Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Bom dia

Bom dia a todos, fiz kestão de fazer parte deste Forum pork me parece ser muito bom.
Amigos do forum não esperem muito de mim pois estou muito verde, de kalker forma farei os possiveis por participar com regularidade.


Um abraço

muxagata
 
Ola sou novo nestas andancas, sou do porto e gostaria que me informassem onde comprar um satellite e um receptor aqui na cidade e o preco do mesmo. queria que ja viesse com o nagra 2 obrigado
Nota: apenas posts de apresentação de novos membros; posts de boas-vindas e vários posts por membro serão apagados.[/quote]
 
olá pessoal! aqui está um leigo nesta matéria, pronto para receber toda a informação informática que possa absorver por estas bandas! :001: lol
um abraço pa eles, e uma beijoca pa elas

até breve :biglaugh:
 
Ola people, sou novo por estas bandas, espero q possa aprender algo mais neste forum q m parece mt interessante:hello: :hello:

Ok ja m apareceu a primeira dificuldade, gostaria de activar o "my system specs":lol:
 
Última edição pelo moderador:
Boas a todos,

Obrigado por me aceitarem na vossa comundade. Gosto muito de informática, principalmente porfque é ilimitada ed desde que se saiba pode-se fazer de tudo com um pc e bons conhecimentos. Espero con~seguir aprender muito convosco e ajudar no que souber.

Um abraço :)
 
Boas! Sou o hugo sou de santarem embora passe mais tempo em lx! Adoro computadores! quanto ao forum vamos ver ainda n tive mt tempo mas pelo k vi e mt bom! continuem assim k vao por um bom caminho!

ptt
 
Hi pple!!

Sou novo por aki e kero desde já felicitar todos os k fazem deste forum o mais completo de todos!!

Aviso desde já k vou tentar vender o meu PC portanto tá a licitar:lol: !!
 
ola

Olá!

ola a todos, a curiosidade troxe-me até aqui e ja que ca estou, espero aprender alguma coisa.
8o
 
Última edição pelo moderador:
Boas já tou registado ha algum tempo. Gostei do ambiente do forum, e parece-me ser uma 'resource util' com pessoal bacano. Vim cá parar por outro forum.

Sou mais do tipo de user que lê muito e posta pouco (as vezes por causa do tempo) mas vou tentar ser um membro mais activo.

cumps
 
olá e obrigada!

olá a todos. antes de mais parabéns aos criadores deste fórum tão necessário em português. entrei neste fórum depois de procurar no google por algum tipo de ajuda com a netcabo.8o já li que muitos, como eu têm o mesmo problema no que toca a downloads usando p2p ou simplesmente a navegar. uso um motorola sb4101 (a driver é a original) com uma pseudo ligaçao 4mb da netcabo. não sei se é possivél mas será que alguem me pode ajudar a corrigir ou certificar-me se as propriedades de ligação estão correctas, e se existe algo que eu possa usar para controlar a ligação e as suas propriedades sem ser o controlador standard do windows? obrigada.
 
Back
Topo