1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

benchs com GFFX...

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Raptor, 4 de Março de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 941)

1. Raptor

Raptor OC Legend

comparem só isto:

P4 3.168 (th7-2 rimms a 3x) + ATI R9700 425/351 - 5707Marks

P4 3.220 (com granite bay) + GFFX Ultra 552/1053 - 5688Marks

Resumindo, é um score "miserável..."

atenção que este score com a GFFX é o melhor score na orb de todas as GFFX! :P

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

so por curiosidade quanto da uma GFFX no 3dmark2k1? :)

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Sim .... prefiro 3dMark2k1 ... embora tb na seja grande coisa.... mas ao menos da uma melhor visao da potencia do Hardware...

4. Raptor

Raptor OC Legend

poix, mas eu coloquei aqui os scores do 2003, ja que esses são totalmente limitados pela gráfica... ao contrario do 2001, que o sistema conta muito.

5. Madril

Raptor ... mas tu sabes de sobra que ainda na ah nenhum jogo DX9 ... e nos jogos DX8 as ti4600 todas artilhadas na perdem por tanto contra as r9700 ...

6. SKATAN

SKATAN Power Member

Raptor o 3dmark2003

vale o que vale :puke:

falta ver jogos optimizados pra GFFX e drivers decentes

e as 9700 artilhadas ?

e AF ligado ?

e o AA ligado ?

e atenção que não se misture os scores de 3dmark2k1 de 4600 artilhadas com lod bias da tanga que boostam o dragotic e nature , nos jogos o filme é outro porque se usa AF e alguns AA (eu uso) e nós sabemos como as ti se portam com AF ligado

Última edição: 5 de Março de 2003
  7. Raptor

Raptor OC Legend

Estava a percorrer a orb e decidi ver o score máximo com uma GFFX, e por isso coloquei aqui a questão...

Tipo, são ambas placas DX9, e o teste é de DX9...

se querem os scores no 2001 também se arranja, o score máximo creio que é de 18888Marks ou algo do género... algo perfeitamente "passável" por muitas R9700PRo! :P

8. Strakata

Strakata [email protected] Member

Raptor,
    Esta thread é para tentar dizer que a R9700 PRO é mais rápida que a GFFX? Afinal quais são as conclusões que tiras do teu 1º post?

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Se as GFFX forem todas assim como no benchmark, e uma ganda banhada :puke:

off topic: e o meu 200º post

10. Raptor

Raptor OC Legend

apenas que o melhor score na orb, tanto de 3DMark2001 como 2003, as GFFX são completamente ultrapassadas em sistemas inferiores pelas R9700Pro...

(estando ambas com overclock!)

11. Morais

Morais Power Member

"Listen carefuly for what I am about to say deep in your soul ..... don't .... buy .... the GFFX", o que posso dizer? Manuel Calavera is tha man!

12. Madril

Eu na disse k a GFFX era melhor ... soh disse pra usares um bench melhor :D
    lol
    :D

13. Crusher

Crusher Power Member

Bom hoje por acaso experimentei o 3D Mark 2k3.

Só tenho uma coisa a dizer... fujam disto que isto é a pior coisa que já vi... sim o proprio DOOM3 Leaked que era uma demo optimizada para uma determinada maquina corre muito mais rapido na minha maquina do que o 3D Mark 2k3, é mais detalhado que o 3D Mark e ainda usa os PS1.4 equivalentes no OpenGL.

Não comprem uma placa gráfica nova por causa deste 3D Mark... a sério não vale a pena.
    Puro lixo este bench...

Só por curiosidade obtive 1470 3D Marks... mas eu não vou publicar o score... é tão simples quanto isso.

14. Strakata

Strakata [email protected] Member

Usando mesma CPUs/Board/RAM/SO/Drivers/Tweaks/Cooling/Mods?

Ah, é verdade, daqui a 10 minutos vou abrir uma thread a dizer que a melhor GF3 está à frente de todas as Radeon 9800 :D

15. kanguru

kanguru [email protected] Member

3Dmark suX :eek: a lot

Partilhar esta Página