Benfica TV

Tb concordo, um sportinguista ou portista não aderem ao Benfica TV para ver a liga inglesa...de certeza.

Muito dificilmente....e o que eu gosto da liga inglesa...por acaso transmitem em alta definição os jogos?? (já vi que deu no MEO)

Se a SportTV era cara depende....além de dar todas as ligas principais europeias principais de futebol, dava F1, NBA...etc etc...que tem muitos fans. Não é SÓ Futebol a STV
 
Última edição:
JCmendes a sporttv tanto era cara que baixaram o preço e fizeram um canal "light". Prova que andaram a xular o pessoal enquanto a malta nao tinha alternativas.

Em relaçao a benfica TV, um portista ou sportinguista nao aderir porque o canal é do benfica no minimo é ridiculo. Quando o porto ou sporting ou outro clube qualquer joga na casa do benfica nao vao ver o jogo? Acho melhor nao irem, pois vao dar dinheiro ao benfica.. Na TV o caso é o mesmo.. Eu agradeço a benfica TV ter entrado neste negocio.

Vai acabar com o monopolio e concerteza ira melhorar (acredito que mais para a frente tenha pelo menos mais um canal) para assegurar as suas modalidades e a liga inglesa pelo menos para nao acontecer cortes como este fim de semana.

Penso que neste momento ja podem agradecer a Benfica TV que ja fez com que o pack SportTV baixa-se e acredito que ainda vai baixar mais.
 
JCmendes a sporttv tanto era cara que baixaram o preço e fizeram um canal "light". Prova que andaram a xular o pessoal enquanto a malta nao tinha alternativas.

Em relaçao a benfica TV, um portista ou sportinguista nao aderir porque o canal é do benfica no minimo é ridiculo. Quando o porto ou sporting ou outro clube qualquer joga na casa do benfica nao vao ver o jogo? Acho melhor nao irem, pois vao dar dinheiro ao benfica.. Na TV o caso é o mesmo.. Eu agradeço a benfica TV ter entrado neste negocio.

Vai acabar com o monopolio e concerteza ira melhorar (acredito que mais para a frente tenha pelo menos mais um canal) para assegurar as suas modalidades e a liga inglesa pelo menos para nao acontecer cortes como este fim de semana.

Penso que neste momento ja podem agradecer a Benfica TV que ja fez com que o pack SportTV baixa-se e acredito que ainda vai baixar mais.


Pessoal e novidades benfica tv HD?
 
ao que parece nada de novo. Mas dizem que no meo ja deu a liga inglesa em HD.. Eu vi nos meus sogros na cabovisao e foi normal.
 
Kirst,

Já esta batido que a "live" da SportTV é para concorrer com a Benfica, a mim não me interessa a "live" para nada..se aderir vai ser pelos 27€ com os canais HD.

E outra para quem gosta de ver em HD e depois ver futebol em SD, não tem nada a ver mesmo....

Aliás essa opção de ver em HD devia ser "grátis", pois todos os jogos já são transmitidos em HD, por essa Europa fora, enfim mais vigarice. A RTP faz isso, disponibiliza o RTPHD..grátis.
 
Exacto. E a sport tv para HD salvo erro custa mais um pouco. corrijam-me se estive enganado.

A benfica TV ao que parece emitiu em HD na meo sem qualquer custo..
 
Kirst,

Já esta batido que a "live" da SportTV é para concorrer com a Benfica, a mim não me interessa a "live" para nada..se aderir vai ser pelos 27€ com os canais HD.

E outra para quem gosta de ver em HD e depois ver futebol em SD, não tem nada a ver mesmo....

Aliás essa opção de ver em HD devia ser "grátis", pois todos os jogos já são transmitidos em HD, por essa Europa fora, enfim mais vigarice. A RTP faz isso, disponibiliza o RTPHD..grátis.

RTPHD gratis???? ela é paga e bem paga por todos nos quer tenhamos acesso ao HD quer não!
e já agora porque será que a rtp,sic,tvc,etc não emitem em HD?? Ou porque será que esse canal(rtphd) só transmite de às vezes qd grande partedo conteúdo já é filmado em HD???

Exacto. E a sport tv para HD salvo erro custa mais um pouco. corrijam-me se estive enganado.

A benfica TV ao que parece emitiu em HD na meo sem qualquer custo..

