1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Benfica Telecom

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1589)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

2. MaDi

MaDi Banido

Tb há do FCP que é bem mais interessante :002:

3. Star-Child

Star-Child Power Member

madi, ficaste assim de repente uns 500 mil pontos acima na consideração de qualquer gajo com bom gosto

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não vamos transformar isto numa "guerra" entre clubes por favor.

5. Balthar

Balthar Power Member

E com o cartão do FCP oferecem fruta????:joker::joker::joker:

Agora a serio, queria lá saber a cor do cartão, o que me desse chamadas mais baratas era o que usaria.

Mas esses cartões ofereçem algumas coisa em especial ou é só para engrupir fanaticos????

De qualquer modo voltar á TMN está fora de questão, aliás só me falta livrar da Tvcabo para de uma vez por todas me ver livre da PT.

Última edição: 15 de Outubro de 2007
  6. PatrickBateman

É mesmo só para engrupir fanáticos, aliás, se virmos o tarifário nem sequer tem a opção dos 12 cents/minuto (com 15€/mês de carregamentos obrigatórios) como tem a UZO e Rede4.

Isso é que é falar... Também acho que já chega de exploração por parte da PT, que já vem dos tempos dos nossos avós, com a antiga empresa CTT/TLP! :P

Cumps!

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não há do Sporting? :D

8. PatrickBateman

Olha aí....................

9. JATG

JATG Banido

Operador Benfica Telecom?

Gostava de colocar umas dúvidas em relação à operadora de telemóveis Benfica Telecom:
    - Quais as diferenças entre este operador e os das principais operadoras (TMN)?
    - O que é que um cartão da Benfica Telecom não "pode fazer"?
    Por exemplo, não podem ter internet no telemóvel?

Agradecido!

10. masterhead

masterhead Power Member

Benfica Telecom é igual a UZO, por exemplo, ambos servidos pela rede TMN.

11. JATG

JATG Banido

Eu sei que é TMN.

O que eu queria saber é quais são as limitações deste cartões.
    Por exemplo, acho que não dá para ter internet no telemóvel.

12. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Benfica TV, Benfica Telecom... A seguir vamos ter uma Benfica BMW...
    Sim tem as mesmas limitaçoes que a uzo, nao tens ligaçao a net, email, mms ,etc. Deves ter chamadas de borla para os benfiquistas e chamadas a dobrar para os lagartos e dragões :rolleyes:

13. IRobot

IRobot Power Member

Informa-te melhor antes de dizer baboseiras... A Uzo já tem ligação à net e ao email e também mms...

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  14. Pedrocas

Pedrocas Banido

E se clicasses no link que te dei e lesses o que está lá escrito? Tens lá todas as respostas às tuas perguntas.

15. kasanova

kasanova Power Member

Boas camaradas,

Adquiri recentemente um cartao da Benfica Telecom e sei que está acente na rede TMN e gostaria de saber alguém sabe se haveria alguma possibilidade de com este cartão ter tarifárias normais da TMN , mimo, Moche etc

16. koust

koust Power Member

Nada como telefonar para o apoio ao cliente e perguntar.

Partilhar esta Página