1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Benchmark duvidas nos resultados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Tiberium Wolf, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 800)

1. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Eu usei 2 programas. O Aquamark 2003 e o pcwizard2007.

No aquamark deu tipo 140000 pontos. Nao tenho o que comparar... :(

No pcwizard deu estes resultados em que eu tenho uma duvidas na parte do processador.

Porque é que o stats do processador ta assim tao diferente? Eu compreendia se tivesse pequenas variações pois pode se fazer varias combinações com outras peças.

Última edição pelo moderador: 19 de Maio de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

ui.. isso está um pouco mau.. iisso deve ser problema do programa. já repetiste o teste?

Não tinhas programas a correr no background?

3. Tiberium Wolf

Ja repeti.... desliguei o zonealarm suit e outros programas pesados. Dava o mesmo. Por isso acho estranho o valor do cpu ter uma grande diferença.

Na parte de benchmark do forum tava la o 3dmark mas tipo tirar 600 MBs para fazer benchmark ? Porra isso não. 600 é demais.

4. Romani48

Romani48 Power Member

ah.. então é isso, tu para teres um benchmark com uma boa taxa de fidelidade tens de ter o sistema preparado para benchar, tens de cortar programas que não sejam necessarios.

Normalmente um Sistema para benchar está completamente limpo de coisas que possam alterar os resultados, como ligação á net, serviços que não sao necessários, sem nenhum progrma para isso..

Mas faz uma coisa, vai á zona de Overclock aqui no forum, que é lá que devias ter postado e tira as tuas duvidas...

cumps

5. Tiberium Wolf

Mas eu desliguei todos os programas que podiam interferir... Nao aindei a desligar serviços mas msm assim nao devia dar esse reultado.

O melhor era ter outro programa para fazer comparação de resultados.
    Com o aquamark da me aquele resultado mas nao tenho nada com que comparar.

6. Romani48

Romani48 Power Member

POis, devia ser melhor.. mas PASSa pela secção de OC e tens lá tabelas de benchmark para comparares, e até um programa aqui de um user do forum em que podes fazer um teste..

Partilhar esta Página