Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Olá a todos,
Estou no Porto, trabalho e tenho família. Sou divertido e gosto de estar ativo, experimentando sempre coisas novas.
neste momento vou-me virar para um negócio caseiro e preciso de alguma ajuda na recuperação de um PC.
Ao mesmo tempo, se puder contribuir para ajudar alguém, contem comigo.
Abraço a todos.
 
Olá a todos,

Muito feliz por participar no fórum.
Não sei se estou na secção certa para me apresentar, mas queria cumprimentá-lo como é costume.
Sou apaixonado pela música e o meu trabalho está em correlação com este universo.

Estou ansioso por discutir convosco :)

Musicalmente Dany
 
Última edição pelo moderador:
Sou o João Santos Vieira Junior,nasci em 26 de Janeiro de 1987,tenho 34 anos,nasci e moro no Brasil,no estado de Santa Catarina,Jaraguá do Sul/SC,vim para demonstrar o meu trabalho no GNU/Linux,e ajudar o pessoal no quer for preciso no GNU/Linux,se eu fizer algo de errado me avisem,não tenho muito juizo(Noção),pois sou um garoto/homem especial,tenho a síndrome de Noonan,pesquisem no google para saber mais.Espero que o fórum reconheça meu árduo trabalho.
 
Sou o Flávio mais conhecido como LV e com o Nick name em jogos de FleX . Sou formado em Logística e trabalho num armazém. Eu gosto de montar PC´s e criar Setup's gaming entre outros, no qual gosto de ajudar a malta a tirar duvidas em relação a PCs (compatibilidades , mais performance , Updates e Bios, etc ) , não sou formado em nada relacionado a isto, mas aprendi tudo sozinho com dedicação e pelo meu próprio interesse. 👍
 
Última edição:
Ora viva!
Estou numa de aproveitar algum do meu tempo livre a aprender mais sobre tecnologia e participar neste fórum é sem dúvida um bom meio para esse fim.
Cumprimentos a todos!
 
Olá!

Apresenta-te nesta thread para que te possamos ficar a conhecer!

Diz quem és, de onde vens, porque te registaste na Zwame e o que esperas cá encontrar.

Acima de tudo, bem-vindo! Esperamos que passes bons tempos na nossa comunidade.

Bons posts!


*Aviso a todos os novos utilizadores*


Esta thread serve exclusivamente para apresentações, se têm perguntas ou dúvidas que queiram colocar usem os sub-fóruns indicados para o efeito. Nesta thread nunca irão ter respostas para as vossas perguntas.



Cumprimentos para todos e Bem-Vindos :).




Nota: apenas posts de apresentação de novos membros; posts de boas-vindas e vários posts por membro serão apagados.
Boa tarde,
Sou novo por aqui. Espero aprender e se puder também ajudar!. Boas festas para todos.
Olá!

Apresenta-te nesta thread para que te possamos ficar a conhecer!

Diz quem és, de onde vens, porque te registaste na Zwame e o que esperas cá encontrar.

Acima de tudo, bem-vindo! Esperamos que passes bons tempos na nossa comunidade.

Bons posts!


*Aviso a todos os novos utilizadores*


Esta thread serve exclusivamente para apresentações, se têm perguntas ou dúvidas que queiram colocar usem os sub-fóruns indicados para o efeito. Nesta thread nunca irão ter respostas para as vossas perguntas.



Cumprimentos para todos e Bem-Vindos :).




Nota: apenas posts de apresentação de novos membros; posts de boas-vindas e vários posts por membro serão apagados.
Boas a todos,
Sou novo por aqui. Espero aprender e se puder também ajudar. Boas festas para todos.
 
Olá a todos! Sou da zona de Leiria, tenho um curso relacionado com informática, adoro tecnologia e há muito tempo que sigo o fórum. Espero aprender, ajudar e saber mais sobre as novas tecnologias.
Obrigada e bom ano ☺️
 
Boa tarde , ainda não fiz a minha apresentação embora já tenha feito post's, sou o Pedro M. de Vila Nova de Famalicão e estou aqui porque adoro tecnologia , obrigado por me receberem...
 
Back
Topo