Eu acho que vocês os dois andam a ver mal o tarifário!!
Grátis como! o pacote completo(sem multi-screen) custa 27€ e inclui o HD! se é caro ou não, não discuto!

não a sport tv live custa 10€ com o HD!
http://www.cabovisao.pt/precarios/precarios/
 
Última edição:
sim fiz confusao com o multi - screen. Mas antes de aparecer a Benfica TV os canais HD da Sporttv nao eram mais caros?

Penso que sim! Mas também sou da opnião que nesses canais que se pagam à parte haver uma versão mais barata sem hd! grande parte das TV deste pais ainda não são HD! Porque é que esses deveriam(como neste caso são) ser "obrigados" a pagar o HD se não podem usufruir dele!
 
Última edição:
Penso que sim! Mas tambem sou da openião que nesses canais que se pagam à parte haver uma versão mais barata sem hd! grande parte das TV deste pais ainda não são HD! Porque é que esses deveriam(como neste caso são) ser "obrigados" a pagar o HD se não podem usufruir dele!
Mas porque é que so a Meo tem a Benfica tv HD. Nao pagamos todos o mesmo? Andamos a brincar? Ninguém sabe nada?
 
Nesse caso tb concordo.. Mas o problema pode nao ser da Benfica TV mas sim dos operadores CAbovisao, zon etc... Mas isto ja sou eu a mandar para o ar que não sei como funciona.
 
A Sport TV baixou 5€ na mensalidade?

O que não andou a roubar a todos os subscritores durante estes anos todos?

E o pessoal ainda agradece ...

Mas quem quer todas essas provas?

Eles trocavam esses conteúdos todos pelos mesmos jogos do SLB, mas em casa e pela prova rainha do futebol, a Premier League.

Quanto aos jogos da Champios League, pertencem à TVI em Portugal.

A Liga Europa pertence à SIC.

Ou seja, a Sport TV perdeu muitos dos seus melhores conteúdos.

E também perdeu muitos dos seus assinantes.

Chegou a ter um pouco mais de 600.000 assinantes e agora já não tem muito mais de 400.000. E fartam-se de oferecer mensalidades grátis e de criar canais low-cost para tentar manter alguns dos actuais clientes.

Ao perder muitos dos seus assinantes, vamos ver como vão pagar valores de contrato até 2018 de cerca de 18M€ e 14M€ a Porto e Sporting e restantes clubes.

Se a Benfica TV com pouco mais de 4M adeptos, precisa de cerca de 250.000 assinantes para bater a proposta da Sport TV de 22M€.

De quantos assinantes precisará a Sport TV para conseguir cumprir com contratos anuais de cerca de 50M€ pelo menos?

O tempo vai dar razão a este excelente projecto e ainda vai surpreender muita gente...

Antes de começar o campeonato e inaugurar as transmissões oficiais na Luz para o campeonato, a Benfica TV já conseguiu alcançar 150.000 assinantes.

A Sport TV está em queda livre...

1 - A SportTV está a vender o seu produto a vários públicos e não apenas a adeptos de futebol. Logo, se não tiveres interesse em ver a F1, pode haver quem haja. É uma questão de lógica.

2 - Não, não trocavam. Um negócio não funciona só à base de um determinado público e mercado, mas antes ao tentar abranger o maior número de clientes possível. Isto claro, quando se faz concorrência apresentado um produto e não irracionalidade brutal.

3 - Em Portugal, a SIC e a TVI só podem emitir um jogo por semana da UCL/UEL. Os restantes jogos, estão nas mãos da SportTV. Informa-te ao menos.

4 - A perda de assinantes deve-se também ao clima económico-financeiro que se vive actualmente.

5 - Assim que o número de assinantes da BenficaTV começar a estagnar, falamos melhor acerca de "bater propostas".

6 - O Bessa Tavares já está à anos envolvido no jornalismo e marketing desportivo, e por isso, não é burro nenhum. O José Eduardo Moniz pode ter feito o que fez com a TVI (com muita sorte à mistura, diga-se de passagem), mas no marketing desportivo é um novato à beira do Bessa Tavares. Este já deverá ter planos em cima da mesa para compensar a Premier League nos próximos anos, e quem sabe, voltar a tê-la na SportTV a partir da época 2016-2017.

Fica Bem.
 
