1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Benfica TV

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por estvmkt, 30 de Junho de 2013. (Respostas: 222; Visualizações: 21752)

1. Rendeiro

Rendeiro Banido

o canal da meo nem é hd ( pelo menos a mim nao parece, e o canal nem tem o cenas do HD)

2. estvmkt

estvmkt Power Member

E parece que vai haver mais um canal da Benfica TV.
    Benfica TV 1 e Benfica TV 2,os 2 a 9,90...

3. Xin0

Xin0 Power Member

Boas,

Alguém me pode dizer se o canal em HD já está a funcionar? Ou seja se os jogos da liga inglesa já são em HD , e quais os comentadores dos jogos?

Obrigado.

4. vampixa

vampixa Suspenso

O benfica tv 2 vai ser gratuito, para todos os clientes com ou sem subscrição da Benfica TV.

5. rubenfmsilva

rubenfmsilva Power Member

Subscrevi o canal para experimentar e fiquei desiludido pelo pseudo-HD, nada a ver com os outros canais HD... Parece upscale, não tem aquela nitidez normal. Se continuar assim, cancelo logo que puder.

6. estvmkt

estvmkt Power Member

Não é gratuito para quem não tenha a Benfica TV...

7. Deco500

Deco500 Power Member

E tas com sorte (pelo menos tens HD 100% nos jogos da liga inglesa), vê a imagem em SD na ZON , e mesmo horrível !! Puro VHS !

8. night_sign

night_sign Power Member

Canais HD e CBV são coisas que não estão ligadas. Quantos canais HDs eles não estão a pagar e não têm na grelha.

9. Rendeiro

Rendeiro Banido

devem ser montes de canais HD que eles podem ter acesso, e simplesmente estao-se a borrifar ou entao nao queres dar os HD.

off-topic : ja sabes de alguma novidade para breve?

10. night_sign

night_sign Power Member

Não quero adiantar mais nada, pois eles têm falhado com o que está previsto. Mas espera-se um bom final do ano.

11. Rendeiro

Rendeiro Banido

se podesses adiantar era fixe, mas sim compreendo isso

12. rubenfmsilva

rubenfmsilva Power Member

É que nem na liga inglesa, quanto mais... Vi esta manhã e tinha uma imagem muito fraca para HD. Mais ao lado, na SPORT.TV Live dava a Bundesliga com uma qualidade excelente.

Vou ponderar fazer uma reclamação no site, se for possível. Amadorismo completo, tiveram tempo para preparar o canal decentemente e nem se apercebem que aquilo não é HD em condições.

13. hehe33

hehe33 Power Member

Epa, a sério que não vão transmitir nenhum dos jogos da Premier?!

Está a jogar o City e o Tottenham, e em vez disso temos que aturar uns zés quaisquer a fazer a antevisão ao jogo do Benfica... Pachorra para isto. Sou benfiquista e não perco um jogo, mas não transmitir a Premier League que é um dos motivos por que assinei (sem ela ficaria a ver o Benfica pela net), é um erro crasso.

14. AzoreSpirit

AzoreSpirit Power Member

Não concordo. O conteúdo é o mesmo, o preço deve ser o mesmo. E não são assim tão poucas pessoas que têm HD. Há pelo menos 8 anos que praticamente só se vende TVs com HD.

15. Deco500

Deco500 Power Member

Vi em casa de um amigo que tem Meo , e confirmo que os jogos da Liga Inglesa (quando em Directo) são transmitidos em HD 100% com imagem excelente.

Agora quando a transmissão da Liga Inglesa e diferida ou repetição a definição e SD com uspcale .

Isto no Meo .

16. JDaman

JDaman Power Member

Se só descobriste a velha questão do "first pick" agora, parabéns!!! A UEFA vende um pacote de jogos para operadores FTA, onde se inserem os "first picks". Não precisa de ser o jogo mais importante da semana, basta a TVI escolher um que pense que lhe irá atrair um bom número de audiências. E claro, enquanto houver mais de uma equipa portuguesa em prova, a "first pick" da TVI tem de ser obrigatoriamente à terças. Quando só houver uma ou nenhuma equipa portuguesa em prova, a TVI poderá escolher então o jogo que mais lhe interesse, seja às terças ou às quartas (embora isto não se processe assim em todos os territórios, por questões de coerência na programação televisiva nesses mesmos países). O mesmo para a SIC, embora esta tenha maior liberdade, pois pode tanto escolher jogos das 18h ou das 20h, independentemente do número de equipas portuguesas em prova. Depois surgem os restante pacotes, que são vendidos a operadores pagos, não por desinteresse do operador em sinal aberto em comprar aqueles pacotes, mas sim porque a UEFA decide vender daquela forma. Durante anos, a venda destes pacotes para o território português incluía também o jogo a ser transmitido pelo canal em sinal aberto, algo que acabou no ITT de 2011. Nunca referi que a SportTV tinha poder sobre a TVI ou o contrário. Apenas desmenti aquilo que disseste ("Quanto aos jogos da Champios League, pertencem à TVI em Portugal. A Liga Europa pertence à SIC."), pois não é totalmente correcto, visto que a SportTV continuará, como já tem vindo a fazer à imenso tempo, a emitir jogos da UCL e UEL e até mesmo jogos da UCL e UEL onde o Benfica esteja envolvido (se o Benfica jogar às quartas).

Neste momento, para eu ter aquilo que tinha com a SportTV na época passada, pagaria €36,69. Ou seja, para ver o mesmo que via na época passada só com um pacote de quatro canais, pago mais €6,69. Não sei onde é que o consumidor e típico "ultra sports fan" foi beneficiado com isto, mas cada um sabe da sua vida... Eu não posso ver a Premier League, porque neste momento está na BenficaTV e recuso-me a subscrever canais detidos por clubes de futebol, mesmo que fosse o CarcavelinhosTV, por uma questão de princípio. Não acredito, e continuo a defender, que um canal de um clube não deve emitir competições profissionais de futebol onde está envolvido, nem competições onde este não tem qualquer tipo de envolvimento (e isso inclui a Premier League).

O canal era produzido pela IMG (detentora dos direitos de imagem da Premier League para territórios fora do Reino Unido) e não pela SportTV em si. Se a DFL (detentora dos direitos de imagem da Bundesliga) criasse um canal para a Bundesliga, a SportTV poderia colocar a hipótese em emiti-lo. De relembrar que este canal produzido pela IMG deixou de emitir na Europa, pois outros operadores que continuam a deter os direitos da Premier League, como a Viasat na Escandinávia, já não o emitem. Vais agora dizer-me que foi desinteresse da Viasat em cobrir a EPL em inglês na Suécia, na Noruega e na Dinamarca? Sem comentários, digo eu...

Fica Bem.

17. CPereira90

CPereira90 Suspenso

Os comentadores só falam do Benfica. Viva a isenção desportiva. O nosso campeonato pior não pode ficar...

18. Rendeiro

Rendeiro Banido

é a mesma treta que no porto canal, só falam do porto, simples e normal, e olha que ate na SPTV já ouvi falarem mal do benfica com desprezo, e nem metade da festa faziam quando era golos do porto ou sporting, por isso reclamar dos comentadores do benfica, deviam 1º ver dos outros canais

19. CPereira90

CPereira90 Suspenso

Os jogos do Porto não davam na Sporttv? O Porto também vai começar a transmitir no Porto Canal? Que palhaçada. Só falta o Sporting.

20. krazeus

krazeus Power Member

Não concordo até porque o relatador em causa é Hélder conduto que é grande profissional basta ver a entrevista dele está semana ao presidente do Benfica

Partilhar esta Página