Benfica Telecom

PatrickBateman

Power Member
Só é mesmo pena ser da rede TMN. Aliás, é uma parceria entre o Sport Lisboa e Benfica (aka Glorioso :D) e a Tmn...

BT_cartao_240.jpg


Os preços são os mesmos da UZO e o site é: http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaTelecom/bt.asp


Cumps! ;)
 
E com o cartão do FCP oferecem fruta????:joker::joker::joker:

Agora a serio, queria lá saber a cor do cartão, o que me desse chamadas mais baratas era o que usaria.

Mas esses cartões ofereçem algumas coisa em especial ou é só para engrupir fanaticos????

De qualquer modo voltar á TMN está fora de questão, aliás só me falta livrar da Tvcabo para de uma vez por todas me ver livre da PT.
 
Última edição:
Mas esses cartões ofereçem algumas coisa em especial ou é só para engrupir fanaticos????
É mesmo só para engrupir fanáticos, aliás, se virmos o tarifário nem sequer tem a opção dos 12 cents/minuto (com 15€/mês de carregamentos obrigatórios) como tem a UZO e Rede4.


De qualquer modo voltar á TMN está fora de questão, aliás só me falta livrar da Tvcabo para de uma vez por todas me ver livre da PT.
Isso é que é falar... Também acho que já chega de exploração por parte da PT, que já vem dos tempos dos nossos avós, com a antiga empresa CTT/TLP! :P


Cumps!
 
Operador Benfica Telecom?

Gostava de colocar umas dúvidas em relação à operadora de telemóveis Benfica Telecom:
- Quais as diferenças entre este operador e os das principais operadoras (TMN)?
- O que é que um cartão da Benfica Telecom não "pode fazer"?
Por exemplo, não podem ter internet no telemóvel?

Agradecido!
 
Eu sei que é TMN.

O que eu queria saber é quais são as limitações deste cartões.
Por exemplo, acho que não dá para ter internet no telemóvel.
 
Benfica TV, Benfica Telecom... A seguir vamos ter uma Benfica BMW...
Sim tem as mesmas limitaçoes que a uzo, nao tens ligaçao a net, email, mms ,etc. Deves ter chamadas de borla para os benfiquistas e chamadas a dobrar para os lagartos e dragões :rolleyes:
 
Benfica TV, Benfica Telecom... A seguir vamos ter uma Benfica BMW...
Sim tem as mesmas limitaçoes que a uzo, nao tens ligaçao a net, email, mms ,etc. Deves ter chamadas de borla para os benfiquistas e chamadas a dobrar para os lagartos e dragões :rolleyes:

Informa-te melhor antes de dizer baboseiras... A Uzo já tem ligação à net e ao email e também mms...
 
Última edição:
Gostava de colocar umas dúvidas em relação à operadora de telemóveis Benfica Telecom:
- Quais as diferenças entre este operador e os das principais operadoras (TMN)?
- O que é que um cartão da Benfica Telecom não "pode fazer"?
Por exemplo, não podem ter internet no telemóvel?

Agradecido!

Benfica Telecom é igual a UZO, por exemplo, ambos servidos pela rede TMN.

Eu sei que é TMN.

O que eu queria saber é quais são as limitações deste cartões.
Por exemplo, acho que não dá para ter internet no telemóvel.

E se clicasses no link que te dei e lesses o que está lá escrito? Tens lá todas as respostas às tuas perguntas.

 
Boas camaradas,

Adquiri recentemente um cartao da Benfica Telecom e sei que está acente na rede TMN e gostaria de saber alguém sabe se haveria alguma possibilidade de com este cartão ter tarifárias normais da TMN , mimo, Moche etc
 
Back
Topo