Benfica TV-Vodafone

Pessoalmente o benficatv não me faz falta, até porque como Portista nunca ia financiar um projecto do maior rival :D

Mas há um canal que, até era mais a minha namorada que via, me faz falta que é o TLC. Alguém sabe se está prevista a sua entrada para a Vodafone?

Obrigado.
 
Pessoalmente o benficatv não me faz falta, até porque como Portista nunca ia financiar um projecto do maior rival :D

Mas há um canal que, até era mais a minha namorada que via, me faz falta que é o TLC. Alguém sabe se está prevista a sua entrada para a Vodafone?

Obrigado.

Hoje entrou em funcionamento na grelha da vodafone o syfy, e o sky news. Quanto ao TLC eu não sei nada sobre ele na vodafone, mas seria um bom canal acrescentar.

Quanto à Benfica TV, estejam descansados que o canal estará na vodafone, não é isso que está em causa. A vodafone simplesmente está a negociar outro tipo de coisas com o clube (possivelmente publicidade, não sei), durante o mês de agosto será anunciado, com certeza.


Cumprimentos,
Luís Silva
 
LMSilva69;10529657 Quanto à Benfica TV disse:
Já andam com essa "conversa" desde o lançamento da BenficaTV, onde a Vodafone ficou de fora... (A Zon por motivos conhecidos).
Agora, sendo eu cliente Optimus Clix, lamento ainda não possuir este canal e certamente devido aos valores envolvidos e a fusão com a ZON penso que possa estar em causa...

Agora, a Vodafone, voltar a estar nesta conversa de "Estamos a negociar" está novamente a perder fase à concorrência, e a desaproveitar um dos melhores marketings actuais para promover o seu tarifario de 24,90 €... o melhor do mercado...
 
Só agora vi que o Hélder Conduto trocou a RTP pela Benfica TV. O Hélder é benfiquista? Não sabia. Mas grande contratação para o canal!
 
pronto já está:

Lisboa, 8 de Agosto de 2013 – O canal premium Benfica TV estará disponível a partir de 2ª feira, 12 de Agosto, nas posições 33 e 34 (HD) da grelha do serviço de televisão da Vodafone.

A Benfica TV transmite, em directo e em exclusivo, os jogos da Primeira Liga de Futebol realizados no Estádio da Luz, assim como os jogos em casa da equipa B, dos escalões de formação e das diversas modalidades do Clube, para além dos jogos da Premier League, do Brasileirão, da primeira liga Grega e da Major League Soccer norte-americana.

O canal oficial do Benfica terá um preço mensal de 9,90€

aqui
 
Óptima notícia a inclusão deste canal. E pelo que sei, para quem tem fibra da Vodafone, já é possível subscrever o canal neste preciso momento. Ou seja, antes do dia 12. :)
 
Soube em primeira mão às 3, que iria ser comunicado às 4, mas só agora pude vir aqui! Já têm BenficaTV isso é o mais importante :P

Cumprimentos,
Luís Silva
 
Back
Topo