Benches fiáveis do Prescott.... que massacre

Mas é realmente pena..... estava á espera de boa concorrencia á uns bons meses atrás. Mas parece que a concorrencia vai-se ficar pelo marketing, que por sinal, consegue vender oculos a um cego...



220W... fdx, venham as Cascades de 4 fases para o consumidor overclocker lol :-D

é muito ó pessoal... tá certo que esses 220w são uma previsão, mas tambem os 103w os eram, e acabaram por ser mesmo... sei la, que venham as boards novas para eles....
 
um gajo qq que usou um algoritmo para la chegar....

lol 1+1 =2 então 4 = 2 + 1+1 lol

whatever né.... por acaso tenho aqui um programinha desse genero, e safa-se bem...
 
Originally posted by iJFerreira
quem foi o inteligente que chegou a
esse valor de 200W ?


hum...


Originally posted by zer0
No www.overclockers.com fizeram as contas qt aos W teoricamente dissipados pelo prescott em OC:

Projected Prescott Wattages: 20% Overvoltage

CPU Wattage
3.0GHz 128
3.4GHz 148
3.8GHz 168
4.2GHz 189
4.6GHz 209
5.0GHz 229

229W nos teoricos 5Ghz parece-me que pode servir de aquecimento no inverno.....



http://www.overclockers.com/articles952/

Se calhar...

quote:
--------------------------------------------------------------------------------

As you can tell the Prescott is pretty hot! Also keep in mind that our testing was completed on an open test bench with the board laying flat. If you're case has poor ventilation and you are thinking of picking up a prescott you might want to invest in a better cooling case and heat sink for the processor. To be blunt, and to the point, forget about overclocking or even running the Prescott in an un-air conditioned room with the heat sink that comes with the boxed retail version (unless Intel Improves it). Even though the chart shows the retail HSF at 70C we stopped testing at this point and the temperatures were still rising.

--------------------------------------------------------------------------------



http://www.legitreviews.com/Reviews...cooling_2.shtml

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

:004: :004: :004: :004: :004:
 
ppl tudo a cantar comigo!

"the roof, the roof, the roof is on fire"
"we don't need no water, let the motherf@ckers burn"
"burn motherf@ckers, burn!"

:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:

a intel ainda vai entrar no negocio dos molhos... logo a entrada molho barbecue!!!!
 
que Façam um Bundle de Cpu + Dissipador + DElta 6000rpm....

com sorte, o barulho torna-se a imagem de marca lolll tipo aquele video da Fx5800, os inginheiros a pensarem que o som alto é bom, tipo uma harley!

qq gajo q entre numa loja informatica... basta ouvir as 6000rpm pra dizerem ( afinal tem prescott, levo 2, mais ketchup e aquele molho picante ali na prateleira... hoje ha grelhado pra familia!) :-D

prontos prontos, acabei...
ainda me começam a chamam de Parcial outra vez.
 
olha, o prescott ia gostar de ser grande amigo de um Cpu que a AMD ja teve, pois afinal teem muito em comum... o Thunderbird 1400mhz! os seus 70w foram inéditos na altura....
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
olha, o prescott ia gostar de ser grande amigo de um Cpu que a AMD ja teve, pois afinal teem muito em comum... o Thunderbird 1400mhz! os seus 70w foram inéditos na altura....

Eu tive 1.. belo processador :004: :004:


Isto está é muito verde.. não acredito que a Inel lance parao mercado um pack Processador + HS que faça 70ºC em full load... não pode... ia-se enterrar à grande.
 
Andei a ler por todo o lado cenas sobre o cpu novo e acho que não vale a pena queimar os dedos numa coisa daquelas. Daqui a a 6 meses quando já tiverem afinado aquilo, (por essa altura sai outro hot dog hihi), talvez...

A meu ver o consumidor mediano tá-se borrifando para temperaturas and what not... O ppl quer é GHZ! GHZ! O meu anda mais que o teu! nha nha nha nha :P

Foi um grande lançamento da Intel não se pode negar.:puke: :P
Como vejo por muitos lados: The message is clear Intel has failed! muahahaha :004: (tretas)
 
Quem vai gostar disto vai ser a Micro$oft...

apartir de agora quando aparecer um BSOD azulinho num aeroporto ou caixa multibanco, eles começam a culpar o Prescott por ser mt quente pro resto do material lol.... e olhem, nao digo nada não... 70º ao lado de um chipset e RAm bem puxadinhos...
 
quem te ouve falar até parece que queimaste o cu num prescott e fcaste mesmo traumatizado com isso

no teu antepenultimo post disseste "acabei"


we get your point :die:
 
Última edição:
o que eu acho incrivel é que o primo do gaju o "C" quando chega ao 5 ghz liberta 184 w (aprox.) e ninguem se queixa (pudera aqui é arrefecido a nitrogénio) portanto das 2 uma ou vamos ter d'orige nas caixas prommy's ou então vai tudo migrar para a AMD pk o bicho pelos vistos aquece menos ... se calhar ainda este ano mudo para o outro lado da força ...
 
Esta Thread parece um fado, queixam-se todos de algo.

Acalmem-se, sim o bicho aquece, mas tambem só compra quem quer ou tem meios para explorar o CPU como deve ser.

Conclusão: Quem não gosta de altas temperaturas tem menos uma opção na lista de upgrade.
 
Skatan....
vou ali ao Levanta-te e Ri, dizer aos gajos para se calarem com o humor, pq ja todos percebemos que o objectivo deles é fazer rir :D


disse acabei... mas nunca te sentiste num killing spree de situações comicas?!

epah, perdoem-me, esqueci-me, so o caganamata pode fazer humor :-D ! bingo.... desculpem-me entao loll gezz..... tou na brinca man relax...
 
Originally posted by ptzs
Esta Thread parece um fado, queixam-se todos de algo.

Acalmem-se, sim o bicho aquece, mas tambem só compra quem quer ou tem meios para explorar o CPU como deve ser.

Conclusão: Quem não gosta de altas temperaturas tem menos uma opção na lista de upgrade.

Mai nada:D :D :D
 
Eheheh, até o Dilbert goza com a situação. :D



http://www.comics.com/comics/dilbert/archive/dilbert-20040204.html

dilbert20012199640204.gif
 
Back
Topo