Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Cheguei hoje a este forum que me parece interessante, pelo que, espero aprender bastante com as vossas dicas e, quando estiver ao meu alcance, ajudar os outros também!

Viva, sou o Albertini e espero poder ajudar de vez em quando...

Já agora, o forum é excelente, parabéns!
 
Última edição pelo moderador:
1 post

em algum lado eu tinha de fazer o meu 1º post, por isso aqui vai:

1º POST

olá a toda gente, beijos pra elas, abraços pra eles, mas não muito apertados ! fiquem bem
 
Última edição pelo moderador:
Por incrivel que pareça só tomei conhecimento deste fórum recentemente devo de andar a :zzz: de qualquer forma mais vale tarde do que nunca.

E portanto aqui estou ávido de absorver o vosso conhecimento e poder partilhar algum do meu (pouco) também ;).
 
Já estou registado no forum á algum tempinho mas nunca tinha passado por aqui. Sou da margem sul e faço gestao de uma rede. utilizo este forum para tirar algumas duvidas e dicas e para tambem poder ajudar pessoas como eu, pois ninguem sabe tudo não é? Queria deixar os meus cpts a todos.

E uma palavra de apoio ao pessoal que rege o forum que na minha momdesta opinião é sem duvida um dos melhores senão o melhor sobre informatica nesta lingua de camoes.

Um Abraço
 
Ola

Oi pessoal sou novo nestas andanças, trabalho numa loja de informatica e registei-me neste site para estar actualizado e tb ajudar no que posso o pessoal desta comunidade.

Boa tarde a todos
 
olá a todos
sou da amadora e desejo poder retirar neste forum várias duvidas

parabens a quem mantem este espaço:)
 
Ola a todos somos uma empresa de venda de material de rede, mais especificamente de material wireless e viemos aqui parar porque vimos nos stats da nossa página que estavam a ir visitar a nossa página através do forum, e então resolvemos vir espreitar o que se fala aqui da nossa empresa.

Esperamos poder ajudar no que pudermos.

keep the good work

RedesPT
 
Olá a todos. Espero ajudar naquilo que souber e aprender bastantes coisas com vocês. Tenho muitas dúvidas para colocar aos entendidos... Parabéns pelo site que é bastante útil
 
boas pessoal!!!!!:-D
td bm???
xou novo akui...
vopu postar uma imagens do meu computador..:P :D
EsPERO K GOSTEM DO MEU PC..E COMENTEM MTMTMT....:x2:
BGDD..
FIKEM BM:P
 
Boas ppl!!
Grande forum so o descobri hoje mas ja ando aqui ha 1 hora ehehh cenas interessantes estou a curtir.
Muitos parabens a todos os envolvidos na criaçao do mesmo.
Abraço.
 
Olá a todos!!

Olá a todos:), encontrei o Techzone pela Google e considerei como um dos melhores.
Já agora espero contribuir e receber ajuda em qualquer coisa que possa vir a precisar.
"Um grandi abraço e nhôs manti tudo cool pa li"
Um abração do DJ 2TU:victory:
 
Boas Tardes,

Como podem ver eu sou o Jmas, "cliente" de muitos outros foruns, mas nenhum com esta temática. Por isso, e inicialmente, conto muito mais com a vossa ajuda que com a que posso dar, mas dentro do que me for possivel disponham.

Abraço
Jmas
 
Bem apesar de ja tar registado a algum tempo so hoje decidi aki vir.

Chamo-me Ricardo e tenho 15 anos (+2 dias e faço 16), e adoro Hardware.

Tenho frenquentado o forum kuase diariamente de modo a me manter actualizado.
Espero aprender mt por ca e, caso saiba, ajudar os outros.

fiquem bem
 
Boas

Oias...

Chamo-me Luis, sou da Amadora, tenho gosto pela informática pelo modding principalmente, sou mt viciado em jogos on-line nomeadamente FPS ...
Espero encontrar aqui duvidas as minhas questões de hardware e tambem poder partilhar opinião e ajudar quem mais precisa...
 
Back
Topo