"Bem-vindo ao Meo, está a um passo..."

cmgam

Power Member
Boas
Desde que tenho o novo serviço fibra da Meo, quando tento aceder ao wifi de casa acontecem várias situações. No telem., aparece a mensagem "inicie a sessão rede wifi, toque aqui...". Mesmo que nada faça, tenho a rede, por ex. no browser mas, em outras aplicações, "sem rede". Outras ocasiões tenho outra mensagem "Bem-vindo so meo, está a um passo de conhecer os serviços...".
No PC, por cabo tudo ok quando ligo o wifi lá aparece " bem-vindo, blá, blá..".
O que fazer para acabar com esta treta?
Obrigado
Cumps
 
Última edição:
Eu estou à espera que me venham instalar, mas parece-me que te estás a ligar à rede errada, deve estar a ligar ao MEO-Wifi que é aberto a todos os clientes MEO. A tua rede wi-fi deverá ser MEO-##### (vários números).
 
Obrigado mas na rede escolhida, tanto no PC como no telm. é a meoxxxx. ou seja, a ref. que está no router. Aliás, noutra instalação em outra casa, com idêntico router e mesma data de instalaçâo nada disto acontece.
Eu estou à espera que me venham instalar, mas parece-me que te estás a ligar à rede errada, deve estar a ligar ao MEO-Wifi que é aberto a todos os clientes MEO. A tua rede wi-fi deverá ser MEO-##### (vários números).
 
Já percebi que o ecrã "Bem-vindo ao meo, está a um passo de conhecer os serviços..." só aparece quando há "erro de acesso sapo" isto em sites que antes não tinha qualquer problema de acesso.
Antes tinha o modem e um router e agora é só um aparelho e é desde que o instalaram que estes problemas começaram.
 
Tens de ligar para lá, isso podem ser muitos erros, posso enumerar alguns deles:
1 - serviço nao registado
2 - fibra ligada incorretamente
3 - falta de configuraçao
4 - reset de qualquer coisa
5 - morada mal resgistada

liga 16209, só assim é que sabes

abraço amigo
 
Finalmente está resolvido o problema. Não pela menina do 16209 mas pelos serviços técnicos que aquela menina solicitou. Fui contactado por aqueles e lá me resolveram a questão. Segundo entendi, apagaram/fizeram reset a uns valores que, apesar de terem dito quais, eu não fixei. 5 estrelas.
Obrigado
Cumps
 
Bom dia, tenho uma mag 254 ligada por rede e também me aparece esse erro, não sei como resolver :| alguém me pode ajudar?
b5h7b7.jpg
 
Bom dia, tenho uma mag 254 ligada por rede e também me aparece esse erro, não sei como resolver :| alguém me pode ajudar?
b5h7b7.jpg
Isso a mim acontecia quando antes aperecia a mensagem "erro acesso sapo" no espaço do endereço. Como disse foram os serviços técnicos que, após me contactarem, resolveram. Este contacto foi "enviado" após contacto com o 16209.
Espero que resolva o problema.
Cumps
 
Back
Topo