Benchmarks Da 7600GT não está certo????

Godmyster

Power Member
Boas tal como o topico diz tenho uma XFX 7600GT e nem aos 10k no 3Dmark2003 tou a chegar, fico me sempre pelos 9k e tal e com OC nao chego lá na mesma, sabem do que puderá ser? tenho um P4 Dual Core [email protected] 2x512 Dual Channel e uma board da Asus que o modelo é a P5GZ-MX, será que tou limitado em algum sitio? acho estranho se assim for... Agradeço ajuda. :)

foto da board,

asus_p5gz_mx.jpg


Cumps
 
Boas,duvido que seja a board a travar,asus é asus(mas tenta fazer uma actualizaçao a bios),de facto 10k,e muito pouco,eu faço 16k,mas o meu sistema é superior,tenta instalar o ati tools e faz um Oc a grafica a ver o maximo dela,que o que me esta a parecer pode ser mesmo a grafica... ja agora so curiosidade que fonte tens?Cumps
 
tenho uma fonte OEM de 600W mas ja tentei com o ati tool vai dar ao mesmo ele aumenta muito pouco mesmo, quanto a bios eu ja fiz a ultima actualização... :S
 
OEM,para OC e jogos é pa eskecer diz 600W mas nao sao reais,tens de ver a voltagem real nas saidas de 3v,5v,e 12v,penso que a fonte esta a patinar,ja agora que memorias tens(marca)?
 
mas será por isso que me está a limitar a grafica de nao chegar acima dos 10k no 3dmark 2003? é que não é pelo benchmark é mesmo pela falta de FPS nos jogos :P
 
Tambem não é que eu testei tudo =\ a minha opinião é que poderia ser mesmo da board, alguma configuração na bios ou qualquer coisa do tipo... mas posso estar errado..

Cumps
 
Duvido que seja configuraçao da board,so se aumentaste a voltagem pci...mas se em default esta a funcionar tao mal,ou é fonte ou a grafica ta "marada",tenta levar a grafica a alguem conhecido e testa noutro pc!
 
ja testei a grafica num outro sistema com configs mais baixas, a board tambem era Asus mas melhor, por isso é que acho estranho... será mesmo falta de config?
 
mas na outra correu melhor os testes?Se correu,começa a parecer fonte!Configs desde que nao mexas nas cenas do pci na BIOS,tenhas tudo em auto,nao estou a ver problema,uma coisa nao implica outra!
 
Tambem ja fiz um clear =\ ta dificil mesmo acredita, que em tantos anos que mexo em Pcs e ando no "mundo" dos benchs etc ainda tou para descobrir esta, isto para mim é o raio da board, ou entao tenho que arranjar uma fonte muito boa para testar isto.. perguntei aqui porque podia haver alguem com uma board destas e saber se tá limitada ou alguma coisa parecida..

Cumps
 
Back
Topo