1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Benching 9800XT

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 14 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 78; Visualizações: 3301)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Boas ppl...
    Ontem fiz o meu melhor score no 3dmark, lá kebrei a barreira dos 24k !
    Fiz 1a comparação na orb de projectos (cpu's entre os 3500 e 4000) com 9800xt...o maior score é de 25,8k mas n especifica o cooling k tem, o p4 k é, clock's da gráfica...só a speed em mhz e inferior ao meu caso...vejo lá mts EE á mh frente, prommy's, 1 grande fake o resultado á mh frente com 1 nature d kuase 300fps, enfim...o k gostaria de saber já k não sou mt fanatico por marks, nem é meu costume benchar mt é se isto inda tem pernas para andar tal i kual como tenho o sistema...
    Em relaxao ao cpu penso k talvez inda dê 1a beca+ a gráfica de core se der é 533 axo k aos 535 freeza as mem's vão até aos 445 mas os artefactos comexam a ser mts e o score baixa...
    Resumindo e como gosto de pensar em grande...25k just a dream????LOL
    Cumps
    Vortan:)

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Arraja uma partição de Windows2000 k isso deve subir uma bea...

Melhores tempos nas memórias tb ajudam....

Arranja o rage3d k akila dá um boost no score tb....

Try and see :D

Cumps

3. Lasac

Lasac OC Legend

What!?

Win2k é para AMD e ele tem um P4... :rolleyes:

Vortan força nisso! ;)

4. bururu

bururu Power Member

desculpem la o offtopic....

mas kual o melhor service pack po win2k pa benchar em AMD??

obrigado

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

testei o sp2, sp3, sp4 e não notei grandes diferenças

vortan, 25k ja :P

6. Lasac

Lasac OC Legend

Eu uso sempre o sp2, pk tenho o win2k com o sp2 já incluido, ptt já tenho meio caminho andado! ;)

Kuanto aos outros, acho k é tudo a mesma coisa, embora vejo por aí recomendarem o sp2 ou sp3, mas pronto...

7. MadOnion

MadOnion Folding Member

lê a sig dele ele tem timings agressives nas mems... tudo optimizadinho...

o que lhe falta é melhor sequencia no 3dmark... mudanças de clock's entre o drago e nature...
    e alguns tweaks...

por exemplo... drago gosta de gpu... e o nature de mems... ou então não :> LOLOLOL :-D

cumps mad

8. bururu

bururu Power Member

obrigado pelas respostas:cool:

9. SwimmerBoy

Desculpem a ignorancia mas julgava que a historia do W2K era para todos....

Cumps

A cena do rage3d mantem-se :D

10. MadOnion

MadOnion Folding Member

quanto ao rage3d ele tb o usou

11. SwimmerBoy

Tira serviços da máquina....

O melhor para scores (na minha teoria é) arranjas uma partição pekena para uma instalação fresca e metes só 2 coisas, drivers e o 3dmark...

Depois tiras TODOS os serviços que arrancam com o windows w voilá...

12. VoRtAn_MaDgE

Agradeço desde já as respostas á thread...
    Kt a tweaks fiz tudo o possivel i imaginário de que me lembrei, tweaktown guide, viper's lair guide ,xpto, tweaks de registry tudo o k me lembrei...
    A única coisa k desconheço é tweaks a drivers para radeon (sei mt poucos) e desvender certos trukes do rivatuner...os drivers k usei foram os 3.2 modificados para reconhecerem a xt, directx 8.1 + o sp1, de resto....
    Kt aos serviços tenho tudo desactivado, por engano até deixei a impressora ligada nakele s.o i kd o pc arrankou nem a reconheceu :)...
    Já agora alguns settings k na bios para a p4c800 sejam melhores para marks...akeles assim mais escondidos...:)
    Agradeço ideias:D ...
    Cumps
    Vortan

Última edição: 14 de Fevereiro de 2004
  13. Raptor

Raptor OC Legend

Oh sim, tira todos os serviços, depois boa sorte para ligares o computador! :D

14. SwimmerBoy

Já desactivei TODOS e deu para ligar....:D

15. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Vortan, enquanto tiveres esse tipo de cooling pouco mais podes fazer.....25k com esses clocks no cpu é complicado...

16. VoRtAn_MaDgE

Pois OJDR é mesmo isso k keria saber, visto não ser "viciado" em marks (prontos admito k o bixinho está a começar a despontar em mim:D )...
    Cumps
    Vortan

17. MadOnion

MadOnion Folding Member

quanto a settings na p4c800
    existe algumas opções mas axo ke não é nada de novo para ti... spread spectrum disabled...lan e audio disabled... usb disabled pois estes consomem mtos recursos do cpu... best timings... enfim... as ati n gostam de bus altos... mas já tentas.te aumentar um bocado sem perder a performance?... enfim
    o ricky ja teve essa board... o ojdr tem... eu tenho mas tou mais por fora do assunto...

cumps mad

18. VoRtAn_MaDgE

Pois tb fiz isso até benchei sem a audigy instalada:D ...
    Por acaso axo k m eskeci de desligar os usb na bios mas em termos d processos desactivei tudo o k era relativo a extras da board, mas os usb na bios por acaso eskeci-me...tb n é os usb k m dão 1000marks:confused: ...
    Cumps
    Vortan

19. Facies

Facies [email protected] Member

rage3d?? o que faz esse prog maravilha?
    abraço

20. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

É um primo do Rivatuner mas próprio para ATI:D :D :D

Para oc das gráficas

Partilhar esta Página