Benchmark UT2003 Final

Não dá para fazeres um resumo disso? :D

Também tenho esse problema do AGP mas curiosamente acontece-me a partir dos 185... (por isso é que faço o bench a 184)... sim nota-se logo no Dragothic e também um pouco no Nature... perco uma mão cheia de frames. :(

"ainda tive outro problema parece que ATi + 8k3a da um problema qualquer em que o car low não dá o que devia , era suposto andar nos 230~240 e nao passo dos 219~220 , com a ti4200 dei 217fps a 1980mhz e 77fps no car high , no score dos 17.7k o car low está a 219 :/ e o car high a 90fps e por aqui o dá para ver que está algo de errado :/ acho que a 8rda não tem esse problema "

Qual o bench que executas primeiro?

É que eu bencho primeiro no Car Chase High Detail... depois corro o bench ordenado, isto porque se for em 1º no car low detail o car chase high detail porta-se mal... mas também acontece ao contrario...

Mas a perca em frames no car high detail têm mais peso no score dai começar no high.

Sim já tive 69,1 no car chase high detail e 65 no nature...assim tinha mais score.

E que tweaks usas para a grafica? Eu uso apenas o Rage 3D Tweak faço load do profile do 3D Mark 2k1 (fastest) e não faço mais nada. ;)

Já tentei andar com o Radeonator mas não sei porque não funciona... só dá o overclock mas os tweaks não funcam.

Thanks
 
bem eu começo sempre pelo car low e depois car high sempre me dei bem assim so depois de ter ATI é que isto não funcemina

acho que isto tem a ver com a placa ser agp8x e a mobo so ser 4x, tmb pode ser qualquer treta da EPox , o Petrus tinha um problema identico com a EPox 845PE que não acontecia na ABIT 845PE (tinha as duas pra review)

tweaks , vou so a painel de controlo e ponho tudo em performance o resto e wpcredit e overclock
 
http://www.hardocp.com/article.html?art=NDMy


So if testing CPU speed the CPU will get worked out more now then the GPU. Further if you test in OpenGL compared to D3D in the CPU test the OpenGL results will be higher due to the fact that T&L is ENABLED for opengl, but it is DISABLED in Direct3D. Obviously you would want T&L disabled so the CPU does most of the work for a CPU test. Therefore if doing CPU speed comparisons we recommend using the Direct3D renderer.

Estranho...


Sempre pensei que o OpenGL fosse rapido mas não causa disto...

:confused:
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
flyby- 177
botmatch- 92

Axp 2100+@2583mhz
Epox 8rda 224.5fsb 2-2-2 3t
1x OCz PC3500 EL 2.86v
Gf4 ti4400 290/666

Xiça... bons fps. Daqui a pouco o botmatch passa o flyby. :D

Já agora botar um patch mais recente no jogo dá mais perfomance?
Era ao menos para ter a certeza...;)

Agora com mais uns tweaks já tenho 63fps no botmatch.

PS-Tweak=formatanço :D :-D
 
Este bench foi antes de a ter vendido... snif. :(

AXP@1877MHz 10*179
GigaByte Radeon 8500 64MB (324/335)
EPOX 8K3A+ BIOS 2815
WinXP+SP1+DX9.0

FlyBy-118fps
Bot-62fps


----------------------

AXP@1877MHz 10*179
Connect3D Radeon 9500@9700 128MB (360/300) (SoftModed)
EPOX 8K3A+ BIOS 2815
WinXP+SP1+DX9.0

FlyBy-180fps
Bot-69fps


----------------------------------


Bem parece que o CPU não aguenta a pedalada desta gráfica... impressive. :D

Apesar do bot não ter subido muito, a taxa de frames é mais constante...e jogo fica com um aspecto fantástico! :)

Ai o meu rico MOHAA a 1024x768 FSAA 4x. :P
 
Back
Topo