Benchmark duvidas nos resultados

Tiberium Wolf

Power Member
Eu usei 2 programas. O Aquamark 2003 e o pcwizard2007.

No aquamark deu tipo 140000 pontos. Nao tenho o que comparar... :(


No pcwizard deu estes resultados em que eu tenho uma duvidas na parte do processador.







Porque é que o stats do processador ta assim tao diferente? Eu compreendia se tivesse pequenas variações pois pode se fazer varias combinações com outras peças.
 
Última edição pelo moderador:
ui.. isso está um pouco mau.. iisso deve ser problema do programa. já repetiste o teste?

Não tinhas programas a correr no background?
 
Ja repeti.... desliguei o zonealarm suit e outros programas pesados. Dava o mesmo. Por isso acho estranho o valor do cpu ter uma grande diferença.

Na parte de benchmark do forum tava la o 3dmark mas tipo tirar 600 MBs para fazer benchmark ? Porra isso não. 600 é demais.
 
Ja repeti.... desliguei o zonealarm suit e outros programas pesados. Dava o mesmo. Por isso acho estranho o valor do cpu ter uma grande diferença.

Na parte de benchmark do forum tava la o 3dmark mas tipo tirar 600 MBs para fazer benchmark ? Porra isso não. 600 é demais.

ah.. então é isso, tu para teres um benchmark com uma boa taxa de fidelidade tens de ter o sistema preparado para benchar, tens de cortar programas que não sejam necessarios.

Normalmente um Sistema para benchar está completamente limpo de coisas que possam alterar os resultados, como ligação á net, serviços que não sao necessários, sem nenhum progrma para isso..

Mas faz uma coisa, vai á zona de Overclock aqui no forum, que é lá que devias ter postado e tira as tuas duvidas...

cumps
 
ah.. então é isso, tu para teres um benchmark com uma boa taxa de fidelidade tens de ter o sistema preparado para benchar, tens de cortar programas que não sejam necessarios.

Normalmente um Sistema para benchar está completamente limpo de coisas que possam alterar os resultados, como ligação á net, serviços que não sao necessários, sem nenhum progrma para isso..

Mas faz uma coisa, vai á zona de Overclock aqui no forum, que é lá que devias ter postado e tira as tuas duvidas...

cumps


Mas eu desliguei todos os programas que podiam interferir... Nao aindei a desligar serviços mas msm assim nao devia dar esse reultado.

O melhor era ter outro programa para fazer comparação de resultados.
Com o aquamark da me aquele resultado mas nao tenho nada com que comparar.
 
POis, devia ser melhor.. mas PASSa pela secção de OC e tens lá tabelas de benchmark para comparares, e até um programa aqui de um user do forum em que podes fazer um teste..
 
Back
Topo