Benfica TV-Vodafone

desculpa,não quero duvidar de ti ,mas onde está isso no form da vodafone?

"Depois de ter reclamado com o clube,acabaram de me ligar do departamento de sócios, e disseram-me que o anuncio da benfica tv na Vodafone era para ser feito até hoje,pois era a indicação que tinham no departamento...
A senhora garantiu-me que por algum motivo não foi ainda divulgado,mas que será na proxima semana...
Acrescentou ainda ,e não é que me importe muito ,mas pode ser util para alguns users,que na clix o acordo está pendente por causa da fusão com a zon..." By Totita in http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programação/BenficaTV/td-p/349/page/29

Não consegui encontrar o post onde foi referido que já tinham autorizado testes na plataforma e que durante esta semana seria anunciado. Afinal foi a informação que confirmaste que estava programado para acontecer. Não aconteceu, mas era o previsto. Eu referi isso à quase uma semana. Era apenas uma informação que estava prevista..,
 
"Depois de ter reclamado com o clube,acabaram de me ligar do departamento de sócios, e disseram-me que o anuncio da benfica tv na Vodafone era para ser feito até hoje,pois era a indicação que tinham no departamento...
A senhora garantiu-me que por algum motivo não foi ainda divulgado,mas que será na proxima semana...
Acrescentou ainda ,e não é que me importe muito ,mas pode ser util para alguns users,que na clix o acordo está pendente por causa da fusão com a zon..." By Totita in http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/BenficaTV/td-p/349/page/29

Não consegui encontrar o post onde foi referido que já tinham autorizado testes na plataforma e que durante esta semana seria anunciado. Afinal foi a informação que confirmaste que estava programado para acontecer. Não aconteceu, mas era o previsto. Eu referi isso à quase uma semana. Era apenas uma informação que estava prevista..,

esse post foi depois de te ter questionado... ,ou seja ontem recebi a chamada do departamento de sócios...
agora ,uns dias antes colocas-te um post aqui onde dizias qua já havia autorização para testes e tal....

ou seja,com o meu post respondi á pergunta que te fiz,pois pelos vistos estava previsto o anuncio para esta semana...:lick1:
 
Totita, como te referi ontem, não estou a conseguir encontrar o post no fórum da Vodafone em que isso foi referido.

O tópico que tens usado para pedir e dar esclarecimentos no fórum da Vodafone, designa-se de Benfica TV.

Mas existia um outro tópico que não sei porquê, à uns dias atrás foi apagado ou tornado indisponível, senão repara:

Se fizermos uma pesquisa no Google por: "Para quando a benfica tv? - Forum Vodafone" na 1ª opção aparece logo esse tópico ( http://www.google.pt/search?q=Para+...fone&aqs=chrome.0.57&sourceid=chrome&ie=UTF-8 ) que estava activa à pelo menos 4 dias, mas a resposta dentro do site da Vodafone é "Parâmetros inválidos Especificados" ( http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programação/Para-quando-a-benfica-tv/td-p/131664 ).

Assim é para mim difícil comprovar-te isso.

Mas eu dou isso por barato, pois disse aqui à uns dias atrás que os testes e a autorização já tinha sido dada e que brevemente estaria disponível (sabemos que na Vodafone tudo demora muito tempo e os testes levam meses e entre o acordo e a disponibilização comercial nesta operadora tudo é ... demorado).

O meu intuito com o post que escrevi foi informar o pessoal, tu incluido, que poderia estar mais próximo e breve a sua entrada em "cena" na Vodafone.

Mas se tu tiveres mais inforrmações úteis como ontem deste aqui e no fórum da Vodafone, força aí com elas, pois é essa a nossa motivação aqui no fórum "Juntos somos mais fortes". (Onde é que eu já ouvi isso? - Será marketing do SLB - claro que é!).

Se entretanto eu conseguir mais alguma informação "posto" aqui...

Eu continuo a chatear a cabeça à Benfica TV...

Eu só quero a Benfica TV na Vodafone, e até podes ser Tu a anunciar ...
 
Totita, como te referi ontem, não estou a conseguir encontrar o post no fórum da Vodafone em que isso foi referido.

O tópico que tens usado para pedir e dar esclarecimentos no fórum da Vodafone, designa-se de Benfica TV.

Mas existia um outro tópico que não sei porquê, à uns dias atrás foi apagado ou tornado indisponível, senão repara:

Se fizermos uma pesquisa no Google por: "Para quando a benfica tv? - Forum Vodafone" na 1ª opção aparece logo esse tópico ( http://www.google.pt/search?q=Para+quando+a+benfica+tv%3F+-+Forum+Vodafone&oq=Para+quando+a+benfica+tv%3F+-+Forum+Vodafone&aqs=chrome.0.57&sourceid=chrome&ie=UTF-8 ) que estava activa à pelo menos 4 dias, mas a resposta dentro do site da Vodafone é "Parâmetros inválidos Especificados" ( http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programação/Para-quando-a-benfica-tv/td-p/131664 ).

Assim é para mim difícil comprovar-te isso.

