Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

bem, vou apresentar-me antes que seja tarde de mais

sou o Frederico, vivo em Quinta do Anjo, setúbal
(da proxima vez que abrirem uma coca-cola, vão lá ver, que está o nome da minha terrinha!
sportinguista até morrer!
 
Apresentação - CrazyPaulix

Boas a todos!

Apesar do meu registo já ter algum tempo, só há pouco tempo comecei a visitar mais o fórum, depois de ter adquirido uma PSP…

Conto com vocês para me darem algumas dicas em termos dos melhores jogos!

Um abraço a todos,

CrazyPaulix
 
Apresentação

Saudações a todos.

Já me registei há algum tempo, por curiosidade, mas nunca cheguei a apresentar-me.

Sou de Braga, sou "técnico para recolha e selecção de lixo urbano", perdoem-me o eufemismo...:x2: e entusiasta/curioso do mundo da informática e "gadgets".
 
Boas a todos do forum

olá eu sou o TaraPerdida, cumprimento para todos, venho para este Forum para procurar soluçoês e resolver soluçoês. Óbrigado a todos
 
Última edição:
Cumprimentos a todos

Olá a todos, iniciei agora o meu registo e cumprimento desde já toda a comunidade.
Espero aprender bastante e se possível também ajudar.
Um abraço a todos.
Solas
 
Olá pessoal

Olá a todos.

Daqui mais um tipo interessado em informática e afins que vem para aqui para falar sobre este tema e aprender mais qualquer coisa sobre o assunto.

Abraço
 
Apresentação

Olá a toda a comunidade.
Interesso-me por informatica e costumo ler o vosso forum e hoje decidi registar-me!
Vou tentar ser um membro activo desta comunidade.


Tchau e fiquem bem!
 
Olá a todos!! Espero ser bem vinda...
Sou novata nisto mas vi o vosso forum ontem e despertou-me interesse!:)
Tava a ler ontem os assuntos do forum e deparei-me com uma queixa relativa à ACER de um user vosso... Revi-me na situação dele porque estou a passar por algo parecido...:'(
Decidi registar-me... e cá estou!!!
 
Última edição:
boas
sou novo no forum..conheci este forum por uma necessidade k tive (inda tenhu),mas pelo k vejo e mto fixe..
saudaçoes :victory:
 
Alo pessoal...Saudações a todos !!

:kfold: Me chamo Deyson Baptista Thomé, sou brasileiro, neto de uma Portuguesa de Viseu...e estou muito feliz de estar nesta comunidade de Portugueses . Cheguei aqui buscando informações sobre o ClarckConnect....pois queria montar um web server em casa.....Testei alguns..consegui algum resultado com outras distros e instalei o CC sem acreditr muito...mas que surpresa !!! Além de ser uma excelente solução, baseada no CentOS que é based on RedHat Enterprise conta com uma comunidade ativa ..bastante colaboradora. Fiquei feliz. Pessoal, moro hoje no Japão, tenho o visto de permanencia aqui, mas nao sei se ficarei para sempre....
:) Quanto ao CC...Instalei e consegui efetuar tudo...tenho hoje meu web server rodando direitinho, tenho no-ip funcionando bem como o dyndns. A partir de agora vou fazer as páginas...mas o acesso pode ser feito sem problemas http://estudiolinux.no-ip.info e http://estudiolinux.dyndns.info , foram feitas a titulo de teste. Mas agora inicirei o trabalho nas páginas. Informações colhidas aqui, fruto da experiência dos colegas desta comunidade, colaboraram de forma decisiva para o sucesso de minha empreitada.
Postarei em breve, o roteiro através do qual obtive exito na instalação do no-ip e do DynDns.
Abraços para todos..........Cordialmente

Deyson Thomé
 
lramos

Boas,

já venho aqui à bastante tempo, mas sempre como leitor. Por um lado porque não sabia para ensinar e por outro por falta de tempo, sempre a correr à procura de info específica.

Em relação ao tempo, continua na mesma :-D mas já aprendi algumas coisas e espero poder passar essas experiências.

Parabéns pelo fórum

hasta
 
Boas, sou o Hugo Valente e aparentemente sou o mais recente caloiro neste fórum. Descobri este fórum enquanto procurava informações para um futuro upgrade ao meu pc. Gostei do que vi e planeio tornar-me assiduo.

Até à próxima.
 
Apresentação

Oi pessoal :joker: :joker: Gostava de poder trocar ideias de como puder forçar as autoridades governamentais a legislarem sobre a problemáitica troca de ficheiros. Ok? Vamos lá por a massa cinzenta a trabalhar e conseguiremos!:banana:
 
Olá a todos

:-D Sou a Orion e não vim de onde pensam: do espaço.Estou em leiria e inscrevi-me no forum porque sou muito interessada em informática e gosto de conviver.
Um abraço para todos.
Orion:)
 
Olá a todos, sou novo aqui e espero vir a adquirir valisosas informações no mundo da informática!
 
olá, sou estudante de electronica e teleocmunicacoes e tornei-me user do forum na esperança de poder debater algumas questoes tecnicas com pessoas da area. Abraço
 
Back
Topo