Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boas,

Sou o Daniel e sou de Rio Tinto,

Venho para conversar e aprender com pessoas que gostam de tecnologia. Novos telemóveis e novos componente de computadores são o que mais gosto
 
Olá,
Inscrevi-me neste fórum pela entreajuda que lhe é reconhecida.
Tenho pouco conhecimento na área da informática, mas no que souber pretendo ajudar.
Obrigado
 
Boas, chamo-me Hélder, desde há muito que sois pra mim uma das principais referências e aconselhamento, e um obrigado a toda a ajuda a tanta gente ao longo destes anos.

Cumprimentos
 
Boas pessoal.

Chamo-me Marco e sou da Madeira.
Descobri o fórum ao pesquisar no Google sobre um assunto e, pela minha surpresa, é um fórum muito rico em conteúdo e opiniões, ainda por cima em PT. E o pessoal é muito prestativo, coisa que gosto numa comunidade online.
Vou começar a utilizar o fórum para buscar conhecimento e opiniões do que quero saber e também espero ter ajuda no que precisar. Como também vou poder ajudar caso tenha conhecimento do assunto a que está a ser discutido.

Cumprimentos
 
Viva,

Já tinha visitado anteriormente este fórum na sequência de pesquisas e tal, mas nunca me tinha registado.

Sou interessado pela tecnologia em geral, mais em concreto nas áreas de programação, cibersecurity, redes, etc...

Com o material e comunidade que aqui existe aposto que são dos melhores (ou até mesmo o melhor) fórum tech em língua Pt-Pt actualmente!

Abraços
 
Back
Topo