Benchmarks - ATI Radeon X700Pro vs nVidia Geforce 6600GT

Se isso é a PRO xeira-me q a XT vai bater a 6600GT..

è q a X700pro é pra combater as 6600..e nisso safa-se bastante bem..

Pras 6600GT vêm as X700XT...

Vamos la ver disponibilidade, se ha versões AGP, e sobretudo preços e OC delas..:D

[]z
 
Olhando para os specs/preços que apareceram no Inq, a Pro não concorre com a 6600, A X700 normal sim.

Depois vai depender dos preços para saber quem vai ser a rival da GT. Se a XT for para os +/- 200$, é a XT, se for mais cara, vai ser a Pro.

Isto tudo vendo o que está no Inq e que nem sempre acerta.
 
Os preços "sugeridos" pelas marcas nem sempre são os que "aparecem" no mercado. Só mesmo quando estiverem há venda é "que se vê" como é que as placas se posicionam no mercado.
 
Boas, seguindo uma logica isto deveria ser assim:
X700 - 6600
X700Pro - 6600GT
X700XT - 6600Ultra (isto se sair, e provavel que saia ;))
Segundo a logica e isto mas os preços podem ditar outra coisa como e provavel que aconteca :p

Fiquem bem.
 
pelo que se viu das reviews da 6600GT acho que uma 6600ULTRA ia competir quase directamente com a 6800...a meu ver não faz muito sentido

Bem que catrafada de placas anda pra sair.

A versão low-end da nvidia vai ser renovada tb?
 
bomb disse:
Boas, seguindo uma logica isto deveria ser assim:
X700 - 6600
X700Pro - 6600GT
X700XT - 6600Ultra (isto se sair, e provavel que saia ;))
Segundo a logica e isto mas os preços podem ditar outra coisa como e provavel que aconteca :p

Fiquem bem.

E ainda falta a X800SE
E se calhar a hipotética X800GT :rolleyes: com a consequente queda de preço da X800pro, voltando a baralhar outra vez o mercado :P
 
DJ_PAPA disse:
E ainda falta a X800SE
E se calhar a hipotética X800GT :rolleyes: com a consequente queda de preço da X800pro, voltando a baralhar outra vez o mercado :P

Voçês sabem mais que os PR da própria ATI, lol.

Por agora não há planos nenhuns para X800SE nem X800GT.

Nem a X700 está muito defenida... por agora.




Uma coisa é certa, as 6600GT em SLI devem ter uma pujança admirável! :)
 
Rudzer disse:
pelo que se viu das reviews da 6600GT acho que uma 6600ULTRA ia competir quase directamente com a 6800...a meu ver não faz muito sentido

Eu lembrei-me disso depois de postar, e de facto não faz muito sentido porque ia ficar uma placa que quase de certeza ia passar a 6800 , sendo assim se sair a x700xt então ira competir com 6800, agora falta ver a que preço e que vão sair as x700xt. :rolleyes:
 
LOL, esta e nova. Ah pouco os tipos da ATI disseram-me que n existiam as X800SE, mas houve agora uma apresentacao na Press Room, no qual estavam expostas placas PCI-Express, e ali no meio estava uma X800SE... lol

Mas nao havia nenhuma X700.
 
Acho que o problema não é eles não saberem, eles (Ati e nVidia) não querem é que se saiba que as SE e LE existem.
Eles não devem estar a fazer muito $ com elas. Deve ser mais um "pedido" das Dells deste mundo. Do género "Ou nos vendem placas de topo a x$ ou vamos ao vizinho do lado".
 
Nemesis11 disse:
Acho que o problema não é eles não saberem, eles (Ati e nVidia) não querem é que se saiba que as SE e LE existem.
Eles não devem estar a fazer muito $ com elas. Deve ser mais um "pedido" das Dells deste mundo. Do género "Ou nos vendem placas de topo a x$ ou vamos ao vizinho do lado".

Ta certo mas segundo o que o raptor disse e presumindo que se passou tudo no mesmo dia, os gajos da ati disseram que não havia nenhuma LE, mas depois apresentaram-na na press room, isto no mesmo dia, por isso não vejo razão porque e que eles disseram que as LE não existiam se elas iam ser apresentadas no mesmo dia (isto presumindo que foi no mesmo dia).
Se calhar eles queriam e fazer supresa ao ze povinho :p

Fiquem bem.
 
A ATI e a Nvidia sabem muito bem o que fazem, sao empresas que movimentam muitos milhoes e que tanto hoje podem dizer uma coisa, como amanha desmenti-la, so para desorientar o adversário.

Quanto á X700 parece uma boa rival.
Falta saber informaçoes sobre mods :D (tipo 9500(128bits) ->9700(256bits))
 
Back
Topo