1 - A SportTV está a vender o seu produto a vários públicos e não apenas a adeptos de futebol. Logo, se não tiveres interesse em ver a F1, pode haver quem haja. É uma questão de lógica.

2 - Não, não trocavam. Um negócio não funciona só à base de um determinado público e mercado, mas antes ao tentar abranger o maior número de clientes possível. Isto claro, quando se faz concorrência apresentado um produto e não irracionalidade brutal.

3 - Em Portugal, a SIC e a TVI só podem emitir um jogo por semana da UCL/UEL. Os restantes jogos, estão nas mãos da SportTV. Informa-te ao menos.

4 - A perda de assinantes deve-se também ao clima económico-financeiro que se vive actualmente.

5 - Assim que o número de assinantes da BenficaTV começar a estagnar, falamos melhor acerca de "bater propostas".

6 - O Bessa Tavares já está à anos envolvido no jornalismo e marketing desportivo, e por isso, não é burro nenhum. O José Eduardo Moniz pode ter feito o que fez com a TVI (com muita sorte à mistura, diga-se de passagem), mas no marketing desportivo é um novato à beira do Bessa Tavares. Este já deverá ter planos em cima da mesa para compensar a Premier League nos próximos anos, e quem sabe, voltar a tê-la na SportTV a partir da época 2016-2017.

Fica Bem.

1- Gostava imenso de ter acesso à estatística de quantos assinantes pagam para ter conteúdos como a F1, Moto GP, NBA, Badminton, Rugby, Golfe, Ginástica Rítmica e Berlinde. Deve ser um valor enormíssimo!!! Do género de 5.000 em 400.000 . Talvez seja um pouco mais representativo. Alguém pode aqui por exemplo colocar a estatística do total de assinantes do canal Supra-sumo como é o Sport TV Golfe? E a Sport TV Liga Inglesa, quantos assinantes tinha? Este era um conteúdo tão pouco importante que era o único em Portugal e no raio da Sport TV com um canal dedicado. Todos os outros campeonatos mais importantes do que a Liga Inglesa nunca viram a Sport TV dedicar-lhes tanta atenção. Sem comentários...

2 e 6 - Que não trocavam sabemos nós. Isso vê-se no teu ponto 6 ( A Sport TV tudo está a fazer, e sabemos bem com que meios o sistema se posiciona, para voltar a adquirir o conteúdo mais poderoso que perdeu - Liga Inglesa). Se em 2016 não o conseguir levar de volta para a Sport TV, bem pode pensar em fechar as portas ou vender o restante à Sra. "dos Santos".

3 - Em Portugal a TVI tem os direitos dos melhores jogos da jornada da Champions League, porque apenas tem um canal em sinal aberto e de cobertura nacional. Os outros estão inseridos em pacotes e não disponíveis de forma livre. E por isso não tem interesse em adquirir tantos jogos por jornada. Isso é para quem precisa de encher chouriços e precisa de muita carne gorda para empalhar. Quem decide o conteúdo é a TVI, o que tem de ser aceite pela Sport TV. (ponto)
Depois a Sport TV, com inúmeros canais para encher com muitos conteúdos, comprou os restantes 4 jogos, que a TVI não quer, da jornada de 16 possíveis, e escolhe o que para si seria o 2o, 3o, 4o e 5o jogo mais valioso. Está visto quem tem a posição de escolha e de liderança. Aqui não conta quem tem mais, nem a maior, mas quem tem o melhor !!!
(Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Media/Interior.aspx?content_id=2038825&page=-1 )
Na Liga Europa acontece exactamente o mesmo, mas como eu tinha referido, com a SIC a conseguir sempre o melhor conteúdo.
(Fonte : http://www.atelevisao.com/sic/sic-renova-direitos-da-liga-europa/ )

