Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Apresentação

Alô, gentes!
Sou Ruy, do Rio de Janeiro e novato neste forum. Espero aprender com os veteranos e, se puder, também contribuir. Sou um mediano usuário de PC e Macintosh (iMac G3). Depois de muitos anos retornei aos estudos e faço Ciências Sociais, na UFF (Universidade Federal Fluminense), em Niterói - RJ. Meu passatempo é fotografia. Sou ex-mergulhador (fazia caça submarina).

Saudações a todos!

Ruy.
 
oix podia dizer que só cá estou porque não há ondas, mas ia mentir!!!:lol:
Trabalho na área de informática emuitos conhecidos meus referem-se a este forum como uma "casa de conhecimento"
espero poder aprender e ensinar também muito!! beijinhos pas meninas e abraços pos homes:x2:
 
ola a todos .. me interesso muito por hardware e um pouco sobre software.. sou viciado em computador e achei esse site por acaso...
entao me cadastrei pois gostei de alguns topicos... pq vi q realmente quem posta entende oq ta falando e nao como acontece em outros foruns q tu so le bobagens... é isso ae espero contribuir com oq eu souber e aprender muito.
valeu :joker:
 
Boas.
Obrigado pelo convite para entrar nesta casa. Espero puder ajudar e ser ajudado.
mafvp
 
Última edição pelo moderador:
Mais um ...

Chip disse:
Olá!

Apresenta-te nesta thread para que te possamos ficar a conhecer!

Diz quem és, de onde vens, porque te registaste na Techzone e o que esperas cá encontrar.

Acima de tudo, bem-vindo! Esperamos que passes bons tempos na nossa comunidade.

Bons posts!


Nota: apenas posts de apresentação de novos membros; posts de boas-vindas e vários posts por membro serão apagados.

Para não repetir as palavras de circunstância ditas por quase todos, apenas vos digo, que venho da cidade dos arcebispos, utilizo o Mac X como ferramenta de trabalho e espero aprender convosco...
 
Olá a todos!
Ainda agora aqui cheguei e ainda não sei bem por onde ir...
Surgi aqui porque um técnico da TV Cabo vaticinou que o problema da má qualidade de imagem que recebo se deve ao meu televisor (Sony KV-32FQ86E), que terá uma entrada scart avariada!!!! Procuro opiniões sobre este modelo de TV.
 
OI a todos

Oi Pessoal sou um new user neste forum, andava a pesquisar forums sobre informatica principalmente no k diz respeito a Dominios e Alojamento de paginas, e dei com este forum k pelo k vi parece-me muito bom principalmente por ser tuga :)
Sou tecnico de Informática e pretendo agora absorver o mais possivel de informação sobre os temas k referi acima, tenho a certeza k vou aprender bastante e podem contar comigo pra ajudar nakilo k estiver ao meu alcance.
Aproveito também pra dar os meus parabéns ao pessoal da Techzone pelo excelente trabalho, continuem assim. :kfold: :004: :004: :kfold:
 
OLá a todos!sou um nabo em questão de computadores......estou com um problema e não me consigo safar..não consigo instalar um (flash Player)...parece que está lá mas não está..alguem me pode ajudar?
 
olá a todos! já tenho vindo aqui muitas vezes cuscar :-D e gosto bastante deste ambiente, já aprendi muita coisas, mas agora tenho um problema no pc e pensei em vir até aqui para ver se alguem me pode ajudar... sendo novato neste mundo da informatica problemas e duvidas não faltam :wow: desde já parabens por este forum.
 
Olá a todos!
Embora já ande aqui pelo fórum à algum tempo, só hoje comecei a colocar posts.
Pc novo traz sempre dúvidas né?
Parabéns pela fantástica comunidade que se reuniu aqui.
:)
 
Ok.

Julgo que ninguém se vai dar ao trabalho de ler isto, mas as boas-vindas são tão agradáveis que não posso deixar de responder.

Um abraço para os que já cá estão e outro para os que hão-de vir!
 
Pessoal ja to aqui a algum tempo mas tbm na tenho tido tempo para postar no forum :'( no entanto considerome caloiro do forum e apartir de hoje penso ja começar a participar :x2: .

ja agora Parabens pela nova skin esta de mais
 
*Aviso a todos os novos utilizadores*

Esta thread serve exclusivamente para apresentações, se têm perguntas ou dúvidas que queiram colocar usem os sub-fóruns indicados para o efeito. Nesta thread nunca irão ter respostas para as vossas perguntas.

Cumprimentos para todos e Bem-Vindos :).

Jintro​
 
Back
Topo