Bench a 7600Gs

revolta

Power Member
depois d me livrar da arrastadeira 9200SE (coitadinha :002:((Thanks God_Lx))) comprei esta 7600Gs e estou pronto a puxar os cavalinhos ate ao maximo desta menina

vamos la começar..

testes em Default ( 500 / 450)
3dmark 2001:


2003:



vou começar a puxa la um poukinho e posto ja os resultados
 
novos scores:






na vossa opiniao kual sera o limite da velocidade do clock/mem ?
 
Última edição:
É normal revolta, a minha também se atira para os 65º... Ou atirava no inverno, agora se calhar é pior... Epah vai esticando os clocks até veres artefactos, quando vires diminiu um bocadito e pronto... Se overclockares o CPU também vais ter scores melhor no 2001...
 
tipo aumentei agora o core para 540 e o score do 2003 baixou para 9160...... mas n vi artefactos ( imagens destoricdas,falhas nas cores,cortes..) .

devo reduzir o core e aumentar as mems. ou manter o core e ir mexendo nas mems?
 
Epah a gráfica estável tá sempre desde k n dê artefactos... As temperaturas e' k podem n ajudar... Esse core e' o mesmo da 7600GT portanto PELO MENOS os mesmos clocks deve fazer... Qq coisa como 560 talvez mais...
 
keep on going

ja agora mete isto na tua sign:

AMD 3200+ Venice
Asrock 929 Dual Sata2
Coller: origem
2 x 512 166.7Mhz
Nvidia 7600Gs 256 DDR3
Ide Seagate 80Gb 7200Rpm / Sata Seagate 200GB
LC Power 550W Fan 120mm
DVD Pionier RW / DVD Asus 16x
 
pr0p disse:
keep on going

ja agora mete isto na tua sign:

AMD 3200+ Venice
Asrock 929 Dual Sata2
Coller: origem
2 x 512 166.7Mhz
Nvidia 7600Gs 256 DDR3
Ide Seagate 80Gb 7200Rpm / Sata Seagate 200GB
LC Power 550W Fan 120mm
DVD Pionier RW / DVD Asus 16x
isso ja esta no My system.... k keres mais?:S:confused:


tudo Ok no prime....11 H a rular!!:004:


vou puxar por ela mais um poukinho, posto ja os results
 


ainda nao notei artefactos, apenas no final de certos testes a imagem crasha e dps o teste termina,axam k ddevo considerar isto um artefacto?

para publicar os resultados da ORB aki é preciso ser PRO? eu ja inseri os meus resultados la, mas n encontro o link como vcs metem.
 
XiMa disse:
epa, cooler de origem para OC... isso não é passivo?

Bem me parecia...

65º é demasiado elevado para uma 7600 GS a 90nm em default clocks.

A minha 6800 GT PCIe em 130nm está mais fresca do que isso em load :D
 
opa nao a dinheiro para tudo, um gajo tem k se orientar com o k tem, um dia destes ele ha de xegar.

ele agora esta clockado como no meu ultimo post e esta com uma temp de 56ºC....nao é mau...

estou a instalar os drivers Autorizados pelo 3dmark 03 (84.21 forceware) mas o meu pc parece k n gostou mt deles...
 
Orb

sakei os drivers do site da futermark - aproval drivers- para Gforce serie 7 . mas continua me a dar no site da ORB como "driver not approvall".

sera k a minha grafica nao e "comparavel" nos testes do 3dmark03? é k kuando faço um search no ORB a comparaçoes, a unica 7600 k aparece e a GT....>(

any Tip?

:kfold:
 
revolta fizeste os testes do 3dMark 2001 com o CPU a defualt certo?

é que eu com a 9700 tenho mais score que a tua..... mas claro que no 2003 tenho metade :P
 
skandal disse:
revolta fizeste os testes do 3dMark 2001 com o CPU a defualt certo?

é que eu com a 9700 tenho mais score que a tua..... mas claro que no 2003 tenho metade :P

Sim, o CPU ainda esta em Default ( estou a tratar da refrigereçao para me virar pa esse lado;) )

Nniguem com uma 7600GS pa comparar mos um Scores??? o k axam dos ultimos? Bom/Mau, ainda consegue melhor?


cumps :kfold:
 



nao me parece ke consiga ir muito mais longe....pelo menos com esta Caixa/cooling

a grafica apouco xegou aos 74ºC:wow: , deixei arrefecer um pouco, correi de novo o 2003 e o pc a meio do teste CRashoU 8o
 
Back
Topo