1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Benchmarks - ATI Radeon X700Pro vs nVidia Geforce 6600GT

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SilveRRIng, 8 de Setembro de 2004. (Respostas: 31; Visualizações: 2416)

1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Não sabia se deveria ter posto no post da 6600 ou não. Se acharem melhor movam para lá.

Não há detalhes acerca do sistema onde foi testado. A X700 parece também uma boa placa.

Ver benchs aqui:

http://www.guru3d.com/newsitem.php?id=1855

Eu diria que a X700Pro está para a 6600GT como a x800pro está para 6800gt. :)

2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Se isso é a PRO xeira-me q a XT vai bater a 6600GT..

è q a X700pro é pra combater as 6600..e nisso safa-se bastante bem..

Pras 6600GT vêm as X700XT...

Vamos la ver disponibilidade, se ha versões AGP, e sobretudo preços e OC delas..:D

[]z

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Olhando para os specs/preços que apareceram no Inq, a Pro não concorre com a 6600, A X700 normal sim.

Depois vai depender dos preços para saber quem vai ser a rival da GT. Se a XT for para os +/- 200$, é a XT, se for mais cara, vai ser a Pro.

Isto tudo vendo o que está no Inq e que nem sempre acerta.

4. pnabais

pnabais Power Member

Os preços "sugeridos" pelas marcas nem sempre são os que "aparecem" no mercado. Só mesmo quando estiverem há venda é "que se vê" como é que as placas se posicionam no mercado.

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas, seguindo uma logica isto deveria ser assim:
    X700 - 6600
    X700Pro - 6600GT
    X700XT - 6600Ultra (isto se sair, e provavel que saia ;))
    Segundo a logica e isto mas os preços podem ditar outra coisa como e provavel que aconteca :p

Fiquem bem.

6. Rudzer

Rudzer Power Member

pelo que se viu das reviews da 6600GT acho que uma 6600ULTRA ia competir quase directamente com a 6800...a meu ver não faz muito sentido

Bem que catrafada de placas anda pra sair.

A versão low-end da nvidia vai ser renovada tb?

7. Raptor

Raptor OC Legend

As versões Low-End irão ficar a cargo, por agora, com as GeforceFX 5750 e GeforceFX3000, isto para sistemas PCI-Express.

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

E ainda falta a X800SE
    E se calhar a hipotética X800GT :rolleyes: com a consequente queda de preço da X800pro, voltando a baralhar outra vez o mercado :P

9. Raptor

Raptor OC Legend

Voçês sabem mais que os PR da própria ATI, lol.

Por agora não há planos nenhuns para X800SE nem X800GT.

Nem a X700 está muito defenida... por agora.

Uma coisa é certa, as 6600GT em SLI devem ter uma pujança admirável! :)

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A X800SE e 6800LE já existem, apanhar uma é que é mais complicado.

11. Raptor

Raptor OC Legend

Segundo o PR da ATI, não existe.

As 6800LE aqui também não vi nada, mas vou confirmar.

12. Raptor

Raptor OC Legend

Hmm... eu bem digo que estes caras de c... aqui na IDF só estão para andarem com a camisola da ATI e mais nada... bahhh.

13. bomb

Eu lembrei-me disso depois de postar, e de facto não faz muito sentido porque ia ficar uma placa que quase de certeza ia passar a 6800 , sendo assim se sair a x700xt então ira competir com 6800, agora falta ver a que preço e que vão sair as x700xt. :rolleyes:

14. Raptor

Raptor OC Legend

LOL, esta e nova. Ah pouco os tipos da ATI disseram-me que n existiam as X800SE, mas houve agora uma apresentacao na Press Room, no qual estavam expostas placas PCI-Express, e ali no meio estava uma X800SE... lol

Mas nao havia nenhuma X700.

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Os PR's da Ati andam bem informados :P

16. bomb

Lol ta bonito ta nem dentro da propria empreza sabem quais são as placas que vão sair :die:

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que o problema não é eles não saberem, eles (Ati e nVidia) não querem é que se saiba que as SE e LE existem.
    Eles não devem estar a fazer muito $ com elas. Deve ser mais um "pedido" das Dells deste mundo. Do género "Ou nos vendem placas de topo a x$ ou vamos ao vizinho do lado".

18. bomb

Ta certo mas segundo o que o raptor disse e presumindo que se passou tudo no mesmo dia, os gajos da ati disseram que não havia nenhuma LE, mas depois apresentaram-na na press room, isto no mesmo dia, por isso não vejo razão porque e que eles disseram que as LE não existiam se elas iam ser apresentadas no mesmo dia (isto presumindo que foi no mesmo dia).
    Se calhar eles queriam e fazer supresa ao ze povinho :p

Fiquem bem.

19. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A ATI e a Nvidia sabem muito bem o que fazem, sao empresas que movimentam muitos milhoes e que tanto hoje podem dizer uma coisa, como amanha desmenti-la, so para desorientar o adversário.

Quanto á X700 parece uma boa rival.
    Falta saber informaçoes sobre mods :D (tipo 9500(128bits) ->9700(256bits))

Partilhar esta Página