1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4451; Visualizações: 346719)

1. Bl@d&

[email protected]& Power Member

depois d mais d um ano registado lembrei m d dizer olá...
    :D

2. s00n

s00n Power Member

Já ando por aqui há um tempinho mas só hoje é que explorei mais isto... ando mais atento os posts.

Há um amigo meu (por quem tive conhecimento do fórum) que tem acesso a todos os sub-fóruns.
    Acontece que um deles é o motores. Sou maniaco por carros e motores em geral... é carros pcs e ***** :D (futebol n vale ;) )... e gostava de poder ler e postar lá. há alguma possibilidade de isso acontecer? Só mesmo nesse (além dos que já disponho).

Já agora sou do Estoril, Lisboa! S. João.
    Ando no ISTagus ;)
    mais cenas é perguntar...
    Excelente info que se encontra por aki... keep up the good work

Última edição pelo moderador: 16 de Março de 2006
  3. elektrafive

elektrafive Power Member

Apresentação

Oi people
    Sou de Ermesinde e estou cá para aprender e para tentar colaborar dentro das minhas capacidades.
    Fiquem bem:-D

4. sou novo por aqui e espero que me agrade (com certeza que sim).

Os meus cumprimentos a todos.

pinovai

5. sneeze

sneeze Power Member

boas ppl, ouvi dizer mto bem deste forum, vou tentar ajudar vos no k souber, i apreender :D
    cumps sneeze-

6. karsan

karsan Guest

Ola a todos. Sou novo neste forum, por isso faço questão de vos cumprimentar...

Cumps.

karsan

7. Hi all

Boas, como normal nisto sou uma beka maçarico de qualquer forma vou tentar partilhar o pouco do meu saber com quem conseguira ajudar e aproveitar para também esclarecer mts das dúvidas que tenho.
    Soube do fórum através de um amigo meu e por aqui vou de vez em quando dando uma espreitadela.

8. Boas! :)

Já há muito que ouço falar no fórum Techzone, até que me decidi registar e aqui estou! ;)

Um abraço e vemo-nos por "aí"! :D

9. oi sou novo aqui tenho umas fotos e umas duvidas espero que me possam ajudar no meu projecto ok :lol:

10. Hypnot

Hypnot Banido

Depois de 4 anos apresento-me lol :P

11. BongoSelva

BongoSelva Power Member

Boas

Sou o sumo rei da selva e vim até cá porque me disseram que isto era o supra-sumo da informática, mas pelos vistos tem muito mais do que isso...

Mas parece que não é para todos.. é pena... eu cá queria começar a fazer um upgarde na velhinha maq. duron 1.0, mas não vai ser por aqui...... vai demorar n até que veja as vendas.... ainda mais para um "iniciado como eu"..

Enfim.... vamos vendo as coisas como elas são...

CUMPS

12. mecan

mecan Guest

Então boas pessoal,cá estou eu para ajudar e ser ajudado

13. boas pessoal, sou novo no forum!
    espero aprender alguma coisa e contruibir para que isto continue !

Cumps

14. jdmdias

jdmdias Power Member

Boas

Sou novo por estas bandas, espero vir aprender e opinar aqui neste forum.

15. tros

tros Guest

Olá

Olá a todos sou de Guimarães, e estou neste forum porque andei em pesquisas sobre e encontrei-vos e achei super interessante

16. Theif

Theif Guest

Ola pa, olhem , vcs sabem onde posso fazer download do Mir 3?
    Bigado

P.S. Sou novo neste mundo!

17. boa noite a todos!!

ja conheço o forum a mt tempo mas so agora decidi registar :007: espero aprender muito por ca e quem sabe ensinar:lol:

um abraçaooo

18. keoshi

keoshi Power Member

Chamo-me Filipe, sou de Évora e tenho 21 anos.

Sempre fui viciado em computadores e tecnologia e recentemente comprei um novo pc (vejam no meu sistema no que consiste) e registei-me neste fórum pois penso ser o mais (ou dos mais, vá lá) adequados para obter informações sobre fazer um overclock bem feito e com segurança.

Estou aqui para pedir ajuda mas ajudar também quem precise em áreas que domine mais...

Abraços para todos e desde já um obrigado!

19. JFoX

JFoX Power Member

Sou novo aqui espero que este forum tenha people porreiro :-D
    Parece muito interessante