1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BenQ DC C540

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por «R34P3R», 17 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2559)

1. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Veio me parar ao meu eMail este mail:

A Máquina

Acham que é boa para uma pessoa que gosta imenso de tirar pics e que não é mt exigente cm a qualidade de imagem?
    Será que vale a pena?
    E a garantia e assistência técnica da PowerOn é boa?

Edit: Link da Promoção

cumpzZz

Última edição: 17 de Março de 2007
  2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

boas,

eu por norma nunca recomendo máquinas da BenQ a ninguém..
    mas se achas que a exigência da pessoa é baixa.. pode até não ficar desiludida com essa C540.

porque a realidade é que pelo preço (90€ com SD de 2GB (~20€)) não conheço nenhuma outra opção para te dar (para além de máquinas em segunda mão no eBay).

3. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

A pessoa em questão gosta imenso de tirar fotografias e acredito que quando tiver uma câmara digital, vai usar e abusar dela...
    Claro que a máquina não deve ser uma rasca qualquer e as qualidades da fotografia também não devem ser vergonhosas...

Em relação a uma HP PhotoSmart M627... É melhor ou pior? se pior... o quanto?

cumpzZz

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

nem BenQ nem HP de baixa gama são normalmente máquinas com uma qualidade aceitável..

não sou capaz de aconselhar algo inferior a uma Canon PowerShot A460 (~125€).

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Última edição: 19 de Março de 2007

6. Só uma nota....essa BENQ tem lentes PENTAX. Penso que n seja assim tão má quanto pintas.

7. mundano

mundano Power Member

A minha namorada tem uma Benq dessas.. A máquina tem algumas coisas muito boas e outras muito más..

Do lado das coisas boas, estão:
    - Lentes Pentax SMC, que são bastante boas, sem distorções, sem cantos escuros nem desfocados..
    - Tem uma série de funções que não se encontram com facilidade em máquinas de 100€, como os modos manuais + Shutter priority + Aperture priority.. Ou o Auto Exposure Bracketing. Etc.. Etc..

Do lado das coisas más:
    - Ruído nas imagens sempre que as condições não são ideias...
    - Auto-focus com muita dificuldade em obter focagem quando há pouca luz.
    - Fotografias mal expostas com alguma frequência.

Concluindo.... Para o preço, é uma maquina que tem funções que dificilmente encontrarão em qualquer outro modelo e que dá para tirar algumas fotografias jeitosas. Os resultados não são brilhantes, mas com algum photoshop dá-se um jeito.

8. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Opinião sobre Benq DC C540

Boas! Eu não sou grande expert de máquinas fotográficas e surgiu-me um negócio de puder comprar uma Benq por 60€, com apenas um ano.

A máquina em questão é esta:

http://www.upperline.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=1184

Das fotos que vi tiradas por ela parece-me bem pro uso que lhe quero dar. Qual a vossa opinião?

9. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n é que a m+aquina tenha grande qualidade, mas por esse preço n ha nd melhor

10. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Mas já da para umas fotos digitais jeitosas, ou nem por isso?

11. ewar

ewar Power Member

depende do ''jeitosas'' lol

12. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Axo que não existe jeitosas, por um pouco mais consegues uma canon A460 por exemplo, que de certeza te deixa mais satisfeito, ou Fuji, salvo erro.

Alguem com mais detalhes que se expresse!

:D

Partilhar esta Página