros. cumprimentos

17. Mais um ...

Com vontade de aprender e ajudar quando souber ...

:wavey: :wavey: :wavey:

Um abraço

18. Primeiro Post

Boas a todos!

Apesar de andar já há algum nestas andanças da informática, esta minha estreia coincide em muitos pontos, é a minha primeira participação neste forum, mas também num forum.
    O meu objectivo é partilhar experiências ao nível informático, principalmente no que diz respeito a overclock, visto que também me estou a estrear nestas andanças.
    Espero aprender muito por aqui, mas também poder contribuir o mais possível dentro das minhas possibilidades.

Um grande abraço para todos.

19. Zeus^

Zeus^ Power Member

Olá pessoal! :)
    Já frequente o forum à cerca de 15 dias, mas apenas hoje fiz o registo!
    Continuem com o bom trabalho. e com a entre-ajuda de todos nós melhorarmos cada vez mais este espaço, e mostrar que este forum vale a pena frequentar/registar, porque podemos sempre aprender e tirar partido das boas respostas do pessoal.

Um grande abraço !

Bom trabalho.

:victory:

20. MJ3

MJ3

ola

ola a tdos, o k dizer? nova nisto e a precisar de ajuda acerca do emule!! muita ajuda mesmo
    *