Mas eu dou isso por barato, pois disse aqui à uns dias atrás que os testes e a autorização já tinha sido dada e que brevemente estaria disponível (sabemos que na Vodafone tudo demora muito tempo e os testes levam meses e entre o acordo e a disponibilização comercial nesta operadora tudo é ... demorado).

O meu intuito com o post que escrevi foi informar o pessoal, tu incluido, que poderia estar mais próximo e breve a sua entrada em "cena" na Vodafone.

Mas se tu tiveres mais inforrmações úteis como ontem deste aqui e no fórum da Vodafone, força aí com elas, pois é essa a nossa motivação aqui no fórum "Juntos somos mais fortes". (Onde é que eu já ouvi isso? - Será marketing do SLB - claro que é!).

Se entretanto eu conseguir mais alguma informação "posto" aqui...

Eu continuo a chatear a cabeça à Benfica TV...

Eu só quero a Benfica TV na Vodafone, e até podes ser Tu a anunciar ...

Na boa...o objectivo é comum...

O que interessa é ter a Benfica tv na Vodafone o mais rápido possivel...:beerchug:
 
80 mil assinantes x 10 € x 12 meses = 9,600,00.0 € não está assim muito longe dos 10 M€ falados para aí, e isto em quase um mês.

A receita do canal terá tendência para subir cada vez mais com o tempo, quer seja em publicidade, em mais assinantes nacionais, na cedência dos direitos de transmissão para o estrangeiro e a outros canais nacionais caso pretendam (neste último caso, não só os jogos em casa do Benfica - 1ª e 2ª ligas - bem como a Premier League, Brasileirão, MLS e a Super Liga Grega), etc.
 
80 mil assinantes x 10 € x 12 meses = 9,600,00.0 € não está assim muito longe dos 10 M€ falados para aí, e isto em quase um mês.

A receita do canal terá tendência para subir cada vez mais com o tempo, quer seja em publicidade, em mais assinantes nacionais, na cedência dos direitos de transmissão para o estrangeiro e a outros canais nacionais caso pretendam (neste último caso, não só os jogos em casa do Benfica - 1ª e 2ª ligas - bem como a Premier League, Brasileirão, MLS e a Super Liga Grega), etc.

Essa conta é parva. Se fosse assim a Sporttv nem dinheiro tinha para os 3 grandes do k mais para resto.
 
O SLB é grande. Muito grande.

E há por aí muito medo!

Imaginem com 300 ou 500.000 assinantes.

Afinal a Sport TV teve pouco mais de 600.000 clientes com uma mensalidade de quase 30€.

A Benfica TV com uma mensalidade de quase 10€ não será capaz de chegar perto?
 
Então apresentam só receita e fazem comparação com a sporttv sem mencionar a despesa. E eu é que sou o fanático. :facepalm:

A receita apresentada é apenas uma pequena parte do bolo total.

Segundo contas de quem sabe do negócio, as receitas das subscrições representam apenas 1/2 do bolo total.

Nesta conta ficam a faltar as receitas dos resumos, conteúdos exclusivos entrevistas, documentários, notícias, publicidade na TV, publicidade estática nas zonas limites do espectáculo transmitido, receitas de transmissão pagas à cabeça para vários países interessados e subscrições da Benfica TV no estrangeiro que ainda não foram negociadas até ao momento. Estamos ainda a quase 1 mês do 1o jogo oficial.

Se quiserem consultar as contas oficiais publicadas da Sport TV verificam que as subscrições representam cerca de 1/2 das receitas totais. E estou a falar apenas de TVs normais como a Sport TV e a TVI (o Moniz sabe o que está a fazer, porque tem provas dadas).

Quanto às despesas, a Benfica TV até agora e em 4,5 anos de emissão foi sustentável e conseguiu atingir o brek-even com receitas e despesas na ordem dos 5M €.

Os custos vão aumentar um pouco, mas qts não gostaríamos de estar na mesma posição e ver subir os custos por exemplo, em 80% para os 9M € e ver as receitas subir em vários M €s?

...
 
Num fórum desportivo relacionado com a Benfica TV foi referido por vários users o seguinte:

"O Benfica e a Vodafone já chegaram a acordo para o sistema de multi jogos, por isso o acordo deve estar para breve."
________________________________

"Sistema multi jogos? Sempre se confirma o sistema de escolher pelo comando o jogo que se quer ver?"
________________________________

"Apenas irá em frente se o Benfica fechar contrato com os 4 clubes que está em negociações."

Vamos esperar por novas notícias...
 
O pessoal sempre pode mudar para outras operadores com Benfica tv. Se o problema e so esse e nao e monetário. O meu e mais monetário , nao tenho lamborghinis.hehehe
 
O pessoal sempre pode mudar para outras operadores com Benfica tv. Se o problema e so esse e nao e monetário. O meu e mais monetário , nao tenho lamborghinis.hehehe

Podes ficar descansado que a vodafone terá a Benfica TV. Aguarda mais uns dias, um pouco antes de começar o campeonato e o serviço será apresentado! ;)

Cumprimentos,
Luís Silva
 
Back
Topo