Benchs Mac versus PC

Xpirit disse:
O bluetooth não é standart nos centrinos. O meu, por exemplo, não tem. Normalmente os portáteis ou vem com uma placa com modem ou com uma placa modem+bluetooth.

então não tens um centrino, tens um pentium M.
a designação centrino presupõe Pentium M e conecções wireless bluetooth

sim 2.0 nem todos têm (mas nem eu sei o k tem a menos :X) o 1.2 é compativel co 2.0 e é uk interessa
 
Um amigo meu comprou um Powerbook 17"
Aquilo custou €2600
Pelo preço que aquilo custa arranjo um portatil com maquina de tirar expressos
Dizer ah e tal o Mac tem Firewire 800 e Bluetooth 2 e tal e o PC do meu vizinho nao tem e bonito mas e bastante falicioso
Estou apenas a comparar hardware, nao queria entrar em Mac OS e coisas dessas (o PB em questao vai-se dedicar ao Final Cut segundo parece, nao sei se tem musculo para isso)
 
I_Eat_All disse:
então não tens um centrino, tens um pentium M.
a designação centrino presupõe Pentium M e conecções wireless bluetooth

sim 2.0 nem todos têm (mas nem eu sei o k tem a menos :X) o 1.2 é compativel co 2.0 e é uk interessa

Estás errado. A arquitectura centrino pressupõe um Pentium M e wireless, mas o bluetooth n faz parte. Como prova disse tens vários portáteis q ostentam a designação Centrino (trazendo o Pentium M e 802.11 b ou g), mas q n trazem bluetooth.
 
johncool disse:
Estás errado. A arquitectura centrino pressupõe um Pentium M e wireless, mas o bluetooth n faz parte. Como prova disse tens vários portáteis q ostentam a designação Centrino (trazendo o Pentium M e 802.11 b ou g), mas q n trazem bluetooth.

ok, se tu dizes eu confio, não tou documentado nisso aliás já à bocado pensei k se calhar, só se calhar tava a fazer uma grande confusão tanto k escrevi: "conecções wireless bluetooth"

admito a minha ignorançia nesse ponto, e tando tu documentado... não posso contestar

pensava k o protocolo 802.11b/g éra bluetooth :S
 
I_Eat_All disse:
ok, se tu dizes eu confio, não tou documentado nisso aliás já à bocado pensei k se calhar, só se calhar tava a fazer uma grande confusão tanto k escrevi: "conecções wireless bluetooth"

admito a minha ignorançia nesse ponto, e tando tu documentado... não posso contestar

pensava k o protocolo 802.11b/g éra bluetooth :S

No problem ;)

Um bocadinho de informação a mais n faz mal a ninguém
 
Back
Topo