4 e 5 - ah, já me esquecia. Então, estamos num clima de crise e com limitações de rendimento disponível na população que até levou a uma intervenção da Troika em meados de 2011. (2 anos, portanto). A Sport TV tem vindo a perder cerca de 33% da sua base de assinantes, nunca desceu o valor das mensalidades dos seus canais durante esse período, mas só agora em Julho quando foram anunciados os conteúdos da Benfica TV, resolveu criar um canal low-cost e eventualmente descer de forma mais significativa as mensalidades dos seus canais, tendo acabado anunciado (e a breve prazo continuar a anunciar) o fecho de alguns canais do raio da Sport TV. Mas os problemas no país mantém-se e a Benfica TV sem qualquer jogo de relevo do campeonato a ser transmitido ainda e no caso não ter naquele momento começado a transmitir a Liga Inglesa, ter anunciado já 150.000 assinantes. Muito estranho, mesmo. O que a Sport TV não estava a aproveitar-se de uma população intervencionada pela Troika!!! Mas a crise continua e a Sport TV vai continuar a despedir, fechar canais e baixar as mensalidades. Vamos ver!
Em 2 anos, a mesma perdeu 100.000 assinantes com o clima económico, e com a Benfica TV, já perdeu mais 100.000 . Só que o "clima" dura à 2 anos e nunca houve baixa de preços, bem pelo contrário. E com a Benfica TV à apenas 2 meses já perdeu o mesmo número de assinantes (imagine-se quando chegar ao fim dos 2 anos!) e houve baixa de preços, fecho de canais e abertura de low-cost. O tempo vai dar razão a quem a tem ...
Vou querer esperar, mas mesmo muito ...
Acerca de bater propostas, a SportTV teve tanto medo da Benfica TV lhe roubar a Liga Inglesa e os jogos do SLB em casa, que aumentou em 200% a proposta anterior e posso dizer aqui, sem poder apresentar provas (pois elas não são publicas, que à ultima hora foram feitas novas negociações e as condições foram efectivamente melhoradas, a acrescentar à proposta que é publica dos 111 M€ e mesmo assim, o SLB não cedeu, por não querer que o FCP beneficiasse com os 80% do novo valor do SLB. E muitas mais coisas havia aqui para serem ditas, mas não se pode...

6 - O José Eduardo Moniz FEZ.
Podemos concordar, discordar, lamentar, dizer que teve muita sorte, o que seja, mas ele fez. E ninguém fez por ele, nem lhe deu louvores, habébias e muito dinheiro em troca por engano!
Tu dizes que, outros, sejam eles mais ou menos entendidos, escrevem e publicam e tentam aliciar com marketing desportivo o que as pessoas não podem continuar a pagar: quase 30€ por um conjunto de canais desportivo, quando existem operadoras que disponibilizam mais de 100 canais, telefone e internet por menos do que isso. O marketing, a publicidade e a nossa crença em ter mais e mais coisas pode dar resultados e ter técnicas de venda, mas quem fez com que a Sport TV perdesse 100.000 assinantes em 2 meses não foi o JOSÉ EDUARDO MONIZ, com as suas campanhas de marketing e publicidade revolucionária e com muita sorte...

Foi um prazer. Obrigado.

Ponto encerrado para mim. (ponto)
 
Última edição:
A Sporttv que fizesse o preço de 20 euros por tudo...
20 euros com tudo ninguém se importava de pagar (Liga Inglesa e tudo)...

Voltando ao tópico,alguém sabe se o Carlos Dias e o João Paulo Ribeiro,da RR,estão na Benfica TV?
Na Sporttv nunca mais fizeram narração (na pré-época fizeram de vários jogos,mas agora com o inicio da mesma muito parados)...
 
hahahahah que resposta mais linda de que o benfica nao iria comseguir, e que só com um canal nao dava, hahah foi a melhor resposta que podiam dar, para ver se calam, e para mostrar a SPTV que com 2 canais pode-se pagar menos
 

Em primeiro lugar abram o Canal HD em todos os Operadores que já o tem em SD, fora os prevegilizados do Meo e Vodafone que já o tem.

Todos os Benfiquistas merecem ser tratados , com os direitos em plano de igualdade!

Se 9.90 euros da direito a ter o canal em SD e HD , isto e um direito garantido e obrigatório a todos assinantes !!

Dia 25 Domingo , primeiro jogo do Glorioso na Liga em casa e pela primeira vez transmitido pela Benfica TV (Facto histórico) .

Porque a assinantes a pagar o mesmo valor ,que vão ver a transmissão em definição SD e outros vão ter o privilégio de ver a mesma transmissão com uma definição espectacular em HD (Qualidade que víamos antes na Sportv) !!

O culpado "disto" , e o Benfica ? Ou os Operadores ?

Depois desta questão resolvida , ai sim venha esse canal Benfica TV 2 .

PS: Opinião de um benfiquista cliente Zon que se sente prejudicado.

Saudações Benfiquistas
 
Back
Topo