Bench a 7600Gs

Mete uma fan na gráfica ou um cooler decente caso ela seja passiva... 74º e' mesmo muito para essa gráfica... Tenta não passar dos 65º...
 
God_Lx disse:
Mete uma fan na gráfica ou um cooler decente caso ela seja passiva... 74º e' mesmo muito para essa gráfica... Tenta não passar dos 65º...

o que queres dizer com "cooler passivo?

eu devo comprar uma caixa nos proximos dias com melhor refrigeraçao,estou certo k ja n vai escaldar tanto:)

a grafica tem um limite de 125ºC, axas k os 74ºC sao assim tao maus?
 
a minha 6600gt está idle a 55º e em full vai aos 70-80.
o threshold é de 145º...logo desde k n passe dos 80º para mim é pacificio
 
Shark1 a tua 6600GT e' 0.13 ou 0.11 no minimo as 7600GS são 0.90 é como comparares temperaturas dum Prescott com um Venice...

Cooler passivo ker dizer k e' um cooler sem fan, apenas o dissipador... A placa tras ventoinha ?
 
Pois, se tens jeito experimenta arranjar uma ventoinha para pores nesse dissipadorzito... Senão a opção e' comprares um Zalman VF700 k é uma coisa barata (23€ novo) e vais ficar admirado com os resultados...
 
best score till now

axo k me vou fikar por aki ......



a Temp da Grafica estava a 63/64ºC.

vou testar agora com uns joguitos (COD2,Commandos Strike force,n tenho melhor pra ja,mas amanha o Oblivion ja esta a 100%;))

God_Lx, axo k pra ja vou comprar a caixa e ver como isto fika,axo k vou pa aerocool extreme engine 3T, espero ter bons resultados como o steelballzz ::-D:-D

cumps :kfold:
 
nao esta muito satisfatorio.....

a meio do COD2 fui ver a temp e...........74ºC :wow::wow::wow::wow:

estou a ver k a nova caixa tem k vir...........URgentemente!!!:joker:
 
Última edição:
Epá isso é cooler passivo:wow: et mete-lhe uma fan mm que adapatada temporariamente por cima do cooler e ves as temps a descerem... eu acho INCRIVEL só teres essas temps com cooler passivo.

Eu sei que a 6600gt n se compara á 7600gt em termos de processos de fabrico mas não deixa de ser obra APENAS essas temps. Arrisco-me a dizer que com cooler activo desces as temps na boa uns 10º.

PS: no rivatuner tens lá uma opção para mexer nos clocks quando a placa está em 2d e em 3d. Podes baixar na boa o core quando esta está em 2d (prai 25-50mhz) de modo a não aquecer tanto e arrefecer mais rapido qdo passas de 3d->2d. A 6600gt faz isso logo assumo que essa tambem o consiga fazer.

PS: GRANDE PLACA incrivel mesmo a performance, as temps e isto com cooler passivo8o8o8o touy chocado!
 
Sim acredito que desça mais do que 10º em full e em idle. Como tamos no verão e afins não me arisco a ir para diferenças tão grandes, até porque tb depende do fluxo de ar da caixa. Mas garantidamente 10º. O que é o suf para a deixares overclocada ligeiramente abaixo desses valores a temps que no maximo atinges uns 60º no pico do verão e apos passar mais horas a jogar que um gajo de 15anos a masturbar-se!

Ou seja adapta uma fan no cooler (sem o riscar/estragar devido a garantias) e se n tiveres mete umas fans para circulação de ar na caixa e tas bem servido.
 
Abre mas é a tampa de lado e aponta para la a fan de 50cm que tenhas por ai!
Quando as economias tão más há k improvisar.
Remedio santo!:002:
 
Back
Topo