Benfica TV-Vodafone

A zon ja chegou a acordo com o canal e a Vodafone está para breve. Nenhum operador vai querer ficar de fora pk isso significa perda de clientes.
 
A zon ja chegou a acordo com o canal e a Vodafone está para breve. Nenhum operador vai querer ficar de fora pk isso significa perda de clientes.
o clube ainda não confirmou nada.

mas acabei de falar com o16912 , e disseram me ,que sim ,mas ainda não têm uma data concreta.
Edit clube acaba de confirmar meo, zon e zap vodafone mais uma vez nada
 
Última edição:
Mas é exactamente disso que estavamos a falar. Aí fala na Meo, na ZON e na ZAP, mas não refere a Vodafone, pois ainda não assinaram o contrato. Mas todos sabemos que irá ser pago e é esse canal premium que queremos na Vodafone (pois ainda não existe).
 
Mas é exactamente disso que estavamos a falar. Aí fala na Meo, na ZON e na ZAP, mas não refere a Vodafone, pois ainda não assinaram o contrato. Mas todos sabemos que irá ser pago e é esse canal premium que queremos na Vodafone (pois ainda não existe).

Pois eu espero bem que sim...e o mais depressa possivel. já enviei um email ao clube e estou á espera de uma resposta.sou sócio e estou na disposição de subscrever o canal,ainda por cima deom as duas versões,SD e HD.Mas que acho estranho a vodafone não ter sido anunciada na sexta feira ,lá isso estranho.
 
A vodafone é lider... a ser a última :D
Realmente no que toca aos canais não existe grandes novidades, aquele que antes era TLC ainda está em fase de negociações, enfim.
 
Liguei hoje para o clube e disseram-me que o acordo com a benfica tv será anunciado em breve com a vodafone,indicaram-me ainda que também haverá novidades em relação á cabovisão.
 
Liguei hoje para o clube e disseram-me que o acordo com a benfica tv será anunciado em breve com a vodafone,indicaram-me ainda que também haverá novidades em relação á cabovisão.

Deus te ouça... Já me começa a cheirar mal esta demora em disponibilizar o canal na Vodafone.
 
Vodafone e Clix.
A Clix tem a benfica tv.

Sou cliente OptimusCLIX e o que está escrito no canal 32 é
” a partir de 5 de Julho o BenficaTV passará a canal premium e deixará de estar disponível na oferta base do OptimusClix. Para mais informações contacte o 16100″
 
Última edição:
Back
Topo