Benq DC E300 - Webcam?

tuga_SLB

Banido
pessoal, tenho aqui uma camera digital Benq DC E300, e quando a ligo ao PC aparece duas opções:

- Disp. disco
- PC cam

Quando selecciono a primeira opção, tudo o OK, passo as fotos da camera para o PC. Porreiro.
Já quando escolho a segunda opção, que supostamente serviria de webcam, aparece o ecran todo a negro a dizer PC CAM no meio, e não dá para fazer mais nada, então metê-la como webcam é mentira.
Alguém sabe como fazer? Tive a vasculhar no manual de instruções e também não vi lá nada... ficava mesmo muito agradecido se alguém soubesse como hei descalçar esta bota!

cumprimentos.
 
Tens boa luz perto de onde tens a camera? Eu estou a dizer isto porque a uns tempos tive uma benq que tambem tinha essa funçao mas estava sempre tudo preto por causa da luz, paralem da luz do tecto, tive que por uma de secretaria muito perto de mim e da camera para se ver...mas isso de dizer pc cam a mim não me lembro de acontecer...Tambem ja nao te posso ajudar muito mais porque devolvi a camera e troquei por outra...
 
não, já não está.
Estive a pesquisar na net, e parece que é preciso instalar uns codecs e umas drivers meio maradas, mas que dá. Toda a gente se queixa do mesmo problema, mas os mais manhosos conseguem por a camera a dar... Com paciência tratarei disto, mas tempo é o que não abunda por agora.

Cumps.
 
Back
Topo