1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bench a 7600Gs

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por revolta, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 2615)

1. revolta

revolta Power Member

depois d me livrar da arrastadeira 9200SE (coitadinha :002:((Thanks God_Lx))) comprei esta 7600Gs e estou pronto a puxar os cavalinhos ate ao maximo desta menina

vamos la começar..

testes em Default ( 500 / 450)
    3dmark 2001:

2003:

vou começar a puxa la um poukinho e posto ja os resultados

2. ThUnD3rFoX

ThUnD3rFoX Power Member

Vá lá ao menos já passas-te a barreira dos 555 marks no 3DMark 2k3 :P

keep going ;)

Cumps[]:)

3. revolta

revolta Power Member

novos scores:

na vossa opiniao kual sera o limite da velocidade do clock/mem ?

Última edição: 2 de Maio de 2006
  4. revolta

revolta Power Member

ao fim de 4 rondas d 3dmark03 a grafica esta com uma Temp de 64ºC..... normal ou elevado?

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

É normal revolta, a minha também se atira para os 65º... Ou atirava no inverno, agora se calhar é pior... Epah vai esticando os clocks até veres artefactos, quando vires diminiu um bocadito e pronto... Se overclockares o CPU também vais ter scores melhor no 2001...

6. revolta

revolta Power Member

tipo aumentei agora o core para 540 e o score do 2003 baixou para 9160...... mas n vi artefactos ( imagens destoricdas,falhas nas cores,cortes..) .

devo reduzir o core e aumentar as mems. ou manter o core e ir mexendo nas mems?

7. revolta

revolta Power Member

com geitinho a gente vai la....:x2:

aconselham algum programa pa testar a estabilidade da grafica? tipo *****?

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah a gráfica estável tá sempre desde k n dê artefactos... As temperaturas e' k podem n ajudar... Esse core e' o mesmo da 7600GT portanto PELO MENOS os mesmos clocks deve fazer... Qq coisa como 560 talvez mais...

9. pr0p

pr0p Power Member

keep on going

ja agora mete isto na tua sign:

AMD 3200+ Venice
    Asrock 929 Dual Sata2
    Coller: origem
    2 x 512 166.7Mhz
    Nvidia 7600Gs 256 DDR3
    Ide Seagate 80Gb 7200Rpm / Sata Seagate 200GB
    LC Power 550W Fan 120mm
    DVD Pionier RW / DVD Asus 16x

10. revolta

revolta Power Member

isso ja esta no My system.... k keres mais?:S:confused:

tudo Ok no prime....11 H a rular!!:004:

vou puxar por ela mais um poukinho, posto ja os results

11. revolta

revolta Power Member

ainda nao notei artefactos, apenas no final de certos testes a imagem crasha e dps o teste termina,axam k ddevo considerar isto um artefacto?

para publicar os resultados da ORB aki é preciso ser PRO? eu ja inseri os meus resultados la, mas n encontro o link como vcs metem.

12. NPinho

NPinho I folded Myself

epa, cooler de origem para OC... isso não é passivo?

13. blastarr

blastarr Power Member

Bem me parecia...

65º é demasiado elevado para uma 7600 GS a 90nm em default clocks.

A minha 6800 GT PCIe em 130nm está mais fresca do que isso em load :D

14. revolta

revolta Power Member

opa nao a dinheiro para tudo, um gajo tem k se orientar com o k tem, um dia destes ele ha de xegar.

ele agora esta clockado como no meu ultimo post e esta com uma temp de 56ºC....nao é mau...

estou a instalar os drivers Autorizados pelo 3dmark 03 (84.21 forceware) mas o meu pc parece k n gostou mt deles...

15. revolta

revolta Power Member

Orb

sakei os drivers do site da futermark - aproval drivers- para Gforce serie 7 . mas continua me a dar no site da ORB como "driver not approvall".

sera k a minha grafica nao e "comparavel" nos testes do 3dmark03? é k kuando faço um search no ORB a comparaçoes, a unica 7600 k aparece e a GT....>(

any Tip?

:kfold:

16. pr0p

pr0p Power Member

Poix tb reparei que eles ainda n têm a 7600gs na tabela!:joker:

17. skandal

skandal Power Member

revolta fizeste os testes do 3dMark 2001 com o CPU a defualt certo?

é que eu com a 9700 tenho mais score que a tua..... mas claro que no 2003 tenho metade :P

18. revolta

revolta Power Member

Sim, o CPU ainda esta em Default ( estou a tratar da refrigereçao para me virar pa esse lado;) )

Nniguem com uma 7600GS pa comparar mos um Scores??? o k axam dos ultimos? Bom/Mau, ainda consegue melhor?

cumps :kfold:

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Axo k consegues mais uns pózitos nos 2003/2005, mas no 2001 consegues muito mais se melhorares no CPU ;)

20. revolta

revolta Power Member

nao me parece ke consiga ir muito mais longe....pelo menos com esta Caixa/cooling

a grafica apouco xegou aos 74ºC:wow: , deixei arrefecer um pouco, correi de novo o 2003 e o pc a meio do teste CRashoU 8o

Partilhar esta Página