1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Benfica em exclusivo no Meo

Discussão em 'PT COM' iniciada por Romika, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2289)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Romika

Romika Power Member

O lançamento do Canal Benfica vai ser em exclusivo no Meo. A PT e o Clube da Luz, chegaram a acordo para a transmissão do canal de televisão mais aguardado nos últimos tempos, que estará disponível, nas plataformas IPTV e Satélite. No IPTV o canal fará parte do Pacote Desporto, e poderá ser integrado no pacote base sem custos adicionais. Na oferta de Satélite, o Canal Benfica será parte do Meo Mix.

Fonte

2. faltinhas

faltinhas Power Member

bem que bomba!!

nem toda a gente é adepto dos lampiões, mas só essa exclusividade vai permitir ao MEO sacar muitos clientes à zon e outros

3. Romika

Romika Power Member

Grande notícia para a oferta MEO sem dúvida apesar de eu não ser benfiquista.

Agora faltinhas bem que o MEO podia lançar o Canal Briosa :P

4. faltinhas

faltinhas Power Member

pois... quem sabe daqui a 5(0) anos :002:

5. luiscluz

luiscluz Power Member

espero bem qe vá para o base

Nem tenho o pack desporto e nem tenciono po-lo

6. zepedr01

zepedr01 Banido

Exclusivo numa primeira fase.... esqueceram-se de dizer...

Até ao final do ano 2008 tb estará disponivel noutros operadores.

Portanto o exclusivo será de 1? 2 meses?

ehehehehehehehe...

7. Kookie_Monster

Kookie_Monster Power Member

Ainda assim vai haver mta gente a mudar pra MEO... pq já estava indeciso e c esta notícia acaba por n ter dúvidas.

8. Djamb3

Djamb3 Power Member

in record

Tenho uma duvida....Para ter o canal so tendo o pacote desporto? Ou poder-se-á adquirir separadamente? De qualquer forma sao 2,5e bem gastos

9. zepedr01

zepedr01 Banido

Vai vai vai vai....

Já a seguir... é que é já a seguir...

a Zon tb perdeu mtos clientes para o MEO desde que disponibilizaram o disney à borla nao foi??? foi foi foi foi... é que foi mesmo isso!

10. Kookie_Monster

Q n concordes... td bem...

Podias era ser um pc menos sarcástico... só te ficava bem. ;)

11. zepedr01

zepedr01 Banido

OK tudo bem... mas ainda assim continuo a achar q as mudanças para o MEO por causa do canal benfica nao vao ser nada significativas e repara é um benfiquista que o diz.

12. Kookie_Monster

N digo o contrário...

Mas tb vais concordar cmg qnd digo q a importância de um Canal Benfica será mt maior para os sócios e adeptos do Benfica (q, n querendo entrar em números, n serão assim tão poucos), do que um Canal Disney, para tds os clientes dos ISP's...

Se a isso juntares o facto de os jogos da Taça UEFA poderem ser transmitidos já esta época no canal... então o aliciante será ainda maior.

E atenção q eu nunca disse q os clientes mudariam de proposito. Disse apenas q aqueles q já estavam a pensar nisso (daí o "indecisos") podem mt bem tomar a decisão final c base nesta notícia.

13. zepedr01

zepedr01 Banido

Sim! Concordo ctg! :p

14. dxn

dxn Power Member

Umm, pelo sorteio de hoje, com o Napoles nao sei se irao mto longe. :lol:

15. Kookie_Monster

Óptimo... :D

16. peymai

peymai Power Member

Apesar de estar muito satisfeito com o MEO, e de achar que é um serviço bem melhor que o da ZON, o facto de terem este canal mete-me algum medo. Em especial, receio que a box apanhe algum virus.
    Aliás, o facto de a ZON não se ter mostrado interessada no canal é um forte argumento para voltar a ser cliente deles

17. mikael

mikael Power Member

nao esta interessada porke na zon e so largatagem e tripeiros é compreensivel!!

e depois a box nao vai apanhar nenhum virus!:P

18. asturmas

asturmas Power Member

Não o canal vai ser muito saudável pois a box já tem uma firewall contra lagartos e dragoes :009::004:

19. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Power Member

Epá, será que neste Canal irão mostrar COM DETALHE e HD os treinos das meninas dos pompons?! :-D

20. asturmas

asturmas Power Member

Poissvelmente as clanleaders fazem parte do clube :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página