Benfica TV

sabes os comerciais não sao empregados da CV, mas sim de empresas feitas para esse efeito, leste o contrato? leste tudo?

mas se quisseres vai rescindi com eles, vai a tribunal, vai pela vergonha da DECO, faz o que eles dizem e depois vem ca falar sobre isso

Estas enganado, a Cabovisão só funciona com equipas internas, não trabalha com agentes.
 
Acabei de desactivar o serviço da Sporttv e aderi à Benficatv: Passado uns segundos já não tinha sporttv e a Benficatv estava activa... hum, mas a sporttv estava paga até à meia-noite! Não é que me faça diferença mas fiquei surpreendido.

Eu ontem aderi à Benfica tv e já passaram quase 15h e ainda nada..
Não sei o que se passa, continua sem acesso.
 
Olá a todos

Já alguém ligou para a Cabovisão a reclamar um desconto na benfas tv? se sim qual foi a resposta?

apesar de ser um cliente antigo (mais de 8 anos) tenho conseguido todos os anos fazer uma nova fidelização sempre com alguma coisa de borla, ou a "bom preço" e queria ver se aderindo a isto se conseguia alguma coisa "extra", ate´aproveitando os argumentos da DECO

se por acaso ligarem para lá partilhem a vossa experiência e eu farei o mesmo assim que tiver um bocado para estar a dar seca a um operador deles :002:
 
bem, ou eu sou parvo, ou então eles terem posto na posição da benfica TV o EUROSPRT HD foi uma ilusão minha... para mim isso é retirar um canal por outro e, se eu estive 10 dias sem ter acesso então é o quê, mas pronto não quero alimentar mais a discussão pois já tá a dar de novo.
 
Benfica TV HD , quando inicia transmissões ??
Liga Inglesa começa esta semana !
Não me digam que vão transmitir estes excelentes jogos ainda em versão SD tipo imagem VHS :confused:
 
sim e o que tem? o que difere de a CV nao ter esse canal na grelha? na meo e na zon ter lá o canal ou nao ter nada tem a haver, e só a BTV é que sabe quando disponibiliza o HD
 
Pessoal vi as noticias das 14h do Benfica, li o jornal desta semana do Benfica e não falam da Benfica Tv HD, quando iniciam as emissões. Por isso a Meo deve estar em testes e em upscale (HD aldrabado).
 
Muito sinceramente,a Benfica TV é de rir mesmo:nem o jogo da equipa b deu todo,para meter a Liga Inglesa.
Hoje às 17:30,dará um jogo da Liga Inglesa,onde pergunto se será na sua totalidade,visto haver um jogo do Farense às 19...
 
Back
Topo